Grazy/Naty - Tribuna do Norte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazy/Naty - Tribuna do Norte

#1 Mensagem por rm23 » 23 Dez 2009, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente com a Grazy ou Naty (dependendo da semana, um nome diferente nos classificados do jornal Tribuna do Norte). Acompanhei os nomes dos classificados por duas semanas e concluí que é a mesma pessoa e possui o mesmo tel.

A propaganda do classificado diz "recém chegada, 19 anos, sem decepção".

Entrei em contato com ela e perguntei se poderia me atender dentro de uma hora. A GP disse que sim, que possuia local e que cobraria R$ 100,00 por uma hora. Ao telefone disse ainda que era loira, 1,70m estilo ninfeta.

O local fica em Ponta Negra, na famosa "rua do Salsa", proximo a um orelhão azul, que foi o ponto de referência dado pela perva para que eu achasse o lugar.

Cheguei 5min antes do previsto e liguei para ela. Ela disse que não estava pronta e pediu para eu aguardar. E aí, caros colegas, foram 40min esperando! Só fiquei pq estava de folga e portanto tinha tempo disponível. Antes eu tivesse ido embora, seria melhor.

Depois da espera toda, ela me atendeu, vestida com jeans, camiseta e sandália rasteira, como se tivesse abrindo a porta para qualquer pessoa, não um cliente. Só o perfume salva, pois estava cheirosa.

O local é simples, mas arrumado, com aspecto de limpo. O atendimento foi o pior que já tive, com uma inércia e uma falta de interesse de impressionar. Depois que entrei no local, a GP se sentou na cama e continuou assistindo ao filme que estava passando, como se eu sequer estivesse ali. Tomei um banho e me deitei do lado dela. Mas ela nem moveu o pescoço, continuou assistindo ao filme do tipo sessão da tarde.

Só então ela se virou e resolveu trabalhar. Fez um boquete razoável sem capote e em seguida colocou a camisinha já com o gel lubrificante. Foi-se o primeiro round (xota raspada) e ficou por isso mesmo, pq o desinteresse da puta era inacreditável e o meu interesse acabou indo para o espaço também.

A puta aparenta ter a idade que diz. Falou que era de Maceió e estava em Natal há um mês. é realmente magra, sem barriga, com piercing no umbigo e duas tatuagens (uma na cintura e outra nas costas com o nome do filho de 3 anos que afirma ter). Se não tiver 1,70m, deve ser próximo disso. É loira (oxigenada) e não é bonita de rosto. Tem uma bunda razoável.

Notas:

Rosto: 5 (não tive vontade de beijar)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 7 (proporcional ao corpo, é o que se salva)
Pernas: 6 (finas. Prefiro as mais encorpadas)
Interesse: 0
Empolgação: 0
Atendimento: 0
Vontade de agradar: 0

Prejuizo: R$ 100,00

Se não tá afim de dar, que não confirme o programa e não faça propaganda no jornal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazy
    7 Respostas
    2317 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Grazy Martins (45)99935-6799
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963
    por Criando Bicho Solto » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2073 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Naty Rangel
    por raji » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Naty Rangel
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1626 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Natal - RN”