Rebeca Teles

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rebeca Teles

#1 Mensagem por Magnata RN » 23 Jun 2009, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Opa mais uma vez venho aqui postar um TD pra vocês.

Semana passada liguei pra rebeca.. perguntei se fazia sexo anal, ela disse: depende...
do tamanho, se é grosso e se vc vai pagar mais por isso.

Fechamos por 200 sem anal no dolce amore. 20 minutos depois ela chegou no motel..

na hora que olhei fiquei triste.. uma coroa lipada... e siliconada ainda por cima baixinha.

a puta mal chegou foi logo tirando a roupa pegando a camisinha, vestindo o menino e chupando.. nao deu nen pra trocar uma ideia e tal. ela ficou cavalgando por alguns minutos. depois coloquei ela de quatro. quando meti na xoxota subiu o cheiro de AZEDO. na hora meu tesao foi pro saco.. simplesmente terminei oq estava fazendo.. mandei leitinho pro saquinho e fui tomar uma banho pra ir embora.

Agora vamos as notas..

Rosto: 5
Corpo: 6
Oral: 0
Beijo: Nao tentei beijar
Anal: SO pagando e ainda por cima se vc tiver o pau pequeno e fino.
Seios: recem siliconado ainda tinhas as marcas.
Barriga: Lipada triste....

Bem pessoal sei que comecei a postar outro dia.. porem vamos nos ajudar ne? assim como to fazendo agora. o relato de vcs ajuda bastante na hora da escolha.

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

REBECA TELES - site coelhinhas

#2 Mensagem por celo1000 » 19 Out 2009, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:REBECA TELES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, para finalizar meu fds, já que veio um amigo meu e fizemos umas farras em Natal, não poderia sonegar o TD com a Rebeca Teles. Bem, a perva parece ser uma gatinha pelas fotos no site, mas o photoshop também foi utilizado na sua máxima efiiência. Imaginem uma perva com a cara de cearense mesmo. baixinha, cabecinha chata, rosto bem meeeiro. A perva tem um corpo até bonzinho, mas deve já ter perto de 30 anos, totalmente diferente da pouca idade que indica no site. Vamos ao TD
1- rosto: 3 ( bem fraquinha)
2- peito: 7 (bons de chupar)
3- bunda: 7 (boa bunda)
4- barriga: 6 (não é taquinho, mas tb não compromete)
5- oral: 7 (chupa sem camisinha, dá pro gasto)
6- beijo: 0 (não beija)
7- fight: 7 (algum envolvimento e empolgação, mas no meio da transa pediu pra passar gel)
8- custo/benefício: 4 ( a perva não vale mais do que 100,00)
9- valor: 200,00

Obs.: o phodashop ainda vai acabar com a vida de nós apreciadores de GP's. Tenham cuidado com essa perva, pois apesar de dar pro gasto, por isso neutralizei ela, não é nem imagem das fotos do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”