RENATA - SEXO É AQUI

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RENATA - SEXO É AQUI

#1 Mensagem por MotociclerJ » 15 Jan 2010, 23:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD vai em homenagem aos meus amigos "O Barão e altobomgosto".

Fim de tarde nesta sexta feira 15/01/2010, uma adrenalina sem igual decido gastá-la em uma Safa, e desta vez decidido a pagar mais caro (não incentivo esta pratica, não por não ter dinheiro e sim porq estas pervas são mercenarias mesmo), no sexo é aqui entro em contato com a HILARY (esta muito metida ao cel, esta rapariga quem sair me diga por favor, ainda quero fude-la so pra calar a boca desta puta) e com RENATA (esta super simpatica ao cel).
Com a Hilary foi foda, R$ 350,00 e o menor era R$ 300,00, pois ela disse ser modelo que malhava muito e tal e tinha só clientes executivos, a muito custo após revelar a Perva que já tinha ligado pra acertar com a RENATA ela balançou e disse fazer por R$ 250,00, perguntei se fechava os R$ 200,00 só por uma horinha ela me fala que R$350,00 é por uma hora não passa mais q isso, tudo bem cai fora, voltei a ligar pra RENATA e ela não baixou mais também terminou de R$ 300,00 por R$ 200,00, ok, vamos para o encontro.

Confesso senhores que fui muito apreensivo, a Safa me disse que tinha 31 anos - não mentiu, realmente tem, se ela for tudo que vi no site, eu estava eleito senão, estava fudido, :lol: , rumo para o Dulce Amore, o mais próximo dela, demorou um pouquinha a mais q o prometido 20min para chegar mas quando abri a porta olhei e pensei - :( ME FUDI, a Perva não era bonita, toda calada, cabelo esticado a força, uma roupinha sem graça, ai pensei - VOU MANDA-LA EMBORA FILHA DA PUTA :twisted: , senhores, a Perva começou a tirar a roupa sem eu pedi, ai eu vi algo totalmente diferente do q pensei, coxuda, cuzuda, sem barriga, um bronze de lascar, peitinhos pequenos, uma buceta linda de se olhar (e fuder também :lol:), nuuuuusssa, igual ao site, nem acredito sem phodoshop :lol: , só usou para tirar umas duas tatuagens no braço no demais, igualzinho igualzinho.

first round - um sarro fuderoso, uns amassos gostosos, uns beijos deliciosos, começou um boquete murcho sem graça só lambendo as bolas e a lateral do garoto aqui, ai me irritei pois estava vendo ela de quatro com um baita bundão lindo bronzeado e falei:

MOTOQUEIRO - Qual foi gata, não gosta de fazer oral?? tá meio assim sem vontade.
RENATA - Eu tô fazendo não estou??? (groooossa)
MOTOQUEIRO - Sim, mas ta parecendo q não gosta sei lá, olha sou muito exigente me desculpe, pois não tenho o costume de pagar tão caro assim e sair insatisfeito, quer colocar a camisinha?
RENATA - Posso?
MOTOQUEIRO - Sim, não gosto não mais pode sim.

Srs, ai a coisa mudou por completo, que chupada, que lambida, a Perva se soltou, fode feito louca, e o mais tesudo, linda de se ver fuder e de se sentir, tome coqueiro, cavalgada, de quatro (por sinal fica linda pois tem um cuzao do cacete macio, bronzeado, ai que visão) papai mamãe, ate que enchi o capote com ela cavalgando em cima. Pausa pra o banho, voltamos, conversamos muito a perva nao regulou a hora e nem o cel tocou começou a contar suas aventuras, isso me deixou mais excitado ainda.

secund round - começou a chupar gostoso sem camisinha mas depois colocou, fizemos um 69, buceta limpinha e cheirosa não aguentei, cai de boca, pertinho de gozar pedi pra rebolar no meu garoto para eu ver aquele rabo lindo bronzeado fude-lo, nuuuuosso outra delicia de gozada.

Esta ai, bate um bolão esta Perva:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexRN.htm

Enfim, vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - RENATA
Beleza - 5,5 (rosto)
Corpo - 9,5 (a vista de muita menininha por ai essa fecha geral)
Oral - 7,5 (com capote fica gostoso)
Anal - 0,0 (nao faz, mas tem uma bunda de no minimo 108cm)
Programa - R$ 200,00 (nossa nem acredito que paguei :lol: )
Taxi - 0,0 (carro próprio)
Motel - R$ 40,00 (dolce amore - ponta negra)

Não gosto muito de repetecos não, mas essa eu vou denovo, :o
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    6 Respostas
    11984 Exibições
    Última mensagem por MixNovo
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1726 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Renata - (48) 99994-3824
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Natal - RN”