Mellina/Melissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
john walker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2009, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mellina/Melissa

#1 Mensagem por john walker » 05 Nov 2009, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:MELLINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas nao sonegado!

Estava de bobeira quando resolvi dar uma olhada no site Coelhinhas e fiquei doido! para pegar a

uma loira muito gostosa chamada Mellina. Liguei para a perva, negociei o cache com dificuldade (

negativo menor que R$ 300,00 ) e durante o telefonema acertamos o local(dolce amore).A perva

parecia simpatica e dizia ser tipo namoradinha. Fui para o local e ai iniciou minha

infelicidadeesperei mais de 40min ( avisou que chegava em 15min) e apesar de simpatica e

muito gostosa ( era realmente gostosa! ) era meio marrenta, querendo o dinheiro antecipado,

pois dizia que todas as meninas de recife estavam fazendo desta forma! nao aceitei e mandei ela

embora! so que o filho da puta do cara que a trouxe, nao atendia o telefone e acabei dando

metade do cache (150,00 no inicio e 150 no final) tava doido pra meter o pau nela!!!. Passado o

problema inicial fomos pro fight com uma chupada naquela buceta gostosa e depois ela no

meu cacete com pressao/ deep-throat. Meti nela de quatro, com aquela paisagem maravilhosa e

leite no saco. Pausa para repouso e meti nela bombando num PPMM fenomenal!! e novamente

gozada na perva. Quando estava partindo para nova investida, a filha da puta vestiu a roupa

e foi logo pedindo o taxi, antes do horario combinado!!!!!


TOTAL DO PROGRAMA: 370,00 REAIS COM MOTEL


BEIJO: 8,0

CORPO: 9,0 Tinha tatuagens grandes ( Usou Photoshop - Reu Confesso para esconder tatuagem)

VAGINAL: 8,0

ANAL: NAO FAZ

ROSTO: 7,0

ENVOLVIMENTO: 6,0

Link de fotos: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
_________________________________________________________________
Editei o titulo c/ inclusão do outro nome da GP. Inclui link de fotos.
locatario 20 - Coordenação
23/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Mellina/Melissa

#2 Mensagem por QtoQrer » 01 Ago 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve a todos, postarei do meu TD mais recente até uns antigos, achei bacana a parada aqui . . .

Tive um pouco mais de sorte do que o parceiro acima, ela estava de bom humor e chegou (lindinha, gostosinha e cheirosinha) com tão-somente 5 minutos de atraso totalmente perdoáveis.
Uma conversinha pra quebrar o gelo, saudável, iniciamos os trabalhos:
Prévias, a área de lazer da mulher é prato cheio, eu me diverti MUITO, e creio que ela também . . . Barriguinha durinha/lipo, Silico nos seios ficou de bom gosto, as coxas (aiaiai) e o conjunto da obra, muito bom. Encapotou-me com rapidez e maestria na mamada daí: Foda muito boa, com variações e ótima disposição da gatinha . . .
Pausa pro lanche, reinício dos trabalhos, mamou deliciosamente, envernizei, ficamos aproveitando sem lubrificante artificial (achei um bom indício !!! ) em todas as posições cabíveis ao caso (a moça em cima e de costas, krai, que coisa boa !!!) e ainda que não ejaculando, achei TUDO ótimo !!!

Aprovei, o cachê foi válido (R$ 350 + TX) o atendimento "full", ela merece (não sei se terei condiçõe$$$) várias revisitas.

BEIJO: 6,0 (não procurei muito)
CORPO: 9,5 Curti as tatoos, estriazinhas perdoáveis, mas a moça eh toda moldada !!!
VAGINAL: 9,0
ANAL: Não fez, mas já a massagenzinha deu um indício bom de como seria (nham-nham...)
ROSTO: 8,5 (Tem uns olhar bonito, maduro)
ENVOLVIMENTO: 9,0
CELULAR: Não vi, durante os trabalhos .
TEMPO: 3H30MIN, Bem a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mellina/Melissa

#3 Mensagem por bonzzinho » 16 Fev 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha gente.

semana passada sai com a Melissa.
Fiquei receoso ja que ela tinha Tds negativo e pede um cachê muito alto.
Porem, tava muito afim ( e ja fazia tempo) de sair com uma loira gostosa.

vamos la.

Primeiramente olhei os Tds dela me precavi de alguns fatos e liguei pra ela.
Me atendeu normal, simpatica pelo telefone e tentei fechar 2 horas por 300, mas ela nao
aceitou, e disse q fazia uma hora e meia. Perguntei entao se fazia 2 horas 350 e ela con
cordou. Entao fechamos se ficassemos uma hora e meia pagaria 300 se ficasse 2 horas pagaria
350. Disse q so fazia oral com camisinha, nao fazia anal (ja estava desistindo) mas que
beijava na boca...entao frisei....mas nao é selinho nao....e beijo de chupar a lingua e ela
aceitou.

Fui para o Dolce Amore e esperei uns 30 minutos.
Acho que nao sou bom de fisionomia pq quando ela entrou achei q nao era a das fotos, entao
pedi a ela para fazer algumas poses como nas fotos e ai vi que era ela mesma. Uma loira alta
, gostosa, violao, beleza media...seios turbinados.

conversamos um pouco e como eu ja tinha tomado banho e ela tambem comecamos os trabalhos.
Ela comecou me fazendo carinho, dando um banho de lingua me fazendo estremecer ai sem eu ver
como ela fez isso como um passe de magica colocou a camisinha com a boca e comecou a chupar.
chupa bem e com pressao..porem pedi para ela parar se nao iria gozar ali.
entao pedi para ela se deitar e fui chupa-la.chupei muito uns dez minutos e quando comecei
sentir sua buceta molhada e o gosto dos seus fluidos...entao parei e pedi pra ela caval
gar....enquanto ela cavalgava deu um beijo na boca e chupei sua lingua de um jeito que ela
perguntou se eu queria arranca-lha...lingua muito gostosa...boa de se chupar.
nao aguentei e gozei...e enquanto gozava ela continuava cavalgando...q delicia tremi todo.

conversamos mais um pouco...fui me lavar e voltamos a fudelancia.
mesmo esquema anterior...so que agora ela chupou bem mais e me pediu para meter na boca dela
enquanto ela chupava...adorei o pedido.
cavalgou...papai mamae...e gozada.

ela nao regulou tempo....tanto q paguei hora extra...foi mais de duas horas e meia.
nesse quesito adorei.

notas

beijo...9
rosto....7
seios...9
corpo...9
buceta...9
oral...7(com capote)
fight...8(animada)
simpatia....10.

adorei a companhia....como passei das 2 horas...tive q pagar 350 + 50 do motel
gasto total 400.
se vai ter repeteco?...nao sei, custo alto. Mas sairia novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mach9
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mai 2011, 00:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mellina/Melissa

#4 Mensagem por mach9 » 23 Set 2011, 01:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos. Saí com essa gata na terça-feira. No que diz respeito a atenção foi tudo bem. O grande problema está na diferença entre o real e o virtual! Nas fotos a mulher parece uma deusa...Já pessoalmente deixa muito a desejar

CORPO: 9,0 Tinha tatuagens grandes ( Usou Photoshop - Reu Confesso para esconder tatuagem)

VAGINAL: 7,0

ANAL: Deu a entender que fazia!

ROSTO: 5,0

ENVOLVIMENTO: 4,0

Investimento Gata + Taxi 300,00 R$

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mellina/Melissa

#5 Mensagem por CUTIERO » 23 Set 2011, 13:38

FAVOR DESCREVER A PUTA SOB SEU PONTO DE VISTA E TAMBEM A TREPADA/ATENDIMENTO
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11328 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69
  • Melissa
    0 Respostas
    1334 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo
  • Melissa
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    por julioprestes15 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por julioprestes15

Voltar para “Natal - RN”