Aline Magalhães

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Magalhães

#1 Mensagem por lascador_rn » 28 Dez 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
queridos putanheiros. Saí com essa perva há alguns dias. Muito simpática, bom de negociar. De 250 caiu para 200 sem anal. Disse que não faz anal por enquanto. Mas que vai tentar a dar em breve.

É uma morena bonita. Magra. Corpo delicia, vc olha e fica com tesão. É aquela falsa magra, do jeito que gosto. Fotos estão sem photoshop. Só usou para tirar umas tatuagens... Mas condiz com o formato do corpo ao vivo.

Ele é meio travada no início mas depois se solta, conversando e tals...

Na foda ela é meio parada, não mexe muito. Também é difícil achar uma como mola no quadril. Faz tempo que não acho.

Demos 2 tranquilamente, sem regular tempo. Se quisesse ainda dava mais uma só que o alvará venceu.

Tel não tocou. Não regulou tempo. Buceta cheirosa. Beijou na boca sem muita empolgação, chupou sem capote, gostoso, bem melado... Fudemos em várias posições e ela não reclamou. Aguentou muito pica na buceta sem reclamar.

É nova ela uns 20 a 22 anos mesmo. Peitinho pequeno delicia de botar na boca, bunda durinha, sem celulite, bem limpinha.

Vou repetir quando não tiver outra opção. Vai levar TD positivo pela simpatia. Só precisa melhorar na foda. Talvez por ser nova, sem muita experiência e pensa que abrir as pernas tá bom demais. Gringo q não se incomoda com isso, pq as gringas são umas estátuas. E aí como as pervas daqui saem muito com gringos pensam q mandam bem!!!

RESUMO:

Serviço R$ 200,00.
Tempo em aproximadamente 2hs.
Celular não escutei.
Peguei a perva perto de onde mora em PN.

ROSTO 8,0
CORPO 9,0
SEIOS 7,0 PEQUENOS
BUNDA 8,0
ORAL 8,0
VAGINAL 8,0

ps: esqueci de falar a perva fuma. Pediu pra fumar e deixei pq não quis me estressar... Mas só fumou depois da 1ª foda.

link da perva: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Magnata RN » 01 Jan 2010, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vamos la...

Alguns dias atras resolvi sair com essa mina, pra dar uma variada, resolvi pegar uma magrinha.
liguei negociando e fechei nos 150 por 1 hora e meia. peguei a mina em casa e fomos pro dunas.

O corpo da mina ate que é rasuavel peitinho durinho, bundinha redonda e magra. de rosto a mina é feia ( minha opniao).

Fui tomar um banho, voltei pra cama ela ja tava de calcinha, a perva foi chupando meu pau parecia que ele era de borracha pra ta esticando, fiquei puto.. depoois comecei a chupar os peitinhos e tal.. coloquei a camisaa no jr. e comecei a comer ela por tras.. de lado... e finalizei ela por cima.

detalhe a putinha é folgada, pegou um cigarro, cerveja e chiclete sem pelo menos pedir. muito fraca na cama, se quer ela se anima. ainda por cima é feia e fuma. pelo amor de deus...

Não sei como o florista acima deu um TD Positivo pra ela... Gosto é FODA.


Rosto 5
Corpo 7 (Magra da bundinha redonda)
Seios 7 ( Durinhos de Ninfeta)
Beijo 0 ( so beijo puta se for muito gata)
Anal 0 ( Nao faz)
Buceta 7 (Nada de Diferente)
Transa 4 ( Fraca, Parece uma Morta)

Prejuizo 150,00 + 48 = 198,00

Não recomendo. Melhor ela procurar outra profissao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por peter-perfeito » 01 Jan 2010, 15:45

gp que é feia ,folgada e ainda por cima fuma quero passar bem longe ,cada um tem um gosto ,fez certo negativar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Demi Magalhães
    por Papa Emeritus II » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2191 Exibições
    Última mensagem por Papa Emeritus II
  • Iza Magalhães- 51-99534-8160
    por Boris-poa » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1317 Exibições
    Última mensagem por Boris-poa
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Beatriz Schosser/Flávia Maia/Flávia Magalhães
    por RethButlerGO » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4088 Exibições
    Última mensagem por cartmanbrahgo
  • Aline Ex Kin
    por admiradordemassagens » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por admiradordemassagens

Voltar para “Natal - RN”