viviane Araujo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo2009
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2009, 15:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

viviane Araujo

#1 Mensagem por Leo2009 » 17 Ago 2009, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos!

Td realizado na sexta feira!
Estava de folga sem fazer nada, e resolvi entrar na net e ver algumas GPs de Site, resolvi apostar em qualquer uma que eu ainda não havia comido ou ouvido falar, então liguei pra uma mas ela não podia, liguei pra uma outra que tbm não podia, pensei hje não é meu dia de sorte.
Mas, pensei vou ligar pra essa ultima q ver se ela esta disponivel, liguei pra Viviane Araujo, ate que enfim uma podia me atender, marquei com ela em um shopping da cidade pra nos encontrarmos, ela chegou com 10mim de atraso mas tdo bem.
Fomos pro Romagardem, no começo ela estava mto fria, sem empolgação, depois de uns 15mim ela melhorou, mas faz oral com capote, sem muita empolgação .
Coloquei a perva de 4 e empurrei com força na perva, ela não faz anal, mas esta tdo bem, não pedi mesmo o brioco da perva, so tem um defeito a perva, fala muito e não é muito simpatica, parece de longe mais um traveco do que uma mulher, é ate gostosa.
Estava sem empolgação nenhuma, pra falar a verdade amigos ate me arrependi viu?
Mas, é bom pra a gente aprender.

corpo 80
simpatia 60
beleza 60
presentinho 200,00 (1hrinha)


http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”