Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por MotociclerJ » 17 Dez 2009, 02:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos do GPguia, fiquei muito feliz em saber da existncia de um forum deste naipe, pois, me sinto um pouco amparado daqui para frente, é como se fosse um orgão a qual nos defende, por isso, estou aqui para relatar uma pisada na bola de uma GP Safada que se auto intitula no Jornal Tribuna do Norte de:

Bebel BB Guloso; (84) 9196-3567
Sol BB gigante; (84) 9196-3567
Bruna a + Gata seios durinho; (84) 9144-0494
Sou a Garota Melancia; (84) 9144-0494
Ju quadris largos 116; (84) 88136946

Trata-se da mesma Vadiazinha, a principio liguei para JU QUADRIS LARGOS 116, achei muito atrativa, por telefone me disse que era completa, Oral, Anal enlouquecido (palavras da Safa), Beijo na boca, sem taxi pois tinha carro e tudo mais, marcamos o encontro e fomos para o MOTEL STATUS, imediações de CANDELARIA, ao chegar liguei para Safa e veio me aparecer após 35min, fiquei puto pela demora pois pelo cel me disse q residia próximo ao motel em questão, enfim, ao entrar dei de cara com uma guria morena de 1,65+- linda de rosto peitinhos bem empezinhos durinhos, super coxuda, rabão (ai que raiva quando me lembro :evil: ) lindo lindo linda, fiquei animado fui logo pro ataque, de cara foi me pedindo o dinheiro do táxi:

SAFA - BB me arrume o dinheiro do táxi ele ta ai fora me esperando;
MOTOQUEIRO- Mais vc não me falou que vinha de carro próprio que eu não me preocupasse com o táxi?!
SAFA - Pois é bb eu menti não tenho carro, desculpe, ah me adiante os R$ 100,00 do programa também pois só faço se adiantar.

Nesta altura do campeonato me abestalhei eu queria lá saber de táxi ou pagamento atrapalhando, dei o que me pediu R$ 20,00 mais os R$ 100,00 tudo blz vou pro ataque de novo, a guria tirou a roupa e o que me espantou foi a bela rabeta que tem de tão enoooorrme que é, uma leve barriguinha mas nada que atrapalhasse o desempenho, veio pra cima começou a chupar sem Capa, ai veio a primeira raiva, uma chupada tão fraca mais tão fraca (chupando só a cabeça do garoto, afff) que me deu vontade de perguntar se ela era iniciante, porém eu não fiz, queria mesmo era fuder, fui pra buceta dela, dei uma chupada ate deixar a menininha se torcendo toda pertinho de gozar :lol: , quando me falou que tava perto tome cacete dentro, no estilo papai e mamae, puxei a Safa pra cavalgar, ouuuuuuuuuutra raiva me fez, mal se mexia, puta que pariu, nesta altura do campeonato o cel da mesma já havia tocado senhores três vezes, ela querendo atender e eu puxando ela pra cima do garoto, joguei de quatro e tchanramm, vi uma das melhores visões da minha vida que cuzão que briocão lindo, sem nenhuma preguinha nem manchas bem limpinho lubrifico o garotão e quando vou meter, adivinhem, a mulher me diz que não dá a rabeta vê se pode, pensei que era papo de puta quis ate aumentar o valor pra R$ 150,00 (msm ela dizendo ao telefone que era completa), mas a infeliz relutou quase saimos na tapa por ela ter mentido por telefone, do nada o telefone do quarto toca, puta que pariu, ela vai mais rápida do que eu e atende, era o recepcionista:

RECEPCIONISTA - Senhora o táxi do acompanhante chegou ela pode entrar?
SAFA - pode, pode sim!
MOTOQUEIRO - Ei que táxi? O seu? E nossa transa? vc não vai embora agora não nem faz 40min que estamos aqui eu nem gozei gúria.

Ai ela me veio com uma historia que quem tava no carro era a agenciadora dela e que não podia passar mais de uma hora, papo de puta barata, sabem como é né, fiquei mais estressado do que já estava e quando vou pra cama ela começa a se vestir dizendo que o tempo acabou, aiaiai meus amigos me deu vontade de esmurrar esta puta, mas como sou casado pensei muiiiiiiito antes de fazer, para nao me comprometer em um *********.

MOTOQUEIRO - Q merda é essa gúria, ta se vestindo porque nem gozei ainda pô?
SAFA - Vc tá muito estressado agente vai terminar brigando feio é melhor eu ir, sou muito orgulhosa;
MOTOQUEIRO - Como é que é? Vc é muito vadia viu.

Fiquei sem ação, senhores, não tinha o que fazer, arriscar um barraco e tudo sair carissimo ou pagar 120,00 + Motel e não gozar?!?!? Então tive uma idéia, pensando no que ela me disse "SOU ORGULHOSA" (como se puta tivesse orgulho), tirei a camisinha comecei a bater uma, tipo mudando o tom de voz mais calmo meu bem pra lá meu bem pra cá segurando ela ate o gozo esta próximo, fiquei em pé na cama ela se assustou do pulo que dei, apontei para ela toda vestidinha lindinha (por pior que tenha sido, verdade seja dita ela era muito linda, parecia uma patricinha) dei-lhe um banho de gala pra mim vingar :lol: , ficou puuuuuuuta melei os pés dela a blusa o shortinho, meu garoto espirrou com força total, ela olhou pra mim e disse:

SAFA - Vc tá ficando louco seu puto;
MOTOQUEIRO - Não não bb, sabe o que é, EU SOU MUITO ORGULHOSO, agora vaza piranha vai curtir tua esmola nem passe pelo banheiro.

E sai empurrando a Safa.

Bem senhores o meu intuito aqui e alertar vcs quando vierem para natal nao entrem em contato com estes numeros citados acima, pode ate parecer engraçado mais foi horrivel, ah, vcs devem se perguntar, "mais como vc sabe os outros números?", adivinhem, liguei pra todos e sai com todos quando chegava na porta da suite, era ela, a Safa olhava com a cara de vadia e eu dizia VOLTA, na ultima eu abri a porta ela disse já sei e pra voltar né? :lol: .

Nome da Safa (SAFADA) - BEBEL, SOL, BRUNA, GAROTA MELANCIA, BRUNA (sei la quem é essa fulera)
Indicador - Tribuna do Norte (jornal mais popular de natal)
Beleza - 10,0
Corpo - 9,0 (se nao fosse a barriguinha)
Oral - 2,0 (horrivel)
Anal - 0,0 (nao quis fazer insisti se chateou quase rola fight, mas tem uma bunda de no minimo 116cm)
Programa - R$ 100,00
Taxi - 20,0 (não era taxi e sim uma outra puta que vai deixar e pegar)
Motel - R$ 47,00 (motel status - candelaria)
Valor Total do Prejuizo com sabor de revolta - R$ 167,00 (pense num odio de lascar)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 17 Dez 2009, 09:30

EDITEI O TÍTULO, POIS NÃO PODEMOS COLOCAR ADJETIVOS E COMENTÁRIOS POR LÁ.
EDITEI TAMBÉM O STATUS PARA NEGATIVO POIS O FORISTA CLASSIFICOU
ERRONEAMENTE COMO PISADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”