Yara e Érica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Yara e Érica

#1 Mensagem por jbemgrandão » 30 Set 2009, 19:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos da putaria, preciso repassar urgente o que fizeram comigo hoje.

Se pudesse hoje criaria o PROCOM DA PUTARIA. ESTOU INDIGNADO!!!!

Não sou de Natal e como estava de passagem resolvi acatar a sugestão do colega acima. Mas ou eu dei muito azar ou ele muita sorte. Estava afim de uma festinha e a Érica me prometeu mundos e fundos. Faziam tudo sem frescura.
Amigo, nada do que foi descrito aconteceu, apenas a descrição das pervas bate. Liguei para a tal de Érica e marcamos com mais uma amiga, hoje, por volta das 17:00hs. Acertamos o preço e fomos pro Dunas. Ao chegar, lá ainda tive que esperar por 50 minutos até chegarem!! O kr já fica puto!!

Qdo chegaram, que decepção. A Érica é uma coroa magra que deve já ter mais de 40 certamente. A Yara é realmente bem gordinha, mas isso não ligo, e bem mais jovem. Parecem mãe e filha.

Acreditem chegaram e a Yara foi logo querendo comida!! Pode??? Chamei pro fight e começaram logo pondo o capote. Nunca vi tanta ferscura para uma chupada. A Yara chupa direitinho a Érica é uma negação. Fora a chupada não faz nada. Elas não fazem nada, nem tocam uma na outra!! Me enrolaram diretinho!!!Na hora da trepada, quando a Yara subiu em cima, foi igual a propaganda do gilete G2, lembra? A primeira porrada foi a catinga de cigarro, quase me fazendo brochar. A cada gemida "falsa" que ela dava, eu ficava mais tonto e o pau mais amolecia. Depois que o negócio começou a esquentar, veio a segunda porrada: Uma catinga de cu sujo que PQP!!!! Ai num guentei, mandei ela sair de cima e pedi a Érica para chupar, começou o troca troca de camisinha. E nada de pau subir. Amigos tive que me concentrar demais para terminar essa trepada. Mandei vara na magrinha, mas el atava mais seca que o sertão do seridó e Araripe juntos!! Já tava desistindo, mas fui até o final. Como a frescura tava demais e ela havia prometido tudo, pedi para gozar nos peitinhos delas, na hora dei aquela esporrada e foi na cara e no cabelo das duas. Aí começarama gritar e reclamar da gala na cara, " ai meu cabelo, minha chapinha" Acreditem, me pediram R$20,00 para fazer a chapinha de novo, pode???

Revoltado, fui pro banho e aí a Yara começou a fuçar no frigobar quetrendo tudo, Red Bull, chocolate, etc. Pedi logo a conta e disse que isso num era hora de Red bull e que se tivesse que tomar era pra ter tomada comigo.

Pronto, paguei a conta e fui embora PUTO da VIDA. PIOR TREPADA DA MINHA VIDA!!!!!

CUSTO FINAL:
Pervas: R$140,00
Motel: 35,00

Não recomendo a Niguém!! Natal tem coisas maravilhosas para Mostrar e isso é enganação pura!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Out 2009, 09:45

Abri novo tópico, pois o tipo de TD precisava.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por jbemgrandão » 05 Out 2009, 14:31

Valeu meu camarada!!

Já faz quase 1 semana e ainda tÔ indignado!!!
Mas vamos pra frente que afila precisa andar!!! Pra isso é que nosso fórum é necessário!!

Um abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por Merlin_JPA » 06 Out 2009, 08:48

Uma coroa e uma obesa???
O negócio é dispensar essas GP´s no ato. Paga o taxi e despacha.
É melhor bater uma bronha, beber um copo d'agua e ir dormir.
Pagar para sofrer nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por celo1000 » 10 Out 2009, 10:40

Galera, tenho uma informação sobre essas pervas. Já saí com elas e dpeois consegui no mercado negro informações sobre a cafetina e o programa que realizam. Bem, parece que a cafetina acerta o programa com os clientes, mente dizendo que elas interagem no sexo (coisa que é mentira), dizem que fazem anal (só a gordona faz anal) e ainda fica com a grana passando apenas 40,00 pras garotas. A cafetina fica no taxi (daí pedem que a grana seja paga adiantada) esperando do lado de fora do motel, por isso o programa ainda tem que ser "the flash". Outra, é possível que outras horrorosas sejam colocadas no lugar da gorda e da coroa, pois existem mais meninas que se passam sempre pelos mesmos nomes como se fossem as mesmas pessoas...Acredito que esta dupla aí deve ser descartada pelos confrades, pelo menos é a minha opinião de putanheiro das antigas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossinhoRN
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loira Magra compl 88059955 - Tribuna do Norte

#6 Mensagem por grossinhoRN » 03 Jan 2010, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira Magra compl 88059955

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descobri esse forum a algum tempo e estava ansioso pra participar, mas no meu primeiro TD acabei dando azar,

aí vai o relato do pior sexo da minha vida

OBS: caso não queira ler tudo tem um resumo no final

..... Pré-atendimento ....

No telefone:

grossinho: você é magrinha?
Loira: sim
grossinho: quanto tempo você fica?
Loira: não se preocupe com isso.
Grossinho: você faz anal?
Loira: Completa.

Ok, marcamos num motel proximo de onde ela mora e lá vou eu.

Esqueci de medir o tempo de espera, falta de profissionalismo da minha parte, mas foi em torno de 25-35 minutos.

No Telefone 2:

Grossinho: você ainda vem?
Loira: sim, ja estou chegando meu filho.
Grossinho: ...(pensando: filho?)...


..... Primeiras Impressões .....

Apresentação: esqueci de verificar a altura, mais uma vez falta de profissionalismo, mas deve ter em torno de 1,64, a roupa pouco revelava, mas ficou claro que os quadris e pernas eram fraquíssimos e quando eu vi o rosto foi um choque, eu já enfrentei coroas, raimundas, mas não estava preparado para a papada que eu vi ali, quase que eu mando essa coroa ir buscar a filha dela pra fazer o serviço. Pediu o presente adiantado e eu concedi sem discutir.

A partir desse momento eu entrei em um estado apático, lá foi a senhora pro banho, voltou enrolada na toalha, eu olhei e pensei(tábua)

Sra: Você está tenso...
Grossinho:(tiro minha calça)
Sra: relaxe
Grossinho: (tiro minha camisa)

Essa foi a primeira vez que meu companheiro não saúda uma mulher na hora de tirar a calça.

Sra: (tira sua toalha)

Percebi que seria melhor se fosse uma tábua...


..... Round 1 .....

Ela começou um oral sem capote, que conseguiu pelo menos acordar o gigante adormecido, mas logo ficou incômodo, verdade seja dita, poucas conseguem fazer um bom trabalho com a minha ferramenta e quando conseguem eu elogio. Percebeu que não estava agradando e pediu para vestir o menino.

Sra: Vem em cima de mim.
Grossinho: (deitado de barriga pra cima) Senta.

Passou o gelsinho e sentou, começou a cavalgar, desempenho padrão, mas se esforçou pra agradar com uns beijinhos e mordidinhas no tórax. Cansou rapidamente, peguei então ela de 4 e a visão não me agradou, fiquei um pouco nessa posição e depois resolvi mudar para a minha posição preferida(desculpem, mas não sei o nome) e nem assim agradou. Mudamos para um ppmm horrivel, ela começou a murmurar algumas coisas, deixou bem claro que estava se divertindo mais que eu e me fazendo sentir seu bafo terrivel. Deitei mais uma vez de barriga pra cima e mandei ela sentar virada pra lá, ficamos um pouco nessa posição e... broxei.

Nunca me aconteceu antes é a fala clássica e foi a mais pura verdade nesse caso, mas eu não disse nada, ela certamente percebeu, saiu de cima tirou o capote e começou com uma punheta mal batida, eu resolvi acabar com essa palhaçada e punhetei da maneira mais eficiente possível, o que resultou em um esguicho que quase que bate na minha cara. A Sra então tomou seu banho, arrumou suas coisas, deu seu telefonema e rapidamente se mandou.

Sra: para a proxima já sabe o telefone
Grossinho: (sorriso amarelo que dizia: nunca)


..... Resumo .....

Na verdade não foi azar meu, foi mancada mesmo, devia ter pesquisado esse telefone aqui no forum.

Rosto - 2,0 (mais bela que o ronaldinho gaucho)
Seios - 2,0(não tem quase nada ali)
Barriga - 3,0(propaganda enganosa, bucho de lama)
Bunda - 2,5(pequena)
Pernas - 4(finas)
Bucta - 6,0(normal)
Conjunto - 2,0 (não é homem)
Oral - 5,0 (tentou, mas acabou não conseguindo)
Anal - -- (perdi o interesse)
Presente - R$ 100,00 + R$20 do taxi

É verdade que as mercenárias de sites cobram o absurdo, mas é melhor gastar salário todo nelas do que repetir esse inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Yara Alves
    por Flace » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Davion
  • Yara Villar
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH
  • Yara iniciante
    por André Carlos » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por André Carlos

Voltar para “Natal - RN”