Claudinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rocketman
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Claudinha

#1 Mensagem por Rocketman » 01 Jan 2010, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Claudinha (Coelhinhas) - (84) 9159-7016 / 9996-6134 [R$300]

Então eu pensei que o Papai Noel me traria um bom TD, mas devo ter sido ruim ... ::choro::

Eu gostei de fotos, não conseguiu encontrar qualquer TDs, decidiu o risco ... combinado em 300 por 2 horas ... ela chegou a cerca de 40 minutos depois no motel.

Que decepção ... ela não se parece muito com as fotos, mas seios similar, as fotos são falsos ou estão velhos, vestido barato... muito impessoal, ela não queria beijar, começou um oral sem por 5 segundos, em seguida, começou masturbar o meu membro muito violenta pra gozar rapido, colocar na camisinha e cavalgar muito forte...

Querendo para ela, eu peço ela para e fazer D4 que ela não fazer só depois de perguntar 3 vezes ... em seguida, ela fazer D4, que começa com ... “goza, goza pra me.. goza pra me.. goza pra me..” [-X durante o seu telefone celular gritava alguma música muito alto horrível conjunto a música no motel, todo sem olha pra me, frio, horrivel...

Esse 10 minutes depois que ela chegou. PUTZ!!!!! :-help-:

Então, eu só queria acabar logo com isso, gozar, pagar..... tchau.... apagar da memória o mais rapidamente possível...

Beija: 2
Oral: 2 (ruim)
Rosto: 5,5 (garota do interior)
Seios: 8 (silicona, duro demais)
Buceta: 7
Anal: Não faz
Celular: 4 (nao desliga, sempre com som)
Tempo: so 20 minutos, combinado 2 horas
Atendimento: 1 ruim
Preço: R$300 + motel

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm


:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulaod8h
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Claudinha

#2 Mensagem por paulaod8h » 25 Jun 2011, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Claudinha é uma gata de aproximadamente 1,60 m x 55 kg, loira, diferente de algumas é inteligentíssima belíssima, culta, universitária, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 26 anos e com algumas tatuagens pelo seu corpo. Velha Conhecida de alguns sites de Natal.
Na semana passada ao garimpar pelo Google, deparei com o site http://www.musasensual.com/rn_natal.html, a qual essa velha amiga estava como destaque, de telefone novo e as tatoo não se faziam presentes no ensaio, por dedução conclui muito parecida com a mesma, fiz o contato telefônico, porém não foi possível fazer o agendamento. Ontem de volta a essa boa terra, entrei em contato, e muito amável, marcamos no Roma Garden de guerra. Rumei para o local, executei aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho, bebida e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que da última vez que tinha nos visto, aquele beijinho clássico de reapresentação, muito bem vestida, porém com muita roupa, a qual enquanto oferecia uma dose de whisky, ela foi se despindo, ficando apenas com aquela calcinha fio dental pretinha, que por sinal muito linda. Bebeu um gole e foi fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro apenas de toalha, iniciamos um brevíssimo papo, sobre o período em que ficou ausente dos babados. Papo esse que foi interrompido pela proposta de uma maravilhosa massagem, regrada de muito carinho e sensualidade que terminou com um oral, babado, lambido e caprichado, aonde depois retribuir acariciando seu maravilhoso corpo, chupando sua bucetinha depiladinha e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seios que agora estão turbinados, e vendo que iria gozar pegou a uma camisinha e encapou o Juninho, imediatamente coloquei ela na posição de coqueirinho, depois frango assado e logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar metendo o dedinho no seu cuzinho. Depois de nova higiene. Iniciamos um saudável papo, ingerido um dose de whisky, moça de fácil conversa gosta de se comunicar dominando qualquer assunto surgido é muito agradável sua companhia. Desinibida estilo namoradinha, fica de mão dada em qualquer ocasião social, resumindo uma delícia. Recomeçamos a 2ª etapa e ela já cai boca no Jr. E como chupa bem essa mulher. Coloquei ela sentada na beirada da cama e me deliciei em sua bucetinha, que tem um belíssimo grelinho pequeno. Meti a língua e chupei muito gostoso. Fiquei assim por um bom tempo, depois um 69 e pude observar que ela estava gostando. Camisola no garoto e ela veio cavalgar, e mete muito nessa posição, mais uma vez coloque ele de 4, ela ficou se masturbando e começa a gemer de prazer e tesão. A cena daquela bunda na minha frente e ela gemendo baixinho, dizendo que estava gozando me deixou mais louca ainda, ocasião essa em que eu aumentei ainda mais o ritmo. Como estava demorando a gozar, pedi um novo oral. Ela chupava e punhetava um pouco, onde eu ajudei também, e gozei entre seus lindos seios. Lembrando que ela adora mamar um cacete, só não deixar finalizar em sua boquinha e não engole. De tão gostoso esqueci de seu cuzinho, que ela também adora utilizar.
Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fui embora feliz sem a porra na cabeça.

Resumo do babado
Custo: R$ 300,00 (incluso preço transporte ) + 76,00 do motel (estadia e bebidas)
Tempo: +/- 3:00 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto: http://www.musasensual.com/rn_natal.html
Contato: 8127-9110
NOME: Claudinha ou Claudia Gruber
LOCAL: Roma Garden candelária
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,60 sem salto, corpo bonito (se malhada mais ainda vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita dentes com aparelho e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, nota 10
MAMAS: médio meu gosto com silicone, mas bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha e cuzinho depiladinhos, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, porque rolou a química entre a gente que somos velhos amigos, nota 10, rsrsrs.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não fiz nesse reencontro, mais faz e aguenta.
FREUD EXPLICA: Ela estava divina naquela noite havia terminado mais um período de sua faculdade. Desligou o celular. Não ficou cronometrando o tempo que para mim é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=94939
Em breve postarei mais uma dezena TD de diversas GPs daqui de Natal e Jampa.
Fuiiiiiiiiiiiiiiii
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”