Bia Loira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Loira

#1 Mensagem por MotociclerJ » 19 Dez 2009, 01:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem senhores um TD fresquinho para vcs, o nome da Safa é BIA, posta sua propaganda na Tribuna do Norte (jornal local), liguei pra Safa dia 18/12/2009 as 22:15, ela deu suas caracteristicas fiquei em duvida mas fui conferir, tinha negociado R$ 100,00 completinha pelo cel, chegando no motel (STATUS - CANDELARIA) ligo pra Safa e ela demora simplesmente 35min para chegar (detalhe, a vagaba disse q morava bem pertinho do motel em questão), chegando no motel quando abro a porta da suite me deparo com uma baixinha loira, cabelos encaracolados lotado de creme, carinha de uns 30 aninhos e ela jura ter 22, barriguinha ja sofrida, rabuda, coxuda, tres tatuagens duas na frente um anjo e um tribal em cada lado da marquinha de biquinha, uma na bunda, enfim, vamos para o q interessa, quando ajeito o garotão para começar a brincadeira lá vem o famoso papo de puta:

BIA - Amorzinho dava pra vc me adiantar o dinheiro do táxi? ele ta ai fora esperando!
MOTOQUEIRO - Táxi?! :?: Que táxi se vc combinou q vinha no carro por isso não podia lhe pegar.
BIA - É que eu não tenho carro, menti (como sempre né), R$ 20,00 mais o meu dinheiro adiantado.
MOTOQUEIRO - R$ 120,00!?!?!?!?! vcs são foda viu, negociam uma coisa e inventam outra, olha só, o seu dinheiro eu nao pago so depois do programa se vc quiser ir embora boa viagem seu táxi eu ainda pago mas só ele.

Ficou irada, mas concordou, depois de toda negociação a Safa entra no banheiro para tomar um banho e fico assistindo toda a cena, quando vira de costas o garotão aqui enlouquece, que rabeta srs, e uns seios monstruosos de grandes, vamos para o ataque, puxei a cabeça da vagaba mas ela esitou em chupar, só chuparia depois que colocar a camisinha:

BIA - Não faço oral sem camisinha, isto é bom pra mim e pra vc, já pensou se vc pega uma garota com herpes :shock:, contamina todo seu pau, ai ja viu né, rsrsrs!
MOTOQUEIRO - Nooossa é sério, que bom, vc é enfermeira? :lol: :lol: :lol:
BIA - Engraçadinho. :evil: , posso pegar uma cerveja (uma puta consumista, estas sao perigosas).
MOTOQUEIRO - Pode.

Vamos para o oral encapado então, chupa muito bem engole o garotão inteirinho babando tuscindo e tudo mais, porém, com camisinha :evil: , veio pra cima montar deu duas subidas e disse: " AGORA VC TRABALHA", kkkkkkkk muito fraca na performance, joguei ela deitada com o rabão pra cima para poder dar mais tesão (pois o resto de frente, so vestindo a camisa do são paulo pra cobrir o buxao) e tome cacete na buça da vagaba, comecei a passar o dedo no brioco da putinha e ela disse a palavra mágica, "GOZE NA MINHA BUNDINHA", não perdi tempo, tirei da buça arregaçada que tem a rampeira e fui meter no rabão, mas gemeu goooooostoso a Safa, "DEVAGAR FILHO DA PUTA ISSO DÓI, NÃO É NO SEU NÉ" :lol: :lol: :lol: , e a puta ainda é exigente, foda-se, eu to pagaaaando, pegue comer o rabo da danada, e ela na mesma sem performance sem ação, afffs, gosada na camisa,pausa pra higiene, incio do segundo round, e ela me diz:

BIA - Não dou a bunda nesta viu, é muito grosso dói pra merda.

Sem pro rampeira vamos pra buça, e novamente a mulher não tem ação alguma e nem atitude, afff, outra enchida de saco e enfim vamos embora, a vadia ainda me pede um energetico e simplesmente nego, me pede mais um agrado, e simplesmente nego, apesar de nao regular tempo, era muito chata, sem assunto, sem iniciativa, mentirosa (o tempo todo o carro que ela veio fora da suite dentro do motel com outra rampeira e ela dizendo que veio de taxi, digo porque vi), pidona pra caramba, fode mal, afffs essa não teria coragem de repetir nem a pau.



Nome da Safa (SAFADA) - BIA LOIRA
Beleza - 6,5
Corpo - 7,5 (corpinho flacido)
Oral - 8,5 (se não fosse a camisinha tirava 10,0)
Anal - 9,0 (pedindo pra gozar na bundinha ao inves da buça, tem uma bunda de no minimo 108cm)
Programa - R$ 100,00
Taxi - 20,0 (que na realidade nao existe ela inventou)
Motel - R$ 49,00 (motel status - candelaria)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Loira siliconada
    1 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • alice loira
    2 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Loira Bronzeada
    por AxelPsico-investigador » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por AxelPsico-investigador

Voltar para “Natal - RN”