Jéssica Vogue

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jéssica Vogue

#1 Mensagem por danubio.456 » 13 Fev 2009, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
lendo os anuncios da TN resolvi ligar pra essa...

JÉSSICA VOGUE linda, sarada c/local - 9951-2395

sai com essa perva no fds, me atendeu no vison. ela so atende no local durante a semana e em horario comercial...falou que é no centro e que atende junto com a irmã.

não é bonita, mas tem um corpo legal, seios medios, bunda grande. é uma mulher bem normal...nada que chame atenção.

fode bem, mas é apressada. eu nao me empolguei com ela. paguei e fui embora na primeira foda. sem repeteco ou recomendação. vai levar um neutro...pois ela se esforçou em agradar.

custo da brincadeira: 150,00 com tx incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Jéssica Vogue ou Vivi Casada

#2 Mensagem por Bicudo3900 » 16 Mai 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com esta perva na semana passada...
Já conhecia a puta de outros carnavais.....
Não esperava repetir o TD, pois da vez passada apesar de ser esforçada em agradar, não valia um repeteco...
A perva não é bonita. mas tem um corpo legal..peitinhos pequenos e duros, bunda e buceta gostosa, saradona, baixinha, cerca de 1.58....
Vamos a TD. Descobri que a puta tem que ser aquecida pra tomar embalo..rs..Ela iniciou a foda com uma chupada sem graça meia boca, que a principio não agradou... uns beijos também sem muita empolgação..imaginei que tinha jogado meu dinheiro fora....Foi ai que deu vontade de colocar a puta realmente pra fuder....
Depois da chupada meia boca a cachorra se coloca de quatro e pede pra meter na buceta...foi assim que comecei...dei três estocadas com força na buceta da gata pra ela sentir e depois tirei o JR e meti com força no rabo da puta...a puta foi ao céu e voltou....Ai endoidou...quanto mais eu enfiava o pau naquele rabo gostoso a puta mais pedia...passei uns 10 minutos arregaçando a vagabunda..ate que ela gozasse no meu caralho todo enfiado no cuzão dela...
Pausa para o banho..ai a puta volta outra..mais simpatica..mais sorridente...(sempre tratando ela como putinha)..começa novamente uma chupada no meu caralho..dessa vez com gosto..babado..com pressão...novamente o JR em ponto de bala..e a agora pede pra meter nela..de primeiro papai e mamãe..depois coloquei de quatro..e depois coquerinho...
Nova pausa para um banho...começamos novamente a sacanear no quarto..muito beijo na boca babado..e novamente ela cai de boca no JR....a puta se prostra de frente para o espelho da cama..e pede pra meter na bucetinha dela....umas bombadas novamente na buça..e novamente rola naquele cú.... A safada adora dar aquele rabo...
Foram três fight´s que valeram um TD e que me tirou a má impressão do mrimeiro encontro..
Resumo do TD:

Rosto: 6 (so tem os olhos bonitos)
Corpo: 7
Boca: 8
Rabo: 10


total do presentinho: R$ 150,00
Não rolou celular..não regulou horario...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jessica Vogue

#3 Mensagem por celo1000 » 19 Jun 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Vogue

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera...omo nao sou de sonegar tenho que postar o TD com a mina aê. O nome dela é Jessica Vogue, mas agora também se apresenta como Pamela Lins e está no site (elasvip.com). Bom, saí com a gata faz uma semana. Bem, liguei para a perva e ela atendeu e marcamos no Roma. Lá chegando esperei por uns 45 min até ela chegar(apesar de morar perto do motel). Bom, atraso à parte, começou um pouco fria e falou uma frase horrivel (vamos tirar a roupa então???)...algo meio mecânico e aí pensei que fosse ser um programa fraco. Mas aí qdo começou o rala e rola segui o conselho de um forista e aqueci a mina com muita esfregação e chupação, aí o negócio melhorou 1000% e ela se envolveu na transa, tanto que ainda pediu mais, porém, com horario marcado tive q deixar pra outra vez. Vamos à pontuação
1-corpo: 8
2- rosto: 6
3- bunda: 9 (redonda e grandinha)
4- seios: 7 (nada de anormal, mas dá pra levar)
5- pernas: 8
6- transa: 9 (se envolve, não usa gel, mas tem que ser aquecida antes)
7- anal: 10 (adora dar, aguenta bem, não usa gel e pede pra vc meter lá)
9: total do TD: 9 (não leva 10 pois apesar de ser gostosa e gostar do que faz poderia ter um rosto mais bonito e um peito maior)
10- preço: 150,00 (com tx incluso e serviço completo)
11-cel 91834491

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Jéssica Vogue

#4 Mensagem por QtoQrer » 03 Out 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD não muito recente, estando lá com a jovem em busca da massagem a 4 mãos, tive isto e um pouco mais !!!
A GP tem olhos e sorriso até bonitos, no conjunto é firme, seios pequenos, bunda e bucetas muito gostosas !
Atendeu-me em conjunto com a "Camilly", a coisa foi o seguinte:
Boa a massagem, estávamos com muito bom humor, fizeram um show de lesbo + ou - (4,0), o oral em dupla na minha chibata foi excelente, foi aquele sarapatéu de mãos, línguas, bocas e fuleiragens . . .
Então Jéssica/Pamela por ser mais experiente foi a primeira a entrar na madeira !!!
Comi-lhe bastante na buça, posições das mais diversas e ela já estava empolgada, gozei com ela no torno, arreganhada feito a porra, foi deverasmente bom, rabão bonito e marcado !!!
PPP aceitável, fui nela de novo no terceiro tempo, satisfeito, organizei-me e fui-me !

Merecidamente, depois fiz um TD com ela somente, foi no mesmo padrãode atendimento, bem aproveitadas as 2h00 e o cachê de R$ 150,00.

Resumo do evento:
BEIJO: 7,0, Beijou bem e com disposição !!!
CORPO: 8,5 Ela é bem gostosa
VAGINAL: 8,0
ANAL: 8,5 É muito bom, encaixa legal !
ROSTO: 7,5, É satisfatório.
ENVOLVIMENTO: 9,0, minha opinião.
CELULAR: Tocou, ela fez os ajustes devidos. . .
TEMPO: 2H00MIN, pausas só as necessárias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”