ANALICE

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ANALICE

#1 Mensagem por iceland » 04 Set 2009, 16:16

MANCADA
Nome da Garota:

vou relatar uma pisada na bola que ocorreu há vários ,liguei para a Analice do site coelhinhas.com,liguei para ela perguntando quando poderíamos marcar para conhecê-la ,ela qualquer hora ,então disse vamos marcar para daqui a meia hora isso era 4 e 30 da tarde ,ela me diz quando estiver próximo ao motel me liga,que eu  vou de carro isso foi a sorte ,quando cheguei próximo ao motel me lembrei de ligar antes de entrar no motel ,aí ela atende o cel. e me diz não vou poder ir porque meu carro deu um defeito ,mais eu posso mandar uma amiga minha que é muito bonita ,ora para que existe taxi,depois disso dei meia volta e fui embora ,se eu estivesse interessado na amiga dela eu teria ligado para amiga dela,,por equanto é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Furou...

#2 Mensagem por Maluquinho » 17 Out 2009, 10:45

MANCADA
Nome da Garota:

Essa aí é literalmente uma Rapariga! Apesar de ter lido o relato do nosso companheiro sobre a pisada na bola com ele, resolvi tentar a Analice pois havia sido bem recomendada por um amigo que não participa do fórum. Liguei para ela, vi o melhor horário dela e procurei me encaixar. Sabe aquele dia que tá foda, que dá tudo errado? foi desse jeito, e mesmo assim consegui resolver as coisas e invetar desculpas para poder ir ao encontro. Quando estava indo ao motel, no horário marcado, ligo para ela e.... desligado!!! PQP, não acreditei. Tentei mais 02 vezes e vi que tinha levado um cano.
Essa daí precisa melhorar o atendimento com o cliente, desse jeito ta difícil. Pelo menos Eu não caio mais nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceland
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por iceland » 17 Out 2009, 12:50

Caro maluquinho essa imbecil está agora em fortaleza, ela deu alguma desculpa depois para ter feito isso,não sei o que essa idiota pretende fazendo isso ela também já fez isso com um amigo meu que não participa do fórum com essa já e o terceiro caso que eu sei,essa meliante ainda teve a cara de pau de dizer para esse meu amigo quando ele ligou para informar o número da suite do motel , ela disse não vou poder ir porque meu carro ficou sem gasolina , mentira dessa gp,porra se não quer sair porque não fala Logo e melhor que ficar fazendo isso gp FDP,por quanto você tinha acertado o valor do programa e o tempo ,seria por 1h e meia ou 2hs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca-rj28
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por carioca-rj28 » 05 Fev 2010, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Furada Total!!
Sai com essa gp em Setembro...

Pelas fotos ela parecia que tinha cabelo liso mas estava de chapeú...Lição aprendida, cuidado com mulheres de chapéu ...hehehe

A gp não é bonita, tem o cabelo ruim e estava recem operada pela retirada do silicone...
Os seios ainda estavam com os pontos e molengas ...que nojo....

E o pior...quando ela chegou no dolce amore e ficou pelada, deve ter reparado a minha cara de nojo e me perguntou se não queria que ela chamasse uma amiga dela de recife que era linda, não lembro o nome, e que tinha um peito lindo siliconado segundo ela...

No desespero e para a minha desgraça aceitei...resultado ...me fudi..
A gp até tinha um peitão bonito mas era muito feia tb...

O resto foi o resto...nem vale comentar...
Preju de 600,00 pilas...300 pra cada...

Não caiam nessa furada!!!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”