Boa Tarde a todos,
Amigos confrades, ha um tempo querendo desbravar uma perva nova, mas com muito medo de ser uma furada resolvi arriscar... liguei pra perva e com um pouco de negociacao chegamos ao valor de 150,00, valor q considero LIMITE.
Vamos ao q interessa, rumei pro Touluse, apos 20 min chega a perva, senhores confesso que criei uma espectativa muito grande em relacao ao rabao da perva no site, mas ao vivo eh bem menor, e o rosto fica um pouco a desejar (gosto eh foda). Conversa vai conversa vem tomo a iniciativa de começar os trabalhos afinal naum temos o dia todo livre ( pelo menos eu naum). deixei-a sentada na cama e fiquei em pé com o jr pedindo pra ser engolido, desejo atendido rapidamente, chupou gostoso com lambidas no saco

ROUND 2: começou parecido chupando muito, por uns 15mins trankilo, capote no jr, e rola, só q agora na buceta, amigo quase q naum entra, buceta apertadinha no começo, depois ficou macia e gostosa, pegue rola, de ladinho, d4, frango, ppmm, leite na borracha. aguentou bem sem refugar
o almoco chegou, q por sinal bomzinho, almoçamos e ficamos por ali assistindo um dvdzinho, de toalha, foi qnd cheguei pra ela e disse: aguenta outra ainda? ela começou a rir. ah amigos aquilo me deu um gás extra, ah galada! quer rola eh? entaum vamos lah.
ROUND 3: repeteco do 2 com tentativas de comer o rabinho denovo, mas alegou q estava doendo, bom tudo bem estava exausto mesmo bombei na buceta de tudo quanto foi jeito e leito no saco

Repeteco? talvez ( a lista é grande)
ROSTO: 4
SEIOS: 5 (nao é o forte)
Anal: 8 ( aguentou bem ) bunda durinha redondinha
Simpatia: 10 ( nao regulou tempo)
Celular: tocou uma vez e desligou, pedindo desculpas.
BUCETA: 7
NOTA GERAL: 6.8
custo x beneficio otimo com anal
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm