Camilla [coelhinhasdobrasil]

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camilla [coelhinhasdobrasil]

#1 Mensagem por Magnata RN » 21 Nov 2009, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem, estou postando esse TD para que outros foristas não tenha a mesma decepcão que eu tive hoje.

Eis eu em casa de pau duro sem nada pra fazer, resolvi curiar o site do coelhinhas. liguei para putinha da samila, mais nao sai com ela pelo atendimento que foi pessimo. (Antes ter saido).

Olhando todo o site encontrei a Camilla, o ensaio bacana acabou me atraindo. liguei para perva e combinamos 200 reais com anal. achei estranho ne? ja que geral que 300tao pra dar o **.

Me dirigir ao motel, chegando naquela bostaaaaaa ralei o parachoque do meu carro. PUTA MERDA.
naoo eu nao estava bebendo, falta de atencao ao entrar naquela entrada tosca do dunnas.

esperei 25m pela perva. quando ela bate na porta eu abro e vejo o bagaço. aff
no ensaio diz que tem 25 anos, a perva nao tem menos de 30. DETALHE

Tem cicatrizes nos peitos siliconados, Ta acima do peso. cabelo esticado.

Me pediu 15 reais pra pagar o taxi, dai falei ue nao ta incluso? ela disse com taxi é outro cachê.
fiquei puto ja, na cama a safada olhou pra mim e disse, pagamento antecipado HAHAHA. pilantra,
logo apos eu ter pago ela vira e fala, deixa eu te explicar é apenas uma gozada ta? na buceta ou no rabo tanto faz. eu disse piada é? ce acha que vou pagar por gozada? paguei por 2 horas. apos ter notado que eu n sou nenhum Amador no ramo das putas.. ela disconversou..

Eu tava com raiva da rapariga,.. entao resolvi comer o rabo dela com força pra ela aprender..
botei ela pra chupar,.. depois ela subiu em cima.. logo apos coloquei de quatro.e ja fui enfiando o dedo no rabo dela e comendo aquela buceta... logo apos coloquei o pau sem gel sem cuspe do jeito que foi entrou.. fiquei 10 minutos comendo aquele cu.. pra ela aprender. finalizei gozando na bunda dela. pedi a conta e kenga me pediu mais 15 do taxi. pela amorrrrrr.

Acabei saindo no prejuizo. 38 do motel, mais 200 da CADELA,30 de taxi, mais 100 reais do retoque que terei de dar no para-choque do meu carro. se quebra o farol eu mato ela. se eu soubesse que ela era esse bagaço todo teria ido embora na bora que ralei o para-choque. ja tava puto mesmo. 368 por meia hora de sexo sem tesao. sem graça sem FUTURO.

Link da bandida: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

A mesma disse que é amiga de dani BomBom e Aline Magalhaes, (mora juntas). cuidado ao sair com essas vai que faz o mesmo genero. hehe

Rosto: 5
Cabelo 3 (Esticado)
Bunda 8
Buceta 6
Anal 9 ( Aguenta TUDO)
Peito 5 ( Acho Horrivel peito com cicatriz, parece que foi mutilado).

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camilla Andrade
    11 Respostas
    16376 Exibições
    Última mensagem por Jaojao80
  • Camilla photoacompanhantes
    1 Respostas
    394 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Camilla Gordelicia/Ruby Mulherão
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1040 Exibições
    Última mensagem por começei2021

Voltar para “Natal - RN”