Luana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por hh7 » 08 Mai 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado mais não sonegado de duas fodas muito gostosas com a Luana, morena gostosa e safada. A primeira a um mes atras, como era nova no site tentei negociar mais não teve jeito acertei por 250.00 completa. Fudi essa cachorra de todo jeito por quase 2 horas. Na segunda consegui por 200 tb completinha. A segunda foi bem melhor já tava mais solta, tomou umas cervejas, tava falando pra caralho, mais na hora da foda a mulher sabe fazer. Obs: Como não comi o cu dela no primeiro round, me perguntou se eu não iria comer..... podem acreditar. Eu já tava pra ir embora por causa do meu horário q tava apertado, mais tirei a roupa e ela me fez um bola gato todo babado q meu pau ficou duro na hora, e parti pra cima dela pra comer aquele cuzinho de 4.. heheeh :lol: , maravilha!!!

Resumo: Muito gostosa, simpática, descolada e safada. As fotos não tem quase fotoshop, com excesão da bariguinha q precisar de um trato, mais q nao compromete em nada.

recomendada.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

ABS
hh7

P.S - Com tanta mulher nova nesse site sexo é aqui não tenho visto relato dos companheiros ultimamente. Alguém pode me dar informação sobre algumas garotas como: Sabrina, Vivian, Isabella Duarte, Cibelle Lopes, Letícia Prado??? Sinceramente acho q falta um pouco mais de camaradagem entre os participantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Luana

#2 Mensagem por Verga » 23 Mai 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos de Luana no site Coelhinhas do Brasil e fiquei doido por essa morena. Meu medo era que minha espectativa ficasse acima da realidade e colocasse tudo a perder. Sem recomendação dos confrades, fica difícil saber se o td vai ser bom ou uma furada total. Tive que arriscar. Liguei para Luana e negociamos em 250 reais/1,5 a 2 horas (pede 300). Quando essa mulher chegou no motel eu fiquei de pau duro na hora. Que corpo é aquele, mermão? Rosto lindo, bundão do caralho. Beijei muito aquela boca, e chupei muito aquela buceta. Eu estava com tanto tesão que meu pau demorou pra amolecer depois de eu ter gozado. Acho que meu tesão passou pra ela, por que ela gozou duas vezes, sendo que na segunda ela gozou muito forte. Foi bom demais. Pena que eu não possa repetir.

Rosto: 9
Peito:8
Barriga: 8
Bunda: 100000000000 :twisted:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

black dick
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUANA MIAU

#3 Mensagem por black dick » 27 Mai 2010, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da sacanagem! E com muito prazer ( Literalmente) que relato este TD ocorrido ha 4 dias
COM A LUANA MIAU ( http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm )

Estava eu com um alvara de soltura ( expedido por dona encrenca ) e resolvi fazer algumas ligacoes
para averiguar o potencial de algumas candidatas, inclusive ja relatadas neste forum! Liguei para a
Steffani e tive a impressao de estar apressada ao telefone, a Perola Cortez muito comercial e evasiva
nas suas definicoes ( Ja relatado por outro colega ) a Lavinia queria me fazer o favor de dar o rabo por
apenas a micharia de 500,00R$ ( Falando em promocao - RSRSRS vE SE PODE ), ATE QUE CHEGUEI
NA LUANA! A empatia foi total, falando ao telefone parecia uma gatinha manhosa e o meu tesao aumentando!

Marquei com ela no Dolce amore e apos 30min ela chegou. Mulata gostosa do caralho!!!!! Simpatica ( deixa o
cliente a vontade ) e bonita ( Subjetivo). Ta um pouco acima do peso em relacao as fotos do site ( nada que
me incomodasse ) e acho que rolou quimica! Foram 2 h de sexo total e com direito ao rabinho na jogada e muito
carinho. Na primeira comecei chupando ela e em seguida peguei a perva de 4 e meti com forca ate o leitinho
na borracha. Pausa para o banho e 10min depois a sacana ja tava me chupando, com vontade ate o saco,
fomos para um 69, coqueirinho, ppmm, finalizando com ela por cima. Nova pausa para higienizacao e nova
trapada por traz, desta vez no rabo, pegando o cabelo dela na minha mao (cavalgando a potranca ) e direito
a putaria no ouvido dela e ela pedindo para eu meter mais. Resultado! Gozamos juntos pra valer!
Depois dessa um relax de 15min e saimos do motel que meu alvara ja tinha acabado!

Gostei muito da perva e devera haver repeteco!


NOTAS:

ROSTO: 8,0 ( SUBJETIVO )
ANAL: 9,0 ( No final queixou-se um pouco que tava doendo - O Jr tava empolgado kakakaka )
VAGINAL: 9,0
SIMPATIA: SHOW 10
PEITOS: 9,0 SAO LINDOS E SILICONADOS
ORAL: 10 COM LOUVOR


ACHO QUE VALEU O CUSTO BENEFICIO!
___________________________________
Movido pra cá. 28/05/2010

locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mossoro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LUANA MIAU

#4 Mensagem por Mossoro » 27 Mai 2010, 20:46

Quantos R$ pela brincadeira com a morena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Luana

#5 Mensagem por QtoQrer » 02 Ago 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu TD mais recente, estive com esta moça e vou engrossar o coral, minhas expectativas foram atendidas, pra minha sorte, pois já havia tomado uns azares d'outras figuras em idos tempos !!!

Combinamos previamente, seguimos para o abatedouro, onde ela ao se despir, ai-mamãe-que-delícia !!! A moreninha é pequeninha, mas que rabo grande, bonito e bom !!! Lisinho, sem estrias, marquinha de fio-dental, peitinhos pêra (relevei as cicatrizes do silico), dos comentários lidos e indicados o trabalho na barriguinha está com bons resultados . . .
Parecia meio receosa, mas a safadinha é disposta demais, entramos numa inércia positiva e foi animado demais !!! Curtição aos montes, era necessário cobrir o investimento !!! O boquete foi ótimo, sem plástico, nas fodas ela aguentou bem as pancadas no útero (rsrsrs) nas tantas e quantas posições podíamos .
Lá pelas tantas, por insistência dela e justo merecimento, dei-lhe um banho de gala que ficou massa o visual na mulher . . .
Conversinha de praxe, banhos e volta aos trabalhos, vindo eu de uma maratona desde sexta, envernizei e fiquei fodendo na disposição do lazer e prazer, puro e simples !!! Ela ia pedindo mais e eu entregando com força e achando tudo muito bom !!!
Pausa pra fôlego, dei a sugesta, rolou o esquema do anal, o cuzinho dela deve ser comido, ela dá muito gostoso . . . Mas a brincadeira só dura o que ela aguenta, não foi muuuito tempo, uns dez minutinhos de bunda, mas ela atoladinha, aproveitei prakarai . . . As mamadinhas que me deu na sequência e as últimas fodas na bucetinha, complementaram a foda sem leite no "zé-de-gola" . . .
Almoço, acerto de contas, cada um no seu quadrado e a certeza de que minha curiosidade foi satisfeita satisfatoriamente, a despeito dos R$ 300,00 (tudo incluso), equivalentes a 3 de R$ 100,00 que é mais lucro pra elas e pra nós !!! Muito mais pela minha curiosidade e pela disposição na foda e a bunda tão lisinha e destacada, nem reclamo !!!
Resumo do evento:
BEIJO: 6,0, Apenas a sacanagem !!!
CORPO: 8,5 Ela é pequeninha mas é toda gostosa, não é mignon, seria lucro como namorada.
VAGINAL: 9,0
ANAL: 8,5 É gostosa mesmo, mas não fez jus a tatoo do escorpião no pé ...
ROSTO: 7,5, É engraçadinha.
ENVOLVIMENTO: 9,0, minha opinião, ao fim dos trabalhos ela se colocou meio afastada (paciência . . .)
CELULAR: Só uma vezinha, durante os trabalhos, pediu desculpas e não mais nos atrapalhou . . .
TEMPO: 2H30MIN, 3 pausas só pra respirar e tirar o suor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2010, 02:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Luana

#6 Mensagem por pacgp » 07 Abr 2011, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado


Com viagem marcada para Natal, pesquisei na net a opções da cidade e achei a Luana. Ela é tipo de mulher que eu prefiro: mulata, magra, rosto bonito e cabelo comprido. Liguei para ela e marcamos numa quinta-feira a tarde no Dolce Amore.
Chegado o grande dia, dei um perdido na familia e fui. Liguei para passar o número do quarto e em dez minutos ela chegou. O corpo não é igual ao das fotos, mas mesmo assim gostei muito. Começamos a nos beijar, depois ela fez um bom oral, coloquei ela de 4, não aguentei muito tempo e gozei.
Deitei na cama e ficamos um tempão beijando, no meio do amasso ela soltou um pum, ela disse que ficou com vergonha, sorte que não fedeu.
Recuperei minhas forças e partimos para a segunda, chupou um pouco, deitei e ela na cama, coloquei as pernas dela no meu ombro, fui me aproximando até as pernas dela encostaram em seu corpo, até que gozei, quando eu levantei ela falou que não tinha mas idade para fazer contorsionismo.
Fomos para hidro, ficamos conversando e tomando cerveja, ela me deu dicas de lugares para visitar e falou que na próxima vez que eu fosse em Natal poderia ficar na casa dela.

A próxima vez que eu for para Natal não vou gastar com hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”