Steffane Pierocini

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Steffane Pierocini

#1 Mensagem por Natalfucker » 29 Dez 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Beija: sim, Anal: Sim, Oral sem: sim

To entrando finalmente no GPGuia pra deixar de ser sonegador...
Já saí com essa menina algumas vezes, pra mim ela é ótima. conhecí pelo coelhinhas
Papo legal, gente boa, adora fuder, faz o q a gente pedir e não reclama.
a ultima saída foi dia 24 de dezembro. Tive uns probleminhas pra falar com ela pq o cel arriou a bateria segundo ela. Marcamos e fui buscar na casa dela. Fomos pro Dolce Amore q é perto.
Chegando lá fui tomar banho e ela foi logo tirando a roupa. Ela é uma morena fantastica, tipo índia, cabelo lizinho natural e longo, cheirosa. Essa menina adora fuder. Acabei o banho e iniciamos o fight. Começou com um boquete fuderoso, bem molhado e com boa pressão, sem capote. Fui chupar a buceta dela. Limpinha e cheirosa. Botei o capote e como ela me conhece perguntou logo: quer o cuzinho meu bem? ehehehe. Ela adora dar o cú, q por sinal é bem apertadinho. Comecei pela bucetinha só pra variar, mas fui logo pro cuzinho. bombei um bocado e voltei pra buceta e gozei muito.
Pausa pra banho e tal. Ficamos conversando um pouco, sobre pra onde ir no Ano novo. Pedí pra ela chupar até ficar no ponto. Botei ela de 4 na beira da cama e comecei a bombar novamente, terminhando com ela chupando e levando leitinho na boca.


Resumo:
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda 9
Anal: 10!!!
Vaginal: 9
Oral: 9
Presente: R$ 250 (pra mim vale a pena)

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

99196161

Abraço
_____________________________
Padronizei Titulo.

locatario 20 - Coordenação
23/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grossinhoRN
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Steffane Pierocini 99196161

#2 Mensagem por grossinhoRN » 05 Jan 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha situação estava péssima devido a um TD ruim que fiz recentemente, resolvi que precisava consertar isso, vendo as fotos e os relatos do colega, liguei pra Steffane.

Saí do inferno e fui pro paraíso.


..... Pré-atendimento .....

Muito simpática no telefone. Chegou em 20 minutos.

..... Apresentação ......

Jovem, bonita e gostosa, eu diria que os seios são melhores do que dá pra se ver nas fotos, barriga sequinha.

..... Round 1 .....

Chegou sorridente e simpática, logo começou uns amassos e beijos de tirar o folego, começou então um oral bem executado, retribuí o favor. Empacotei o menino e começou a sacanagem, variamos umas posições até que deu leite no saquinho.

Conversamos um pouco, a menina tem um papo legal e é muito simpática, tomamos um banho, ela me disse que anal comigo não dá por causa da grossura. Esse é um problema que enfrento com frequencia, poucas tem coragem de tentar, e menos ainda conseguem...

..... Round 2 .....

Começou um oral que foi ainda melhor que o primeiro, geralmente oral em mim não da muito certo, mas a execução dessa vez foi impecável. Depois Ficou em pé apoiada na cadeira com o bumbum virado pra mim, bombei forte por um tempo, sentei na cama e ela sentou em mim, variamos mais algumas posições e mais uma vez leite no saquinho.

Conversa vai, conversa vem acabou acordando o menino denovo.

Stef: agora é minha vez de gozar, me pega de 4
Grossinho: seu desejo é uma ordem.

..... Round 3 .....

Bombei nela de 4, depois ela cavalgando até que gozou.

Mais uma pausa até o...


..... Round 4 .....

Peguei ela de 4 mais uma vez, a visão é magnífica, com uns espelhos bem posicionados fica melhor ainda, ela tem uns movimentos de quadril que é de deixar qualquer um doido. Tirei a camisinha e comecei a bater uma enquanto mexia na xaninha dela, gozei.

..... Resumo .....

Rosto - 9,0 (Jovem e bonita)
Seios - 9,0(médios, combina com o conjunto)
Barriga - 10,0(Perfeita)
Bunda - 10,0
Pernas - 10,0
Bucta - 8,5(Acho que merece um barbeamento diferente)
Conjunto - 10,0 (melhor que isso só 2 disso)
Oral - 10,0 (Ótimo trabalho)
Anal - -- (me rejeitou pela grossura)
Desempenho 9,5(com anal levava 10)

Presente - R$ 250,00

Vai ter repeteco com certeza, mas parece que ela vai viajar no final do mês, arrumar caixa até lá pode ser difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Steffane Pierocini 99196161

#3 Mensagem por lascador_rn » 14 Mar 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
é o bicho essa morena... meninaa mesmo... de 22 anos... deliciosa... simpatica, conversa, deixa vc a vontade... e o melhor fode que só a porra...

vou ser breve...

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda 9
Anal: 10!!! (bem apertadinho...)
Vaginal: 9 (delicia... lubrifica bem, limpinha e xeirosa... chupei toda)
Oral: 9 (bem molhado)
Presente: R$ 250 (nao cobrou taxi nem de ida nem de volta)

ps: vou repetir em breve...
___________________________________
Classificado pelo relato.

locatario 20
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Steffane Pierocini 99196161

#4 Mensagem por MSir » 12 Mai 2010, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente minha postura tem sido ir no certo ao invés de desbravar novas gurias. Então resolvi recorrer ao serviços da Steffane.

Liguei e como de costume, simpatica. Combinado o local do abate, rumamos pra lá.

Começamos nos alisando e a guria veio com uma chupada de boca de veludo deliciosa. Pena que não deixa finalizar na boquinha, mas os meritos são grandes. Ela não se cansa de mamar. Bezzerrinha em amamentação.

Subiu no torno e cavalgou com disposição de atleta, PPMM, de 4 e leite no saco.

Foram duas bem dadas e sem regulagem de hora. Continua na TOP list. Me sugeriu uma amiga, vou desbravar e posto o relato.

Recomendo e vou repetir.

250,00 (2hs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 03 Ago 2009, 20:47
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Steffane Pierocini 99196161

#5 Mensagem por Verga » 23 Mai 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para essa moreninha deliciosa, decendente de índio, e marquei o programa no Motel Dolce Amore. Negociei 250 reais/1,5 a 2h.
Tem um rosto bonito, uma boca maravilhosa, seios medianos, e um corpo bem feito.
O beijo dela é um delícia. Perdi um certo tempo nessa parte. Chupei ela todinha, depois ela veio me chupar sem capote bem babado. Foram duas bem dadas. Diz fazer anal, mas não comi.
Recomendo!!

Rosto: 8
Peito: 7
Barriga: 9
Bunda: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”