Priscila Dantas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danubio.456
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Priscila Dantas

#1 Mensagem por danubio.456 » 24 Jun 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Resolvi desbravar essa perva após ótimas recomendações de amigas putinhas, pois já não aguento esses sites chibatas de Natal e só tenho andado no circuito das indicações fechadas, o que aliás me tem rendido ótimas surpresas, com meninas inacreditáveis na putaria...mas isso é outro assunto...

Priscila Dantas 9944-0985, no site www.sexoeaqui.com.br

Liguei, combinei fácil em 200tão, com direito a duas fodas sem toba e sem stress. valor meio fora do meu padrão, mas queria enfiar a pica ali, entao...

Dolce, chegou logo, em carro próprio...com ótima apresentação. diferente das fotos do anuncio pois esta loirona com força e menos bronzeada. amigos, o que posso falar é que é uma MÁQUINA! bonita e estupidamente gostosa. sem PPP e direta no que interessa.

foi pro banho e ja voltou de toalha. que corpo meus amigos. lipada e silica de primeira. ponto negativo foi o oral dessa perva, muito ruim... e de capote...merda. merecia uma boa boquetada e gozada na fuça.

tirando isso, comi legal de várias posiçoes sem refugo ou reclame. ao contrario, teve empolgacao e lubrificacao natural farta. acho que ela gostou da rola do rapaz...hehehehe
2 round parecido, mas sem o oral pq nao queria aquela chupada fulera.

é isso...levou positivo, mas alerto que deve ser bem negociado antes...a putinha é viva.

falows negada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Dantas
    por aproveiteodia » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2219 Exibições
    Última mensagem por aproveiteodia
  • Camila Dantas
    1 Respostas
    2852 Exibições
    Última mensagem por TímidoCaliente
  • Alana Dantas
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Sarah Dantas
    0 Respostas
    1326 Exibições
    Última mensagem por gphenrique
  • Mel Dantas - Contagem
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por OGRI

Voltar para “Natal - RN”