Preta Bronw (Coelhinhas)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Proof_27
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2009, 12:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Preta Bronw (Coelhinhas)

#1 Mensagem por Proof_27 » 29 Nov 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Preta Bronw

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu ia lhe chamar, enquanto corria a barca...

Caros putanheiros, tenho que prestar esse serviço de utilidade pública e lhes relatar o TD que tive com a Preta Bronw. Foi sem dúvida um dos melhores TDs que já tive.

Antes, pra não me acusarem de BOP, os pontos "negativos". Ela não é bonita de rosto, mas não chega a ser feia (esse tipo de gosto é muito relativo, pode ser que tenha quem a ache bonita) nem isso atrapalha a performance total. Também não é nenhuma ninfeta, tem com certeza mais de 30, talvez mais de 35 anos.

Agora, para os pontos MUITO positivos: Simpática ao telefone, no início pediu R$ 250,00 mas mostrou-se flexível na negociação e baixou pra R$ 200,00. Ao chegar, nem parecia isso tudo, pois veio com uma roupa bem normal, nem tanto provocante. Mas quando essa mulher tirou a roupa, meus amigos, puta que pariu! É uma mulatona carioca daquelas estilo passista de escola de samba que a TV fica mostrando até o útero no Carnaval. Uma bunda maravilhosa, bem durinha, apoiada por um belíssimo par de coxas. Uma cinturinha finíssima, que ela deve conseguir a custo de muita malhação. Um fantástico par de peitos, grandes e siliconados, é verdade, mas que harmonizam muito bem com a lapa de bunda da perva. A idade, que a cara deixa demonstrar, não se reflete em absolutamente nada no corpaço dessa deusa de ébano.

Quanto ao atendimento em si, aí é que o TD ficou bom mesmo. Na primeira, ela veio estilo namoradinha, com beijos deliciosos, depois dançou pra mim, rebolando aquela bunda gostosa na minha cara, se esfregando na minha coxa. Fez um oral sem camisinha que pelamordedeus, chupando halls ao mesmo tempo pra dar aquele efeito geladeira... Quando eu já estava enlouquecendo, montou em cima de mim, de frente e estilo cowgirl, e não consegui segurar a gozada por muito tempo.

Após um banho, ela se ofereceu para fazer uma massagem para que eu pudesse recuperar minhas forças... Além de tudo a danada é uma ótima massagista. Com pouco tempo,já estava em ponto de bala. Pedi pra ela chupar de novo, dessa vez, sem o halls, pois queria comê-la até não poder mais, e outra chupada daquelas me faria gozar rápido novamente. E meus planos deram certo, porque dessa segunda vez eu passei quase 30 minutos comendo a perva de tudo quanto é jeito: de quatro, papai-e-mamãe, cowgirl, a porra do kama sutra inteiro. Pense numa disposição da vagaba, que se da primeira vez era namoradinha, agora virou puta total, dizendo "come essa carioca, porra!'" Depois de esfalfar a camisinha até quase o limite, a enchi de porra novamente...

Infelizmente, ela disse que só ficará mais uma semana em Natal e voltará para o Rio dia 7/12. Não há de ser nada: quando estiver na terra do Cristo Redentor, eu dou outra volta no paraíso...

NOTAS
ROSTO: 6 (ponto fraco)
CORPO: 10 (na média)
PEITOS: 9
CINTURA: 10
BUNDA: 11 (que maravilha!)
ORAL: 10
VAGINAL: 10
ANAL: não fiz, nem deu condições
SIMPATIA: 10

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiy Preta
    por Runner 2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por pr0nd
  • 4 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013
  • PRETA, DO FATAL, ALGUEM CONHECE?
    3 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao

Voltar para “Natal - RN”