LOUISE C/ FOTO - Tribuna do Norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

LOUISE C/ FOTO - Tribuna do Norte

#1 Mensagem por celo1000 » 10 Out 2009, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:LOUISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros, ontem resolvi dar uma olhada, quando percebi que existia um anúncio de uma Luise com foto. Liguei para a perva e ela me deu o foto blog dela (http://louise-gata.nafoto.net/). Olhando as fotos vi que era uma mulher gostosa, apesar de não mostrar o rosto, então combinei o programa completo por 120,00 e fui pro motel aguardar a perva. Amigos aí começou o meu inferno. A perva me fez esperar 50min até aparecer. E quando apareceu e abri a porta vi que não era a mesma pessoa da foto, e sim uma figura mto feia que descreverei em seguida. Quando vi a desgraça que havia me metido, resolvi então encarar (fazer o que né). Daí a puta foi tomar banho e veio pra cama, começou com um oral mto fraco e daí sentou no torno, sem empolgação, um sexo terrível. Quando pedi o cuzinho ela ficou me enrolando e dizendo que não e tal, achando por certo que eu era idiota. Daí me irritei e mandei ela ir embora, dizendo que era uma falsária e que não queria completar o programa. A perva foi embora e eu fiquei no Motel sozinho. Outra, me lembrei dessa mesma perva que uma vez me fez mta raíva há uns anos atrás, que disse ser completo o programa e quando chegou me enrolou direitinho e não deu o rabo. Brincadeira né....Ah, cuidado com os anúncios da tribuna em que coloca COM FOTO (ex.: A MAIS BELA COM FOTO), pois tenho certeza de que se trata da mesma armação, por isso, sempre que pretenderem sair com perva de jornal, pela para encontrar com ela antes (foi dica de uma perva que conheci há algum tempo atrás)
Rosto: 2 (muito fraca, apesar de aparentar uns 25 anos no máximo)
bunda: 4 (flácida e caída)
peitos: 0 (minha avó tem um peito menos caído do que o dela, além de murchos)
barriga: 0 (a pior parte, a mina é barriguda, aparentando como se tivesse uns 6 meses de gravidez)
perna: 5 (coxas normais, um pouco grossa, mas sem malhação alguma)
oral: 5 (lambidinhas mto sem futuro na pica e um boquete pouco molhado e sem empolgação)
anal: 0 (diz que o programa é completo, mas quando chega enrola o car pra fazê-lo gozar sem o anal)
fight: 0 (finge claramente, sem empolgação alguma, quase não mexe, cheia de frescura)
resumo: DEVERIA TER FICADO EM CASA NAQUELA SEXTA-FEIRA!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: LOUISE C/ FOTO - Tribuna do Norte

#2 Mensagem por voyage » 30 Out 2009, 14:39

Cuidado Galera agora anuncia como:


MANU C/FOTOS 8727-2743.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Louise Soares
    por PedrinhoXXT » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1253 Exibições
    Última mensagem por PedrinhoXXT
  • EMILLY LOUISE
    por PRATA FALSA1 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2592 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • foto fake
    1 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Louise Surh - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Golpe de pack de foto e chamada de vídeo.
    2 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Mclovin-13cm

Voltar para “Natal - RN”