Juliana/ Adrianinha (coelhinhas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Juliana/ Adrianinha (coelhinhas)

#1 Mensagem por lascador_rn » 08 Out 2009, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juliana é uma carioca. Nas fotos é uma coisa, ao vivo é outra. Parece que tem um corpão, bundão... é só ilusão de óptica.

Tem os peitos grandes, sem silicone, mas são flácidos. Bunda é pequena, magrinha de corpo.

É simpática mas é meio estranha. Não deixa enfiar o dedo na buceta. Só deixa ficar alisando o clitoris. Chupa sem capote, mas é rápida.

Não fode direito, não mexe muito, cansou logo no ppmm e pediu pra ficar de 4.

Depois que gozei, se lavou e se arrumou pra ir embora. Fiquei sem entender, mas ela disse q trabalhava desse jeito.

300 piolas jogada no lixo... uma merda, não recomendo!

Quem quiser ver a perva:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Tem 1,68 de altura realmente... magrinha, sem o corpão que parece na foto... Não ao phodashop, está nos quebrando isso..

Chegou rapidinho ao motel. Buceta com pelos encravados, não tive coragem de chupar, devia ser toda raspada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana (coelhinhas)

#2 Mensagem por Marlboroo » 07 Abr 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a carioca no ano passado tb.
Gostei muito, apesar de ter ficado pouco tempo(pouco mais de 1 hora, mas já sabia disso, ela já tinha avisado que tava ocupada no dia que marquei). A GP é muito gata, beija bem e chupa sem capote tb bem(finalizei na boca mas ela não engoliu). Tb eh muito simpatica e tinha um papo legal
Realmente as fotos não são tão reais assim, os peitos são um pouco mais flácidos, mas pelo que me lembro a diferença não era tanta. Tenho vontade de fazer um repeteco, alguém tem idéia de onde ela se encontra?

Acho que paguei 200 ou 250(não lembro, faz tempo) + motel. Fui pegá-la e deixa-la, não paguei taxi
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana (coelhinhas)

#3 Mensagem por lascador_rn » 22 Abr 2010, 20:16

cuidado putanheiros! A BANDIDA voltou e cobrando 400 piolas!!!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2010, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana (coelhinhas)

#4 Mensagem por Marlboroo » 22 Abr 2010, 21:23

Amigo lascador, acabei de ver também
possivelmente saia com ela este ou o proximo fds e posto o td! gostei dela no ano passado conforme TD ja postado!

PS: 400 eu não pago de forma alguma
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Adrianinha - Coelhinhas do Brasil

#5 Mensagem por voyage » 29 Jul 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este td está um pouco atrasado , mas não sonegado. Foi em Abril desde ano. Estava em Natal como sempre trabalhando. Já estava no motel iria passar a noite lá então resolvi chamar uma perva para tirar os stress. Liguei para petála, pela conversa achei que iria me dar mal, então liguei para adrianinha que cobrava na epóca R$ 400,00, fechamos em R$ 300,00 duas horas com o taxi incluso. Chegou em 20 minutos.

Ao chegar no motel gostei do material não é muito baixa teve ter 1,65m , o corpo malhado, seio bem bonitos e com o velho silicone, o rosto agrada, não é linda mas também não é feia. Fui tirando sua roupa aso poucos, beijando sua barriga chapada, seus seios que são muito duros e bons de beijar, em seguida fui beijar a sua bucetinha , averiguei se não tinha nehum cheiro inibidor e comecei os trabalhos por um longo tempo até ela me dizer que estava gozando tipo querendo falar com a voz presa , rapaz isso me deu um tesão da porra. Depois que ela gozou comecei a beija-lá freneticamente e ela gozou novamente, em seguida segurou meu pau e chupou no estilo garganta profunda, fui nas nuvens e voltei. Quando tava perto de gozar coloquei a camisinha e começamos a trepar em pé ela se segurando em mim e mordendo o meu pescoço, não aguentei e gozei em pé com ela se agarando em mim, no finalzinho ela me pede segurar mais um pouco que ela tava gozando também.

No segundo round comi ela de quatro, a mulher pedia para eu não parar, comecei estocar mais forte, senti que ela tava gozando com espasmos na vargina, não aguentei e gozei junto. Nos limpamos , ficamos nos beijando até o taxi chegar. Faz o estilo namoradinha safada. Infelizmente, tentei entrar em contato este mês e não consegui.

NOTAS:
ROSTO: 7
BUNDA: 7 NORMAL
SEIOS: 9 SILICONADO
BUCETA: 9 BOA DE CHUPAR, BEM LIMPINHA E APERTADINHA
ORAL: 8 GARGANTA PROFUNDA
ANAL: NÃO FAZ.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... drianinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    2667 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    284 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana prado
    1 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Natal - RN”