Lili

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lili

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 19 Fev 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas...TD realizado a uma semana atrás.

Já vinha tendo contato com essa Garota de programa via msn, porém ainda sem oportunidades de marcar com ela.
Determinado dia da semana passada encontrei-a no msn e marquei pega-la proximo ao Natal Shopping perto do horario do almoço. AGP é nova tem cerca de 20/21 anos, morena, cerca de 1.60, um pouco acima do peso mas nada que comprometa.
De inicio ela me pareceu um pouco timida, mas qdo chegamos ao motel a gata se transformou..a gente se beijou muito..sarramos muito também..pois ela e bem desinibida ..e bem safadinha...beijo gostoso molhado.
Ali mesmo naquele sarro gostoso a gente começou a tirara a roupa..e confesso que a mulher e muito quente. partiu para um oral muito gostoso desencapado..molhado.....alternando entre o cabeça do pau, garganda profunda..e lambidas e chupadas no saquo que me deixou nas estrelas...a boca da safada e tão gostosa que resolvidar dar uma fudida literalmente na boquinha da gata ate gozar. Qdo gozei na boquinha fiz questão de lambuzar o rostinho (bonitinho) da gata..o que após ficou olhando com a maior cara de safada e ficou espalhando minha porra no seu rostinho.
Partimos para o segundo tempo nova chupação..(a Lili adora)..ai ela encapou o meu pau.colocou na buceta gostsa..e ficou montada nele rebolando..deixando bel meladinho...assim mesmo montada....ela lubrificou seu rabinho..e tirou o JR da bucetinha dela e colocou no rabinho gostoso dela....foi lindo olhar aquela morenina delirar com aquele rabinho gostoso enfiado no meu caralho...depois de tanto ela cavalgar..e gozar no rabinho...paramos para trocar o capote e novamente eu fui meter nela de 4....onde gozei pela 2 vez.
Pausa para descanço e a menina como gosta de atiçar..não me deu tempo para respirar e recomeçamos a sacanagem..dessa vez fui comer so a bucetinha da dana..
fudi aquela xana de tudo quanto e jeito...coquerinho..torno..quatro...sentei na cadeira do motel..coloquei ela pra sentar..de frente ..de costas..ate colocar ela na posição de frango assado.....para finalizar pedi pra gozar na carinha da safada o que me foi protamente atendido por ela.


Resumo do TD.


Custo Programa: 80,00
Rosto: 8,0 é muito simpatica..rostinho de menina.
Seios: 7,0 ela e gordinha e tem os seios um pouco grandes..
Rabo: 9.adora dar ...
Oral: 10..maravilhoso
contato: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lujana2009
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

lili msn

#2 Mensagem por lujana2009 » 03 Mar 2009, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:lili msn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Encontrei a mulher na Zona Norte em frente ao Shopping.

Rumamos para um motel ali na praia e começamos os trabalhos no caminho, que eu curto bastante.
Chegando ao destino, já devidamente aquecido, fomos para o embate.

A mulher continuou com uma chupeta de responsabilidade e por várias vezes quiz engolir o danado, pensei que eu iria perdê-lo........

Depois foi só trepação....de todo o jeito até que ela pediu pra colocar na sua bundinha, e cavalgando ela mesma tirou e já encaixou na rabo, que delícia...... depois de quatro e leite na borracha.

Resumo.

Corpo 6
Rosto 7
Vaginal 7
Oral 7
Anal 8
R$ 80,00 (por vacilo meu custou R$ 100,00, sem trocado)

Score final 7,5 sem viés.
Possível repeteco, mas vai demorar pois tem muita puta no pedaço.......

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DON VITTO
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lili Msn

#3 Mensagem por DON VITTO » 05 Mar 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:lili msn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caros putanheiros

TD atrasado porém não sonegado....há algumas semanas marquei com a dita cuja via msn, seu contato é ****** fui atenciosa e esclareceu como é seu atendimento,marcamos um local para nos encontrar, chegou no horário combinado, ponto positivo.

Shape:

Novinha, aparenta ter menos de 20 anos, leve barriguinha porem nada que desabone, bunda pequena firme, pelos pubianos praticamente raspados, destaque para os peitos de bom tamanho e ainda firmes. Diria que nao dá pra dar a mao no shopping mas beleza é algo muito subjetivo.
Lembra uma empregadinha que tive há alguns anos......

Rumei para um motel fuleiro na BR e bora para o abate.

No início fica meio sem jeito, quase tímida, porém quando entra em ação fez um boquete bastante razoável estilo cilindro pistão com algumas tentativas de garganta profunda, gosta de ser chupada, com boa lubrificaçao natural, preguei fogo de 4 e enchi a borracha, nao tem frescura e topa tudo...nao requisitei o brioco mais tenho a impressão que rola anal. Faz estilo de namoradinha acanhadinha/safada. Pra variar alvará curto, tive que vazar.
Durante o TD nao atendeu o telefone e praticamente zero de PPP.

Pre$entinho: R$ 50,00 por 1/2 hora.

Repeteco: Não a lista é grande....

e tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudenciu
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Fev 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lili (Msn)

#4 Mensagem por Fudenciu » 14 Mar 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:lili msn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos, de Prostituição!!!

As Putas aqui de Natal são as mais Fáceis de cumer, conhecir a Lili pelo uol, add ela no msn...ela veio com o velho PPP , conversamos muito, e ela veio de tarde no flat que eu estava, confesso que estava Liso, cumi de 4, frango assado, ladinho, o cuzinho bom demais....num momento ela me pediu pra tirar foto fudendo, a PUTA GOSTA DE FOTOS, BONITA porem gordinha (Não muito)

resumo

rosto 8,0
peito 9,0 durinhos
barriga 7,0 é so perder uns 3 kg
shape 7,0 mesmo se emagracer nao sei!
bunda 10 maravilhosa de fuder
vaginal 9,0

Falta eu pagar pq tive um contratempo e fui p mossoro, nao sou de Natal.

Ela bja, mas eu NUM BJEI NAO GALERA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lili msn/Jana msn

#5 Mensagem por Bicudo3900 » 19 Mar 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos...
Há um tempinho vinha contactando as duas para fazermos uma pegação a três, pois ja conhecia as duas individualmente.
Marcamos proximo ao motel onde as duas ja me esperavam tranquilamente. No hotel colocamos o papo em dia..e começamos a pegação. Apesar das duas não se conhecerem pessoalmente parecia que eram amigas ha anos do bababo..me coloquei na cama entre as duas..e deixei a transa acontecesse naturalmente...
Amigos, e muito bom ter duas mulheres que gosta do que fazem..nos pegamos nós tres..eu chupando a jana...a Lili me chupando enquanto eu enfiava os dedos no rabo e na buceta dela....Sacanagem gostosa.... outra hora as duas cairam de boca no meu cacete...so faltaram arrancar ele e levar pra casa....além da imagem deliciosa de ver as duas se chupando..se lambendo..se beijando..como gosto e tesão..
Foram quatro trepadas..duas na Jana e duas na Lili, com o detalhe que quando eu trepava com uma tinha prontamente a assistência voluntária da outra...enrabei as duas...sendo que a lili preparou o rabo gostoso da jana com a lingua para eu depois meter gostoso...e a Jana preparou a Lili.
Fudi as duas de tudo quanto e jeito, frente. costas, de quatro, coqueirinho, invertido..rs...quase não dava conta!
Resumo da Ópera:

Oral..10 (com direito a duas bocas experientes)
Shape: As meninas são são misses..mas eu não sei se uma miss teria o desempenho delas...rs..7,0
Anal: 10...As duas gostam e dão o rabo maravilhosamente bem..
Custo Total: 120,00 pra cada.....

****** fone:8712-8580
****** fone:9160-0449

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussy-ass
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2008, 10:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LILI

#6 Mensagem por pussy-ass » 27 Mar 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:lili msn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
CAROS AMIGOS FUI PRA NATAL A UNS 10 DIAS.

JA HAVIA CONVERSADO PELO MSN ****** MUITO SIMPATICA POR SINAL.

EM NATAL LIGUEI PRA GURIA.9160-0449 COMBINAMOS O FIGHT

CHEGANDO NO LOCAL COMO ESPERADO SEM SURPRESA MORENA +-160 SEIOS FARTOS NAO É MAGRA MAS NADA QUE DASABONE A GURIA.

ELA COMECOU NUM ORAL MUITO BOM MEU PAU É NORMAL ELA FORÇAVA COM VONTADE ATE ENGULIR ELE TODO.ORAL MOLHADO E BOM

DAI CAIMOS NUM 69 EM SEGUIDA ELA ENCAPOU O JR E COLOCOU NA XANINHA.

METEMOS EM TODAS POSICOES.DESTAQUE DE 4 TEM UMA BUNDA MEDIA COM MARCA DE BIKINI MUITO BONITA EU ACHEI.

NAO RESISTI E PEDI O RABINHO.SEM HESITAR ELA ME ATENDEU,FAZ DE TUDO PARA SATISFAÇAO DO CLIENTE.
QUE DELICIA DE RABINHO NAO É FRESCA NEM REGULA O RABO.METEMOS EM TODAS AS POSICOES.
QUANDO ELA VIU Q EU NAO AGUENTAVA MAIS PEDIU PRA DAR LEITINHO NA SUA BOCA.
COMO BOM HOMEM ATENDI PRONTAMENTE

RESUMO:R$ 100,00 NAO REGULA MUITO O TEMPO DEIXOU EU BEM A VONTADE
ORAL:OTIMO
VAGINAL:BOM
ANAL:MARAVILHOSO
FAZ PORQUE GOSTA E ENTENDE APESAR DE SER NOVA

REPETECO:QUANDO FOR PRA NATAL DENOVO COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

REPETECO..

#7 Mensagem por Bicudo3900 » 11 Fev 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em casa meio à toa e sozinho no horário do almoço, resolvi entrar no msn e encontro a lili de bobeira...
Conversa vai e conversa vem me dá um tesão do cacete..então resolvi comer a puta, já que a conhecia e por sinal adora fuder..
Peguei ela no Natal Shopping e fomos para um motel da avenida da integração..
Ela continua a mesma safada de sempre...
Adora chupar, dar o rabo e a buceta..ou seja serviço completo...
Fiz nesse dia três fight´s.. a primeira após uma gostosa chupada.coloquei a vagabunda no torno e deixei ela arregaçar o meu caralho até ele gozar...
Pausa para higiene..e uma papinho básico fomos para o segundo onde eu fudi a vadia de inicio na buceta e depois coloquei ela de quatro e mandei gostoso no rabo da safada... Foristas foi cada estocada com força e a puta se deliciando e gemendo no cacete...senti que a puta gozou com meu pau enfiado naquele cú..
Mais uma pausa rápida..e mandei ela cair novamente de boca...coloquei ela de quatro...soquei gostoso aquela buceta até a hora do gozo..a qual mandei ela se virar.e colocar minha pica toda naquela boquinha pra ela sorver toda a minha porra...
A safada adora...

Continua a mesma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

LILI

#8 Mensagem por MotociclerJ » 25 Mar 2010, 10:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades da putaria, é com muito prazer que após meses de busca por esta perva, venho lhes relatar minha experiência com a mesma, assim como a KAROL e LETICIA, a qual fui buscar no fundo do baú o mesmo aconteceu com a LILI, moreninha com 1,65 a 1,68 de altura, peitos grandes naturais, barriguinha (como disse nosso forista a cima "SE ELA PERDER PELO MENOS UNS TRÊS KG..." tambem nao qro pra casar e sim pra fuder), pernas normais, uma marquinha de biquini, aparenta ter uns 24 anos, enfim, liguei para a mesma me cobrou 150 foi baixando pra 120 ate chegar em 100 ai não quis exagerar na pexinxa, peguei a perva nas imediações do Natal Shoping tumamos para o RARUS, lotado, fomos para o DHUNAS, vazio :lol: , oh motel ruim pense, mas, qria um ar e uma cama pra fuder e nao para morar :lol: , conversamos um pouco, a perva começou a tirar a roupa exatamente da maneira q falei pra vcs, fui logo me adiantando e perguntei:

MOTOCICLERJ - Quer q coloque logo a camisinha Lili?
LILI - Pra que? Pra chupar? Perde a graça;
MOTOCICLERJ - :twisted: Hummm (com meu garoto sempre higienico eu passei na inspenção da lili :lol: );

Senhores, a mulher pegou meu garoto e começou a bater uma punheta fraaaaaca fraaaca, mas de repente, quando meu o meu garoto na boca virou uma JULIA MULHERAO (ali sabe chupar) da vida, q garganta, nuuuuoooossa, ela pega o pau do cara vc acha q não vai conseguir entrar todo, mas ela da um jeitinho com a cabeça q vc sente a garganta dela tocar o seu falo, meu amigo, q puta tesão, nem consegui me concentrar pra não gozar, mulher chupa bem pra caralho mesmo :badgrin: , bem babado uma delicia e ainda olhando tudo pelo espelho cachorra:

MOTOCICLERJ - Caralho filha da puta, q boca vc tem hein;
LILI - Humhum humhum glupglup;
MOTOCICLERJ - Engole todo lili vaiiiiiiii. :mrgreen: :badgrin:

Quando o gozo tava pra chegar, camisinha no garoto, pedi:

MOTOCICLERJ - Vem lili cavalgar, vem cacete;
LILI - Não quer de quatro não;
MOTOCICLERJ - Nãoooooooo...

A mulher começou a cavalgar e não teve jeito depois de uma chupação do caralho dessas gozei fácil, de encher o capote, q preliminar MY GOD, pausa pra higiene, conversamos um pouco, meu horario estava estourando e pensei, "SERA Q AINDA DA TEMPO DE MAIS UMA? COM UMA BOCA DESSAS ACHO Q DA SIM.":

MOTOCICLERJ - Então lili vamos pra mais uma?
LILI - Vamos sim;

Começou a chupação novamente, ai vi q realmente não teria controle do gozo e q seria rapidinho, coloquei a camisinha e falei:

MOTOCICLERJ - Vem de 4 Lili;
LILI - :o
MOTOCICLERJ - Q rabão Lili
LILI - Mete nele vai, devagarzinho, mete, me chama de puta, de cachorra, vai seu fuleraaaaaaa.
MOTOCICLERJ - :twisted: :twisted: Caralho q tesão.

E não teve outra, gozei novamente na famosa rapidinha, nossa esta é uma boa pedida pra quem quer uma profissional do sexo, pois, ali fode vi, e fode muito bem.

Nome da Safa (SAFADA) - LILI
Beleza - 6,5
Corpo - 7,5 (se nao fosse a barriguinha)
Oral - 10,0 (com pressao e direito a garganta profunda e tudo mais uau)
Anal - 10,0 (ali aguenta rola viu e a inda pede pra meter devagar com força :lol: )
Programa - R$ 100,00
Taxi - 0,0 (fui pega-la)
Motel - R$ 39,00 (dhunnas - ponta negra - aquela bosta)

Bem senhores a gata mudou seu contatos, por isso demorou muito pra encontrar esta profissional mas esta ai tudo atualizado:
Email = gata.******
Cel = (84) 8717-7082
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPECIAL AGENT
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2005, 13:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lili (Msn)

#9 Mensagem por SPECIAL AGENT » 21 Ago 2010, 13:21

A Lili comentou que está encerrando a carreira de GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Lili (Msn)

#10 Mensagem por QtoQrer » 27 Nov 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a trilha boa da vida, contatei Lili: marcamos, nos encontramos e de lá para o espaço reservado foi ligeiro-ligeiro !!!

Bem desde o último TD postado até este, o tempo e o descuido foram bastante ingratos com a garota . . . O corpo está fora de forma mesmo, mas com os desempenhos relatados pelos nobres comparsas, resolvi ter a experiência .

TD positivo !

Tratos iniciais (diálogo, química, etc) meio mornos, achei que seria fraco. Banho e, se de aparência foi apenas aceitável, higiene e pele estava 100% . Aí, a partir das preliminares foi que o gráfico deu um salto fenomenal, a favor da baixinha !
Devidamente atiçada, a mulher deu um show de primeira CHUPANDO, punhetando e o kralho a 4 !!! Como disseram, "gosta e sabe do que faz" !
A foda, foi em nível profissional, enchi a borracha ! A mulher subia, descia, deitava, era de 4 e foi aquilo . . .

Seguimos pro intervalo, no segundo tempo ela se agarrou na chibata e mamou tanto que eu nem sei como não deslocou o maxilar ! Foi muito atenciosa e eficiente, claro que no interesse de aproveitar as pirocadas que levaria . Levou-as, enquanto comia, eu avaliava tudo: Os antigos que a comeram quando estava em forma, com certeza se deram bem, ela tem todos os indícios de ter sido MUITO gatinha com 1,60m/moreninha, mas hoje, asseguro que o tempo e o descuido desabonaram a garota no quesito corpo em vários aspectos, mas o mesmo tempo e a experiência deixaram-na capaz de proporcionar uma foda quente e receber o TD positivo !!!
Jogo muuuito bom, ganhamos os dois .

Enfim:
BEIJO: Não teve .
CORPO: 6,0 Aceitável.
VAGINAL: 8,5, fode bem, bem, bem !
ANAL: Não fiz, estava chamativo, ficaria pra próxima !
ROSTO: 5,5, O aceitável .
ENVOLVIMENTO: 10,0, Não rolou "química", mas foi memorável a trepada geral !
CELULAR: Só olhava, nos intervalos, sem interromper . . .
TEMPO: 2H00MIN, foi melhor do que não tê-la comido . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordonerd
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Dez 2009, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Lili (Msn)

#11 Mensagem por gordonerd » 05 Dez 2010, 14:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subscrevo a mensagem do confrade acima. Realmente, este tempo sem postagens sobre a garota, apesar de curto, foi cruel.

Estive em Natal por uns dias, cidade muito bonita, diga-se de passagem, e pensei "até que um TDzinho não cairia mal". Entrei em contato com a Lili, tem uma voz doce, foi atenciosa, conversamos um pouco, e acertamos o preço de uma garoupa, e ela viria no hotel que eu estava hospedado.

Não demorou muito a chegar, mas a primeira impressão não foi muito boa. Eu já sabia que não viria nenhuma deusa, mas, ainda assim, estava aquém das minhas expectativas. Mas já estava lá, resolvi encarar, vestido com as roupas e as armas de Jorge :lol: .

Após a devida higienização, partimos para o fight. Apesar de a garota não estar muito bem na aparência, os seios já sofrendo com a ação da gravidade, a barriga está bastante saliente, e a bunda continua pequena. Umas carícias iniciais, e ela começou uma mamada muito boa, e quando eu estava com o membro em riste, pediu pra que eu a comesse de 4. Solicitação atendida, e ela, não satisfeita, pediu que eu batesse na bunda dela. Mais uma vez atendi a garota, não resisti muito e leite no saco.

Banho, uma conversinha, e de repente a garota estava trabalhando para animar meu instrumento. Se a primeira mamada foi boa, essa então foi ótima. Babado, com boa pressão, fez garganta profunda, e dessa vez demorou muito tempo chupando. Quando estava preparado, borracha no membro e fui direto no cuzinho. Pediu que eu fosse com cuidado, mas dessa vez eu não atendi ao pedido da garota. Meti com tudo, dei uns tapas e estufei novamente o Látex.

Resumo:

O atendimento da garota foi muito bom, no quesito físico, ela não perdeu em desempenho, mas a aparência precisa melhorar bastante. Fica um neutro, isso porque eu prezo bastante pelo atendimento, porque pagar 100zão por uma mulher que eu sequer olharia na rua é tenso.

Rosto: 5,0 (não é gata, mas não chega a assustar)
Corpo: 4,0 - precisa malhar urgente
Vaginal: 7,0
Anal: 8,0
Oral: 10
Celular: atendeu, falou com o marido, mas foi rápido e eu não me importo muito, desde que não abuse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

JANAIANA E LÍVIA

#12 Mensagem por altobomgosto » 08 Dez 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma recomendação do Motocycler, ao qual agradeço!

Estava afins de fazer uma dupla com duas GP's sem miséria e sem restrições, liguei prá Janaina para marcarmos uma dupla com a Lívia.

Marquei com a Janaina na barraca da Praia de Iemanjá, fomos para um motel próximo e marcamos com a Lívia para ela vir nos encontrar no motel.

A Janaina já tem TD meu portanto não se faz necessário repetir as considerações.

Banhos de praxe, sacanagem rolou como preambulo, a Janaina é mestra de engolir rola e adora levar um pau no cú. Chupou muito bem logo o pau estava em posição de sentido!

De pau em riste pedí para a a Janaina sentar nele... meninos, a garota sabe e gosta de dar o rabo! Soca forte e sem miséria!

Depois de ambos termos gozado ela fazendo anal por cima, fomos nos banhar. Neste interim interfonam avisando que a Lívia havia chegado.

LÍVIA:

MORENA GORDELÍCIA
ROSTO BONITO = 9
SEIOS = GG NATURAIS E BONITOS = 8
BARRIGUINHA = UM POUCO PROTUBERANTE MAS NÃO INCOMODE EM NADA A FODA = 6.
BUNDA = MEDIA MAS LEGAL = 7
PERNAS GROSSAS E BEM TORNEADAS = 8.
SIMPATIA = NOTA DEZ PARA AMBAS!
DESEMPENHO NO ORAL = NOTA DEZ PARA AMBAS
ANAL = A JANAÍNA É A QUE MAIS GOSTA DE SER ENRABADA
VAGINAL = AMBAS SÃO FERAS NOTA DEZ!
ATENDIMENTO = NOTA DEZ!

Quem estiver procurando duas modelos elas não são a escolha.Ambas são cheinhas mas gostosas!

Mas se forem procurar uma foda em dupla definitivamente as duas show!

Ambas chupam com maestria, tomam porra na boca, não refugam anal e são praticanted do LNT.

Foi a foda máxima em Natal! Ficamos mais de quatro horas, alternando gozadas na boca, buceta e no cú.

Só não ficamos mais por que após 4 gozadas eu joguei a toalha.

R$ 160,00 para cada uma por uma tarde inteira de suruba!

CEL para contato : 84 88093519 / 91957885 JANAINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lili
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por Rola doida
  • Lili (79) 9633-4419
    por El madrileño » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    4222 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Lili Mazeratti (11)996716665
    por Kara1988 » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por Kara1988

Voltar para “Natal - RN”