CASADA SARADA 23

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CASADA SARADA 23

#1 Mensagem por MotociclerJ » 04 Jan 2010, 22:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho para os meus caros confrades, mais uma Safa ou Perva (como preferirem) desbravada, desta vez na Tribuna do Norte (local onde tem putas com preços um pouco melhores), meio cansado ainda do feriadão resolvi dar uma miguelzada (grande miguel, amigo de todas as horas, :lol: ) na patroa e sair rumo ao encontro, a perva se auto denomina de "CASADA SARADA 23 ANOS LINDA S/DECEPÇAO", pois bem, fui conferir, a principio a Safa pediu R$ 150,00 depois de um chaveco baixou para R$ 120,00, completissima, segundo a mesma.

Rumei para o Dhunnas, imediações de Ponta Negra, chegando no local ligo passando o número do ap e tal aquele procedimento de praxe que todos conhecemos, apos 25min, chega ela, baixinha 1,62+-, bundinha arrebitada, peitinhos pequenos, uma levissima barriguinha, um bronze de lascar, bonita de rosto cabelhos encaracolados, foi logo se abrindo conversando, muito bom papo, pediu desculpas pelo atraso mas o fato era q o marido tava em casa (to sabendo :lol: ) e não pode sair tão rapido, enfim, começou dançando fazendo um estriper rebolando e tal, pegou o garoto e chupou sem nem fazer média, uma chupada deliciosa, colocou camisinha se colocou de quatro, olhou para mim, e perguntou:

CASADA SARADA - Escolhe o buraquinho bbzao pra tampar com esse seu rolão.
MOTOQUEIRO - :twisted: :twisted: :twisted:

Srs nem acreditei, a safa não tem frescura alguma, nuooossa fodi gostoso no rabinho dela, delicia, rebola maravilhosamente bem, porém, terminei na bucetinha q por sinal muito bonitinha, limpa e cheirosa, pausa pra uma conversinha enquanto tomavamos banho, voltamos para cama, a gata não pede e nem se preocupa com nada quando esta trabalhando, essa sim ganhou minha simpatia, outra chupada fenomenal, capote no garoto e a safa vem pra cima cavalgar, em seguida fez um helicoptero muito brusco, quase vou a lua e volto, arrancou o pau da fornalha de sua buceta e advinhem, meteu no rabinho sem nem dizer AI, ali gosta de dar o rabo viu, :twisted: . Delicia gozei gostoso com ela rebolando no meu garoto, só pode ser dançarina, vai rebolar assim la longe, muiiiiiiiiiiito delicia a foda com esta guria, uau, gozei pela segunda vez, fiquei exausto devido as acrobacias q invento na hora, mas foi showwww, esta eu recomendo, vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - CASADA SARADA 23 (VIVI - segundo a mesma)
Beleza - 8,5 (é baixinha se não fosse isto)
Corpo - 8,5 (é baixinha se não fosse isto)
Oral - 10,0 (com pressao e muito molhado)
Anal - 10,0 (que quadris pra rebolar nuuuuuooossa senhora)
Programa - R$ 120,00
Taxi - 0,0 (tem carro próprio)
Motel - R$ 38,00 (dhunnas - ponta negra)
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Casada Sarada

#2 Mensagem por O Barão » 14 Jan 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:CASADA SARADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo o TD do MotociclerJ sobre essa perva resolvi fazer o teste, pensando ser uma garota atraente. Para a minha surpresa, já havia saído com a dita perva e não me empolguei muito, pois a perva não tem nada de especial. É uma morena comum com cara de empregada doméstica (nada contra essas profissionais), que chupa direitinho, dá a bunda porque gosta, mas está longe de ser uma boa trepada. Diria que é apenas para cumprir tabela, se o cara não tiver coisa melhor para fazer. Como já estava no motel, dei duas trepadas, gozando em ambas no cuzinho dela a pedido da mesma. No geral, é uma foda burocrática, pois a garota está longe de ter um corpo atraente. Tem a bunda, cintura quadrada, pele super oleosa. Para quem quer apenas uma foda básica num preço bom, dá para sair, pois ela procura ser agradável.

Notas:


Rosto - 6
Corpo - 6
Seios - 6
Oral - 8
Anal - 9
Geral - 7

Cachê - R$ 120,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pisada de Bola

#3 Mensagem por Natalfucker » 14 Jan 2010, 16:58

MANCADA
Nome da Garota:

Marquei com essa safada hj as 14h, tava indo pro motel e resolví ligar só pra confirmar o lugar, a perva não atendeu nenhuma das vezes q eu liguei, ainda bem q eu não cheguei a entrar no Motel pq não t nha o numero de mais nenhuma, só ia perder dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alessandra Miller - Sarada
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Biggy Papi
  • Larissa casada
    por latino_gostosinho » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1961 Exibições
    Última mensagem por latino_gostosinho
  • Casada no Sigilo Extremoz
    por eu 123 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Camila casada (11) 95206-1775
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por SagaSP

Voltar para “Natal - RN”