Aléxia Monteiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
manocoroa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Set 2009, 08:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aléxia Monteiro

#1 Mensagem por manocoroa » 07 Dez 2009, 00:55

De curta passagem por esta cidade, procurei entrar em contato com aléxia (consegui o nº com um amigo). Já tinha tido um TD inesquecível com está gp no ano passado.

Vamos ao TD:
Após uma rápida negociação, acertei por R$250 com o táxi incluso. Marcamos no motel Dolce Amore.

Cheguei no motel, e, depois de 15 min (ponto positivo), ela entra na suíte, que surpresa agradável. Está mais gostosa (falsa magra), loirinha, muito bem vestida, aparentando 22/23 anos, com memória boa (lembrou do nosso encontro).

Fomos tomar banho juntos e começamos a pegação, muitos beijos (ela beija muito gostoso, se envolve totalmente), sua buceta ficou logo muito molhadinha. Caímos na cama e ela abocanhou o pau e começou a chupar sem camisinha (fui a loucura, que chupada maravilhosa!!!), não aguentei por muito tempo e finalisei na sua boca. Pra retribuir, chupei sua bocetinha limpa e cheirosa até ela gozar (se sente que ela realmente goza pelo seu total envolvimento).

Banhos tomados, muitos beijos e conversa (conversa de bom nível e agradável) , encapotei o pau e partimos para o segundo tempo, trepei em várias posições, sem pressa (ela faz tudo para agradar, faz porque gosta e faz sem frescura). Finalizei com ela de 4 (que visão maravilhosa).

RESUMO:

Rosto: bonito - nota 9,0
Seios: pequenos, mas perfeitos e durinhos (gostosos de chupar)
Pernas: nota 9,0
Buceta: Limpa e cheirosa (sempre muito molhadinha) - nota 10
Oral: maravilhoso - nota 1000
Anal: Não sei se faz, não senti falta (ela tem uma buceta muito apertadinha) - sem nota
Celular: não vi tocar, acho que estava desligado
Tempo: não houve preocupação, 2h ou mais
Preço: R$250 + motel, saí muito satisfeito
Site: alexiamonteiro22.blogspot.com

VAI HAVER REPETECO, mas só em Recife (ela falou que pretende ir no próximo dia 21-12).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come come da estrela
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Nov 2009, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alexia Monteiro

#2 Mensagem por come come da estrela » 08 Fev 2010, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Alexia Monteiro.
A garota é nova e bonitinha, mas ordinária.Eu sempre digo que prefiro uma feinha que gosta de fuder a uma bonitinha cheia de não me rele.
Preço combinado 200,00.Me ferrei, joguei dinheiro fora.
Chegou no quarto já tirando a roupa, eu saquei q estava a fim de receber e se mandar logo.
Tentei botar uns tragos nela para ver se melhorava a receptividade.Nada!!!!!
Me disse na cara dura que era muito preguiçosa e eu que me virasse. :shock: Porra que merda!!!
Comi mesmo por obrigação.Falei se ela queria mais um cache para passar a noite, mas disse que iria pro senzala.Telefone tocou varias vezes.
Notas
Rosto 7 apesar de ser nariguda
bunda 6,5
peitos 7
coxas finas 5
buceta 6 muito regulada
oral 0
beijo 1 beija sen lingua.horrivel, parece aleijada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Alexia Lopez
    por rotorruter » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    2880 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Alexia Lopez
    2 Respostas
    5335 Exibições
    Última mensagem por Neonloko
  • Alexia Vizano - SBC
    2 Respostas
    5319 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Aléxia? É fake?
    4 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por kidult

Voltar para “Natal - RN”