Ana beatriz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana beatriz

#1 Mensagem por Magnata RN » 13 Mai 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

opa.. aqui vou eu de novo colaborando com o forum...

bem, sabado passado estava eu em casa, sem nada pra fazer e resolvi entrar no coelhinhas... e logo de cara uma novidade(ana beatriz) liguei pra mina e tal e fiz umas perguntinhas logo em seguida desliguei.. tava na vontade de comer a marcela linhares.. dai liguei pra ela tb, sendo que a mina tava com tanto desanimo na hora do tel... que cortou todo o meu tesao.

com essa decepcao toda(apesar de ser gostosa) resolvi sair com a ana que o ensaio tb tava muito show de bola. liguei novamente confirmando o local e valor e passei na casa dela p/ pega-la. chegando la esperei 10 minutinhos... e logo veio andando ate o carro.. toda cheirosa e gostosa.

fomos pro motel, trocamos uma ideia.. tomei uma cerveja e tomamos uma ducha. fomos pro FIGHT.. comi ela 2x em varias posicoes..

a mina é bonita, o corpo é tudo aquilo do site os seios sao aquilo tb.

vamos para as informações.

Rosto 8
Corpo 9
Seios 9
Bunda 7
Chupada 9
Cavalgada 10
Simpatia 11

Recomendo a mina. apesar de ser um membro registrado novo. pois frequento o forum a muito tempo ja. resolvi deixar de sonegar levando em conta que obtive muitas informações produtivas daki. hehe

ainda to na vontade de comer a marcela porem a mina eh mo folgada tb. queria fechar nos 250 + o taxi. perguntei se fazia anal, ela: (Na hora agente Ver). eu gato escaldado vou deixar muito pra ver na hora. ai na hora nao rola é nada.

segue abaixo o link p/ a ana beatriz:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm


CLASSIFICADO PRESUMIDAMENTE COMO POSITIVO.

CARO FORISTA SEJA BEM VINDO E BONS TDS. QUEIRA OLHAR NOSSO TUTORIAL PARA QUE SEUS PRÓXIMOS POSTS ESTEJAM DE ACORDO COM AS REGRAS.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 419#985419

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ana Beatriz

#2 Mensagem por celo1000 » 25 Jun 2009, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá foristas, como não sou sonegador, reslvi testar a Ana Beatriz do coelhinhas após ler um relato do forista. Caros confrades, realmente a mina é mto gostosa, coxa sarada, seios lindos, bundinha bem redondinha, aparentando ter entre 19 e 20 anos. O rosto é bonito e a simpatia nota 1000. Vamos ao score
1- coxas: 9,0
2- bunda: 8,0
3- peitinho: 10
4 barriga: 8,0
5- oral: 7,0
6- anal: não sei se faz
7- fight: 9 (mta empolgação, mas estilo namoradinha)
8- simpatia: 10 (conversa bastante, não regula tempo e se envolve)
9- custo: 200,00 + 40 (motel) + 0,0 de taxi (peguei a mina em casa)

contatos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Resumo: o programa valeu a pena, pois além de bem gostosinha a mina se envolve na transa...Ah, ela me confidenciou que tá iniciando uma malhação intensa e acredita que em umas 6 semanas vai tá ainda mais sarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Magnata RN » 01 Nov 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de semana e a gostosa da ana esta de volta, entao resolvi ligar p/ relaxar um pouco,
como sempre muito simpatica, confirmei se ela ainda estava no mesmo local que antes, ela disse que sim, 15m depois eu estava pegando ela. n toquei em assunto de cache pelo fato de ter saido algumas x ja com ela. o cache n mudou p/ mim.

Agente colocou a conversa em dia, fomos tomar um banho e tal.
depois fomos pra cama, comecei a da uns beijinhus. etc... chupei aqueles peitos gostosos...
ela pegou no Magnata JR e colocou todinho na boca, depois de ter babado muito meu P. coloquei a vesti no menino e mandei ela cavalgar, depois coloquei ela de 4, e finalizei no frango assado.

so dei 1, tinha um churrasco pra ir. a transa foi boa, nada de diferente das outras x.


rosto 7
corpo 8
bunda 7
peitos 8
buceta 10 bem arroxadinha
anal 0 n faz

simpatia 10

Ela faz parte da minha TopList.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocketman
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ana Beatriz

#4 Mensagem por Rocketman » 04 Jan 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Beatriz (Coelhinhas) - (84) 9146-3939 [R$300]

Então eu pensei que o Papai Noel me traria um bom TD, e ele fez hehe ...

Garota simpatica no telefone, combinado em 300 por 2 horas.

No motel... ela e bonita... beijando, muito carinhoso... tira roupas, ela oferece bumbum D4, delicioso, depois eu embaixo em entre as pernas pra bucetinha doce, ceiroso... entao ela fez um oral sem, perfeito, macio, lamba, lamba... eu chupando os paitinhos perfeitos, macios mamilhas. Depois ela cavalgando devagar, chupando os seios, D4, D4 em pes, frango assado, mais cavalgando ate gozar... uma delicia garota... \:D/

Banho conjunto... descansar, cariciar, beijar ate o membro acordou... mais um delicioso oral sem

Beija: 9 ::namorando::
Oral: 9
Rosto: 8 (aparelho)
Seios: 8.5 (deliciosos)
Buceta: 8.5
Anal: Não faz
Celular: 7 (so toquar depois preira vez)
Tempo: 2 horas
Preço: R$300 + motel

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

::gostosa::

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escrotrnbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana beatriz

#5 Mensagem por escrotrnbr » 30 Out 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando nos relatos no GPGUIA.

Peguei informações sobre a garota aqui no Forum, como era muito bem avaliada pelos foristas resolvi encarar.
TD foi há alguns meses, na época ela não estava mais ativa no coelhinhas mas o link tava funcionando e ela atendeu o telefone e marcou.

Demorou bastante pra chegar, mais de 40 minutos.

Muito simpática, não regulou o tempo, na realidade eu precisei sair depois de 2 horas de foda bem dada, por ela continuava lá.

Começamos com uns beijinhos bons, depois me chupou muito babado, depois peguei ela no papai mamãe e finalizei com ela cavalgando, delicioso.
Na segunda, depois da higienização, fizemos um 69 gostoso, ela babava no meu cacete, como chupa bem. Depois peguei ela de quatro e finalizei no frango assado.

Ela é proporcional de corpo, não é mulherão.

Notas:
Rosto: 9
Corpo 10
Oral 10
Peitos 1000
Bunda 8
Simpatia 10

Paguei o preço que ela pediu no site, R$300,00, mais +- R$50,00 de motel. Muito bem pago.

O relato é atrasado porque não tive tempo de entrar no forúm mas, como estou pesquisando novas informações para um novo TD, não achei justo deixar de compartilhar com os amigos do GP Guia essa excelente experiência que consegui graças as indicações do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Martinelli
    0 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por guinguinanonymus
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por cnoletod
  • Beatriz Martinelli
    por dslim » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    5645 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Maia Beatriz
    por brunoc99v » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por brunoc99v

Voltar para “Natal - RN”