Julia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por MotociclerJ » 02 Jan 2010, 10:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Feriadão, muito cansado, resolvo procurar uma Massagista, procuro aqui no forum e as poucas q encontro nenhuma atende o telefone, blz, vou pra o coelhinhas la so encontro mercenaria, vou pra garota nacional la so encontro garotas com TDs negativos no forum, cansado de procurar terminei qrendo dar um tiro no escuro na Tribuna do Norte, as massagistas q la tinham, nao atendia o cel, nesta altura ja estava decidido a sair com alguem, escolhi JULIANA, a qual anuncia como JULIA MULHERAO, blz, ligo pra Safa e de cara ela me pergunta se era com ou sem massagem, nao acredito, logico com massagem, em seguida marcamos o local, sempre pergunto as scort's com a qual eu saio qual o motel mais próximo dela, pra não ficar ancioso de tanto esperar, a mesma disse que o mais próximo era o TROPICOS MOTEL, imediações de Nova Parnamirim.

Pego a motoca, rumo a Nova Parnamirim, chego no motel me acomodo e em 10min, chega a perva, juro que estava ancioso pra ver se era um mulherão mesmo, quando abro a porta do de cara com uma mulher alta de 1,79 +-, 33 anos de idade [a Safa é honesta], uma barriga saliente, pernões, peitões naturais mas um pouco caidos, coxões, sem muita bunda, rosto razoavel, mas enfim, se eu qria só massagem, não iria me preocupar com o resto, terminei deixando ela entrar veio me dar um beijo, quis evitar mas me acertou na boca, foi pedindo pra tirar a roupa e começar a massagem, a massagem lhes garanto caros confrades de primeirissima qualidade, tem um bom papo, pediu pra virar fiquei deitado com minha frente pra ela e ai meus amigos, nuuuoooossa senhora, a mulher tem um boquete fenomenal e ainda ironizou:

JULIA - Se depois desta massagem vc não quiser fuder comigo eu mudo meu nome bb.
MOTOQUEIRO - Vamos ver né!

Srs aquilo não era uma boca, era uma máquina de sucção e olhem que eu nao sou BOP, que chupada monstra, massageando passando as unhas levemente nos cunhoes, minha nossa, gozei feito louco na boca da Safa, confesso q nunca mais tinha visto tanto leite sair do meu garoto, pausa para o banho, voltamos, veio falar q ainda não tinha terminado a massagem faltava as pernas, começou a me elogiar PP, e novamente sugou o garotão aqui, não aguentei e disse:

MOTOQUEIRO - Ta certo filha da puta, coloca a camisinha no garoto e vamos pro fight, agora e questão de honra, e qro o seu rabão sem frescura :twisted: .
JULIA - Aiiiiii q feroz, Eu não disse, o rabinho eu dou sim, mas pra não qbrar o clima depois renegociamos [puta experiente viu], venha com tudo bb venha.

Nuooossa la fui eu, esta mulher senhores, adora fuder, ali fode viu, de ladinho, de 4, frango assado, coqueiro invertido, puta q pariu outra gozada do caramba, enfim, vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - JULIANA
Beleza - 6,0 (é muito simpatica)
Corpo - 7,5 (se nao fosse a barriguinha tirava 8,5)
Oral - 10,0 (com pressao e direito a gozar na boca a cuspida a diabo a 4)
Anal - 10,0 (quadris largos coxuda foi show)
Programa - R$ 90,00 (R$ 70,00 da massagem e que massagem, acreditem, me cobrou apenas R$ 20,00 pelo rabao) '::raimunda::'
Taxi - 0,0 (tem carro próprio)
Motel - R$ 37,00 (tropical - nova parnamirim)

"Srs repetir não é minha linha porém a massagem vale muito a pena."

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Voces estao lembrados deste TD aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94132

Pois bem para quem leu a história, a Safa da JULIANA MULHERAO, conhece a JU GAROTA MELANCIA, saem juntas e tudo, caros senhores, as histórias que eu ouvi bateu com a que aconteceu comigo so que a minha foi muito mais light e tive sorte, cuidado, pois quando eu pensava que quem ia deixar ela era uma cafetina (segundo a mesma) na realidade é o corno brabo do marido desta puta JU GAROTA MELANCIA (um gigolozinho que ela mantem segundo JULIANA MULHERÃO) e ele tem a audacia de se o programa da mulher dele passar de 60min bater no apartamento e arrancar a Perva de la na frente do cliente ja fez isto algumas vezes acontecendo ate briga no motel e o cliente ficar sem jeito pois opta entre um ********* ou ficar quieto, quando as Pervas se encontram ficam malhando da cara dos clientes a qual saiu. Por isso senhores, boicotem esta puta ou entao criem uma forma de se vingar dela por todos que ja passaram nas mãos da mesma. abraço a todos, desculpem a extençao do meu TD.


EDITADO.
VAMOS FICAR SOMENTE COM TD. CHEGA DE DENÚNCIAS.

CÃO LOUCO
COORDENADOR



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: JULIA MULHERÃO

#2 Mensagem por QtoQrer » 07 Ago 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive por lá na última semana do mês passado, já a havia conhecido antes em um atendimento solo, a partir de anúncio na TN.
Desta vez, ela ofereceu a massagem e complemento junto com uma amiga, R$ 100 incluso o local, fui na hora !!!
A massagem é boa, relaxante mesmo, lá pelas tantas, começa o processo da sacanagem ela e a amiga, punhetando, mamando, chupei nas tetonas das duas, sendo mamado sem plástico, melaram, babaram, fizeram o que quiseram e que eu achei bom !
Sua amiga subiu na maca, desceu no torno e fodeu pakarai, alternamos pro colchão kingsize, troca de capote, meti na Júlia D4, o rabão a mostra, de lado, daí fiz absoluta questão de usufruir da sua amiga meti muito, elas aproveitaram a farra e enchi o plástico com vontade.
Apesar das putarias meia-bocas e artificiais que diz, a foda é animada. Durante a massagem, conversa light. Nos "complementos", sexo com força, fica o resumo:

*JULIA Mulherão 9173.4415 = *MASS. EROTICA* 9173.4415

BEIJO: 0,0 (não procurei)
CORPO: 7,5 (É estilo grandona, a gordura que se apresenta, é relevável !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: Não fez, mas ela já foi "jurada".
ROSTO: 5,0, paia.
ENVOLVIMENTO: 8,0, Ela é simpática e atenciosa
CELULAR: Tocou, revezou o atendimento com a colega, mas não inlfuenciou o TD .
TEMPO: 2H00MIN, em ambas. Bem a vontade

A amiga, estilo índia grandona toda:
BEIJO: 0,0 (também não procurei)
CORPO: 7,5 (É estilo grandona, a gordura que se apresenta, é relevável !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: Não fez, mas merece.
ROSTO: 6,0, suficiente.
ENVOLVIMENTO: 8,0, aprecia bem a foda.
CELULAR: Tocou, revezou o atendimento com a colega, mas não inlfuenciou o TD .
TEMPO: 2H00MIN, em ambas. Bem a vontade

Boa relação de prazer/hora/quantidade de mulher, considerando o esmero no atendimento, Indico sim !
Ah, está atendendo no Centro, na Rio Branco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2008, 01:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JULIA MULHERÃO

#3 Mensagem por leozin » 25 Set 2010, 18:31

Venho aqui so para da um negativo.
Pois eu acabei de desligar o telefone com essa tal de Julia, ela atendeu super mal por telefone.
Atendeu o telefone, eu me apresentei dizendo que queria massagem. So que la veio perguntando, onde moro, uq faco da vida, e etc, querendo saber um ficha completa. Eu cortei logo, e disse queria saber como era as massagens, e o preço. A safada falo que so dizia no local, que era pra mim ir ao motel, e que ela chegava la e dizia o preco.

Pra mim ela ja comecou errado, quem tem que botar banca seria eu e n essa puta de quinta categoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia

#4 Mensagem por MotociclerJ » 07 Jun 2011, 08:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, ao sair da sala de Taina descendo para o primeiro andar quem me aparece, JULIA, kkkk, pensei comigo mesmo:

MOTOCICLERJ – (Esta ai minha segunda gozada e saciada do dia :badgrin: :badgrin: ) Oi Julia quanto tempo;
JULIA – Menino você por aqui, que bons ventos o traz?;
MOTOCICLERJ – Putaria :twisted: , e ai quanto tá o babado?;
JULIA – Olha amor, tá na promoção 50tinha massagem, com direito a penetração;
MOTOCICLERJ – (O melhor boquete do mercado na minha opinião humm) Ju, eu só quero um boquete daqueles que só você faz :twisted: , quanto?
JULIA – Um boquete a grega? Amor eu faço por 40,00, mas tem certeza q não quer o resto;
MOTOCICLERJ – Hoje não Ju.;

Tudo combinado entramos no ap dela, fui colocando o cacete pra fora puxando ela pra chupar e encostando na parede, que cena, ela de joelhos me chupando , alias me engolindo literalmente kkkkkkk, senhores que boquete é aquele, a mulher beija a cabecinha do pau, passa a lingüinha do nada GLUUUUUUUUUUP engole tuuuuuuuudo, hummmmm delicia, só a Janaina se aproximou desse oral babado e profundo, não deu outra gozei dentro daquela boca gulosa e suculenta até a última gota sem ela reclamar, me higienizei e me mandei.

Nome da Safa (SAFADA) – JULIANA;
Beleza - 6,0 (é muito simpatica);
Corpo - 6,5 (tem sentido fortemente a ação do tempo);
Oral - 10,0 (com pressão, cusparadas, garganta profunda, gozada na boca noossa que chupada);
Anal - 0,0 (não o fiz);
Programa - R$ 40,00 (so boquetada kkkk);
Motel – Atendimento no cafofo dela;

Ah se essa bandida malhasse iria ficar uma puta de primeiro mundo viu kkkkkk, profissionalismo já tem, só falta turbinar o corpo.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devasso RN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2011, 21:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia

#5 Mensagem por Devasso RN » 03 Ago 2011, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá galera, meu 1º post, porém venho acompanhando o GPGUIA a algum tempo.

Nessa terça, arrumando um tempo no trampo, liguei p/ Julia, pois estava procurando uma boa massagem, como o nosso amigo MotociclerJ e QtoQrer elogiaram, resolvi conferir.

A safa me atendeu super bem ao telefone, dando detalhes dos "complementos" e valores... R$ 50 massagem + oral + vaginal ou R$ 100 massagem + oral + vaginal + anal ... pensei, pow cuzinho de ouro é? hehehehe :twisted: + como eu só estava a procura de massagem mesmo, fiquei de combinar na hora (avaliar o material... rsss :badgrin: )

Local de fácil acesso, toquei, entrei e lá está uma mulher alta e simpática :wink: . banho tomado... deitei no colchão e ela inicia a massagem.... já tive melhores :doubt:

Pediu p/ virar... ( + jáááá? :doubt: ) como tava fraco mesmo... virei e ela veio p/ chupação, ei ali saber chupar viu... putzzzz :shock:

Começou chupando os dedos dos pés, subindo... espanhola, boquete, punheta... num ritmo muito bom... e leite na boca da safa.

Resolvi parar por ali mesmo.

Bem, resumo:

- rosto: 6
- bunda: 5 (não tem) :doubt:
- peitos: 6 (caídos)
- barriga: saliente... :doubt:
- simpatia: 9 :wink:
- buceta: não quis
- cu: não quis
- massagem: 7
- oral: 10 (ritmado, garganda profunda, babado e toma leite) :twisted:
- Celular: tocou e desligou.
- entusiasmo: 7 na massagem e 10 no oral.
- local: 9 (p/ massagem prefiro maca.)
- tempo: 40 min
- Valor: R$ 50

Aprovada, com média 7,5!

Banho e saída pela direita.

Abs,

Devasso RN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Julia

#6 Mensagem por assamita » 01 Mar 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
td realizado no começo do ano,estavaeu paaando pelo centro ligo pra julia ,ela atende e marcamos a foda por 50 reais,rumei pra o local (o mesmo predio onde a taina atende)toco a campanhia e uma mulher de mais de 1,70d e altura pele branquinha passando um pouco dos 30 e uma barriguinha saliente nada comprometedor,banho tomado vamos pra o que interessa:comecamos com uma masssagem tima com ela passando os seios em meu corpo uma uma chupada nos pes(muito legal0depois um boquete sensacional co direito a garganta profunda,depois capote no garoto e vamos para a foda,comecou com ua cavalgada,depis peguei_a de 4 e finalizei com um otimo pppmm>

vamos as notas:
corpo:7(não foose a barriguinha seria dez)
buceta10
oral10
anal:não pedi
rosto8
simpatia10
celular:não tocou
valor 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Julia

#7 Mensagem por Lyon_natal » 07 Mar 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa senhores do conselho, tudo em paz?

Rapaz a alguns dias atrás resolvi me arriscar em mais uma das aventuras da galera do GP, e fui conferir a tal da Julia.
Marco com a mesma(que me cobrou 60(Mas ficou por 50) ou 15 pela visita) e rumo para o AP da mesma. Srs quando abro a porta
tive uma grande decepção(Ou eu estou ficando muito exigente ou no fórum só tem cernisseiro/bom de boca), caramba..... vi no ultimo td o cara(assamita) deu 7 para o rosto???? :shock: 8 para o corpo???? :oops: caraca to ficando rico(Gosto de nível superior :lol: :lol: :lol: ) ou sou sego!Meu amigo, :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bem vamos ao que interessa, depois do susto, e como já estava lá não queria pagar 15 só para conhecer o local,
acho muito deselegante marcar com uma Dama e deixa-lá ao léu por não ter gostado da lataria. Então tomo uma ducha e a mulher começa uma massagem, realmente como foi citado nos td´s anteriores a massagem é boa, relaxante, e depois de um bom tempo veio a melhor parte....o boquete realmente é muito bom, babado com garganta profunda realmente merece um 10.
Depois de um bom tempo me chupando a mesma pede para colocar a camisinha, tento fazer um anal, mas ela me disse que com anal o preço sofre um reajuste(20 paus) como não estava nem um pouco interessado em come-lá, meti um pouco na buceta,, e já tirei a camisinha e voltei para a boquinha da mesma até gozar.
Agora gozei quase um litro eu acho e com maestria a mesma não deixou cair uma gota no chão.

Bem vamos as notas:
Corpo, rosto e peitos(2)
Bunda: 3
Boquete: 11
Massagem: 8
Anal: não rolou
Custos adicionais: motel, taxi etc, não teve foi no ap da mesma.

PS: Bem o lance é o seguinte, está com vontade de uma boa massagem e um excelente boquete? vale a pena!
Namorar, beijar, sarrar ou coisas do tipo, sem chances.

Mas sejamos sinceros, por um valor desses até que pelos dois quesitos boquete e massagem vale apena, a mina tbm é gente boa, bem simpática.
Pelo que estou vendo vou ter que começar a tirar a onça do bolso :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mudar um pouco o padrão de meninas que ando saindo, como
todos que já leram meus postes sabem sou mais do estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Julia

#8 Mensagem por TaradoRN » 04 Abr 2012, 10:27

Olá confrades da putaria potiguar :D

Não sou muito de sair com as pervas, só de vez em quando mesmo, porém, esta semana estou na seca e resolvi arriscar com essa tal da Júlia que muitos aqui já positivaram.

Eu confesso que não estava esperando uma mulher magnifica, mulherão, nada disso, apenas o razoável, na média. Mas quando eu entro na sala dela eu tomei um susto da porra :evil: com todo respeito, mas nossa senhora, aquilo dali era para pagar a nós o programa e não o contrário.

Não quero condenar ninguém aqui que positivou ela, pois gosto é gosto e ela EM NADA me agradou, achei-a gorda, seios caidos e flácidos, no butt e o rosto, numa escala de 1 à 10, daria 1.

Ao contrário do Lyon_Natal, paguei com gosto os 10 paus que ela pediu da "visita" e + nunca =)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1358 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1596 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Natal - RN”