SAMILLA - coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

SAMILLA - coelhinhas

#1 Mensagem por celo1000 » 10 Out 2009, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:SAMILLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, após o desastre do td anterior, resolvi do motel ligar para a Samilla e acertei o programa sem anal por 250,00. A mina em 15 min apareceu. Realmente é um mulherão estilo cavala, com 1,73m e um salto de 15cm, daí vcs imaginam. é igual às fotos, com pouco phodashop. A mina é mto gostosa, apesar de ter uma barriguinha, mas que para mim não compromete. Vamos à pontuação
rosto: 6,5 (a mina não é uma gata de rosto)
bunda: 8 (tem uma bunda maravilhosa, durinha, grande e redonda)
peitos: 8 (sem silicone, médios, mas bem durinhos, algo comum à tenra idade)
pernas: 9 (bem grossas, torneadas, uma maravilha)
barriga: 5 (ponto fraco da perva, contudo não compromete e perdendo uns 2quilinhos ficaria show)
vagina: limpinha, cheirosa, assim como o rabinho (não exitei em dar umas boas lambidinhas ainda mais com ela pedindo "lambe meu cuzinho vai")
oral: 9 (mto babado, com bastante sucção,deep throat, lambe as bolas mto bem e ficaria ali por quanto tempo quiser o cliente - faz pq gosta)
anal: a mina faz, mas não combinei e não tive tempo, pois a patroa já tava ligando no meu cel. Fica pra próxima
fight: 10 (mta empolgação, sem gel, mtos beijos na boca, lubrificação natural, se envolve na transa, fode sem preguiça e faz de tudo pra agradar o cliente, uma verdadeir gata no cio. Alíás, com a minha experiência acredito que as pervas abaixo dos 21 anos são as mais fogosas - new generation)kkkkkkk
tatuagem: a mina tem duas tatuagens, uma na nuca e outra na virilha ( achei massa)
custo: 250,00 (um pouco salgado, mas a mina não regula o tempo, é simpática, faz de tudo pra agradar, celular em silencioso, pra mim valeu a pena)

Ah, a mina me confidenciou que namorou 3 anos um cara quarentão, daí acredito que dispensa bom tratamento aos clientes mais velhos tb (minha impressão pesoal)


















link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Natal - RN”