Samara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Samara

#1 Mensagem por TaradoRN » 11 Fev 2009, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olhando as fotos de samara nota-se que trata-se de uma perva muito gostosona, mas infelizmente o FODASHOP está em ação....

Pra começo, o bumbum dela não é daquele jeito, é beeem menor, não é um BB pequeno, mas não é como nas fotos não.

De rosto, bom, gosto é gosto, IMHO, eu não andaria de mão dada na cidade nem pagando xD

Seios pequenos, pernas finas, bb +-

O que dizer mais ?

Como já tinhámos negociado por R$ 150,00, meti a camisola, gozei e fui embora

sem repeteco!

Rosto: 4
Corpo: 6
BB: 5
Seios: Pequeno

OBS: Os dois relatos acima foram realizados entre a ultima semana de JAN e começo de FEV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Samara

#2 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 17 Fev 2011, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com Samara muitos meses atràs.
Vou fazer o relato só para não sonegar.
Eu discordo um pouco do amigo anterior porque não achei a bunda dela ruim nem as pernas finas, na verdade, esse é o ponto forte dela, na minha opinião.
Ela não é uma gata mais tá bem na média quanto à beleza. Acho que o maior defeito dela é que ela já tem os vícios de putona mesmo, tudo que vc pedir pra fazer ela quer um extra.
Samara chupou sem camisinha, deu a buceta em dois round e deu o cú(por + R$ 50).
Ela tinha pedido R$ 150 por uma hora e meia paguei R$ 200 pra comer a bunda dela.
Acho que pra ser a mais barata do coelhinhas até que tá razoável, mas não gostei muito do jeito dela. Muito rapariga profissional com envolvimento superficial e falando durante a pirocada pra pedir mais dinheiro. Se deixar ela controla o tempo.
Não é nenhuma garota já deve ter seus 30 anos.


NOTAS:
PEITA: 6
ROSTO: 5
PERNAS: 7,5
BUNDA: 8,5
VAGINAL: 7
ANAL: 7
ORAL: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”