Kamila Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kamila Lemos

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 17 Jan 2010, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado porem não sonegado.
Já sai duas vezes com esta GP do site coelhinhas, mas na época a mesma não havia permitido postar o TD como programa.
A GP é bonita tem os olhos verdes, loira falsa, pele macia, bem gostosa. Tem condução propria e não regula o horário, tem o papo legal, e no meu caso se envolve na transa.
tem um jeito sacana de olhar pois adora ser chupada, a ponto da gata ficar completamente arrepiada, boa de foda..aguenta bem gostoso a transa se bem atiçada e bem lubrificada.
Da primeira vez consegui comer o rabo da gostosa, depois de uma boa chupada nela, o que valeu o dia. A GP gosta de dar, de sexo anal, mas acredito que não seja pra qualquer um, e nem em todo programa.
A mesma é boa de chupar, de meter e gozar...
Ambas as vezes que sai com a perva o tudo correu tranquilamente e sem frescuras, pois gosta de chupar, meter e gozar junto com o cara.

Resumo do TD:
Oral: 7,0
Anal: 9,0
Seios: 8,0
Corpo:8,0
Valor do programa: 200,00 c/condução
http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_n
Fone: 9991-6111 - locatario 20
Tel.particular


__________________
Atualizado telefone, link.

B1 - 16/02/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kamila Lemos - SEXO É AQUI

#2 Mensagem por MotociclerJ » 22 Mar 2010, 20:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Senhores, Confrades, Putanheiros, etc...
Há pedidos e indicação do meu amigo BICUDO, fui conferir esta... esta... PROFISSIONAL no assunto da putaria, eu ia colocar perva, mas esta é a melhor palavra para ela :lol: , pois bem, liguei para mesma conversamos um bom bocado pelo cel, a principio cobra R$ 250,00 a muito custo consegui baixar para R$ 200,00, conversa vai muita conversa vem, kkkkk, marquei de pega-la proximo a sua residencia no bairro latino, quando a perva me viu, ficou assustada pois nao anda de moto, acreditem, terminei eu andando de carro com a mesma, aiai, :lol: , rumamos para o motel rarus, bem próximo das imediações, ao chegar no local, pude avaliar na descida do carro todo o material a qual estava a contratar, garota baixinha, pernas e coxas grossas bem cuidadas e com uns pelinhos dourados q noooossa tesão de se olhar, bunda larga branquinha, peitos pequenos e bronzeados, um sorrizo estonteante, cearence (ADOOOOROOOO por causa do sotaque da um puta tesão) olhos lindos verdes, rosto bonito, cabelos longos e loiros, pele macia, com uma barriguinha (pequena nada grande), enfim, começamos a subir as escadas e o cheiro dela ja tava me deixando junto com o conjunto entesado, abrimos a porta e ela:

KAMILA - Vc bebe MOTOCICLERJ (logico q chamou meu nome ela nao sabe ainda q sou eu ne :badgrin: );
MOTOCICLERJ - Não (com a cara de LA VEM O PEDE PEDE)
KAMILA - Olha vou beber pois gosto de da uma esquentada e não precisa fazer essa cara de quem não ta querendo pagar não pois eu pago tá comigo não tem frescura;
MOTOCICLERJ - (nuuuuuuuuuooossa e ainda é independente, pensei, lógico q sou um putanheiro cavaleiro né ora bolas), Gata fique a vontade se assim vc ira se soltar para melhor fuder, estou pouco me importando;

Começou a beber e falar, falar, falar, a gata não regula o tempo, não tem estress no cel, ai me preparei e comecei a seduzi-la, então pensei, "SÓ EXISTE UMA MANEIRA DE CALAR A BOCA DELA COM O MEU PAU :twisted: ", o garoto por si só ja animado joguei na boca dela sentada ela refutou e disse:

KAMILA - Coloque a camisinha meu anjo, é melhor para mim e para vc;
MOTOCICLERJ - (já puto de tesão) Ok, o q mais vc ira exigir agora minha deusa loira?
KAMILA - Relaxe e veras;
MOTOCICLERJ - :doubt: hum, vamos ver.

Senhores, o q é aquilo, a mulher me surpreendeu, começou a chupar e mesmo de camisinha parecia q não tinha nada, e safada ao extremo, comecei a olhar ela e q olhos e que boca noooossa, nem lembrei mais do boquete de tanto tesao em ver a safada com o meu garoto na boca, chupando meus cunhoes, ali sabe o q faz viu, não contei conversa, comecei a chupar ela tambem, bucetinha do jeito q eu gosto lisinha em baixo e peludinha onde ter q ser peludinha delicia, ai a loira começou uns gemidos e a se arrepiar e a se torcer, q delicia, ficou tão molhada de um jeito q nao aguentei e fui logo pegando ela na posição a qual a mesma diz mais gostar, de 4, tome bombar olhando para o seu lindo rabão, papai mamae, coqueirinho, e tome gozar, pausa para higiene, almoçamos, e fomos para o segundo round, comecei um oral nela e pertinho dela gozar comecei a meter olhando para ela e dizendo:

MOTOCICLERJ - Vai filha da puta goza no meu pau vai;
KAMILA - A puta aqui sou eu ou vc cachorro pra ta pedindo pra gozar, fode porra vai;
MOTOCICLERJ - :badgrin: :twisted: :lol:

Não aguentei e gozei junto com a cachorra, senhores, outra coisa, nao confiem nas fotos, pois pessoalmente ela e melhor, mas mesmo assim nao tem fotoshop, pela primeira vez as fotos foram a favor mostrou uma coisa e realizou uma melhor ainda :lol: .

Vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - KAMILA LEMOS
Beleza - 9,0 (e é muito simpatica, agora lembre-se, gosto e igual a.... vcs ja sabem né)
Corpo - 8,5 (loirinha gostosa)
Oral - 9,0 (mesmo com camisinha, nem lembrei na hora, kkkk)
Anal - 0,0 (sei lá se faz, com uma buceta fornalha daquelas não da pra se importar com isso)
Programa - R$ 200,00 (valeu muito apena, pois o q importa e ser profissional no que faz e essa ai aaffffff)
Taxi - 0,0 (ela me pegou kkkkkk não gosta de andar de motos tem trauma)
Motel - (HOTEL RARUS - O MELHOR PRA MIM)
Site - http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Senhores, desculpem se me empolguei com este td no tamanho dele acho ate q ::bop:: , pois essa eu vou repetir, pela foda vale muito, ela se envolve demais, parece uma ex namorada que quando ver lhe arrebenta todo, puta q pariu. :badgrin:
________________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenador.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#3 Mensagem por Tubarão » 22 Mar 2010, 21:11

Parabéns MotociclerJ pelo relato. Melhor assim detalhado do que de forma telegráfica,
como alguns fazem e que terminam omitindo detalhes.
O relato de seu diálogo com a perva é do caralho. Você torna mais real e a leitura
mais agradável.
Abração
Tubarão
Cão pode limar. Apenas quiz tornar público o incentivo para que o forista não tenha
dúvidas sobre a extensão do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#4 Mensagem por peter-perfeito » 28 Mar 2010, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá depois de ler os relatos acima resolvi fazer um td com essa gp ,foi uma decepção a única coisa que eu concordo com os relatos acima é que ela realmente não se preocupa com horário ,e o celular ficou desligado ,mais em relação ao corpo é muito fraca ,o ponto positivo é oral sem camisinha ,e não reclama de nehuma posição ,mais de corpo ao contrário do que disse o forista é bem mais fraca do que está nas fotos,primeiro que não tem os 27 anos que está no anuncio ela tem cara de ter pelos menos uns 35 anos ,está bem acima do peso se percebe isso porque quando ela está em pé as coxas encostam uma na outra tipico das gordinhas,os peitos então então a pior parte ,pequeno e caído por isso que ninguém consegeu ver nas fotos do site ,quando a mulher esconde uma parte do corpo nas fotos é porque tem algum problema pode pestar bem atençaõ nas fotos dela que não tem uma foto dela mostrando os seios de frente,,sem bunda ,depois de finalizada a primeira e não tive vontade de tentar a segunda fiquei pouco mais de uma hora,ainda bem que que é até simpática não achei nada de bonita de como disserm os foristas acima mais é questão de gosto,fiquei uns 4 meses sem sair com gp deste site picareta mesmo depois desse tempo vi que continua a mesma merda de sempre esse site ,chamado coelhinha ,que de coelhinha não tem nada ,a maioria são sempre muito alto preço quase todas são gordinhas e as fotos cheia de photoshop.anal faz se pagar taxa extra.repitir com essa gp nem pensar em passar perto. :shock: :(
paguei 200,00 e e não vale 100,00 dinheiro perdido.
ainda tem barriga bem flácida nota 4
rosto-nota 6
seios -3
bunda -nota 4
vaginal -5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#5 Mensagem por MotociclerJ » 30 Mar 2010, 07:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"ao chegar no local, pude avaliar na descida do carro todo o material a qual estava a contratar, garota baixinha, pernas e coxas grossas bem cuidadas e com uns pelinhos dourados q noooossa tesão de se olhar, bunda larga branquinha, peitos pequenos e bronzeados, um sorrizo estonteante, cearence (ADOOOOROOOO por causa do sotaque da um puta tesão) olhos lindos verdes, rosto bonito, cabelos longos e loiros, pele macia, com uma barriguinha (pequena nada grande)"

Caro forista, em hipotese alguma falei q a gp em questão tinha BUNDAO (falei bunda larga), nao tinha BARRIGA (falei que tinha barriga q a vista de muittas por ai essa não é grande, se vc sair mais vezes e vejo q nao o faz pois só tem 2 tds, vc sabera o q falo), e as fotos q vi no site ela é melhor pessoalmente do que as fotos (gosto é gosto), simpática, atraente, sabe fuder, isso pra mim ultimamente já está valendo mais do que uma top de linha ou uma miss (a qual tu negocia baixa o preço fica com raiva e vira zumbi na cama), com relação aos peitos, a qual relatei que eram PEQUENOS E BRONZEADOS, também não menti, a BARRIGA e o ROSTO são subjetivos, gosto é que nem... vcs sabem. Enfim, sai gostei e já repeti duas vezes, com direito a desconto já que virei cliente, não busco pra casar e sim pra me satisfazer e se sabe fuder o resto e subjetivo, fui por indicaçao do amigo forista BICUDO e gostei, agora, se vc não gostou do td vc tem todo direito de NEGATIVAR mas de dizer q foi enganodo por nós ai não concordo, com essa descrição toda minha e do BICUDO da para se tirar uima noção. Abraço e espero que vc tente desbravar assim como nós para aumentar sua carta de TD's.

P.S: Não estou defendendo puta nenhuma apenas não estou concordando ultimamente de ser saraivado por foristas q mal começaram e ficam atirando pedras, porra faça como eu e como alguns aqui do gpguia, desbrave va atraz, ai ficam reclamando que o cara não desbrava as do site, que o cara mentiu, eu nunca relatei um td mentiroso aqui, sempre falei o meu gosto, ja relato com detalhes pra o forista que ler se sentir na transa, quando e miss eu digo q é miss, quando e feia digo que e feia, não venham querer me queimar por questao de gosto dizer que foi foda burocrátrica ou coisa parecida, enfim, abraço a todos.



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#6 Mensagem por Maluquinho » 30 Mar 2010, 09:51

MotociclerJ, meu amigo, um pouco mais de calma...

O rapaz aí só não concordou com sua opinião, não te chamou de mentiroso nem nada... apenas teve um ponto de vista diferente, talvez, por ser mais exigente ou sei lá. Todos devem contribuir, independente da frequencia dos TDs, e quando alguem tem uma opinião diferente, sempre é importante expressá-la. Gosto é igual a Cú, ou seja, sempre vão haver opiniões diferentes, temos que saber interpretá-las e respeitar.

Continuem desbravando.. continuem fazendo Tds... o forúm de Natal so tem a ganhar, e eu mesmo estou em falta (maré boa de Ngps).. mas vou atras de tempo esses dias, tenho viajado um bocado.

Sei que esse não é o local, mas acho que poderíamos tentar marcar um encontro de Natal para futuras festinhas.. não ?

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamila Lemos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#7 Mensagem por Kamila Lemos » 30 Mar 2010, 10:12

_____
Editado pela Moderação - capa dura - 30/03/2010
Prezada Kamila Lemos,
GPs não podem postar nessa área. Favor, se atentar para as regras de sua categoria.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aqui estou eu.. Kamila Lemos do site coelhinhas.. tenho direito a me cadastrar como acompanhante.. e aqui estou educadamente pra falar.. pq pode acontecer do cara nao gosta de mim.. pq gosto é gostoo né.. como diz acima o MOTOCICLERJ
e eu tb nao gostar do cara...assim de comum acordo .. nao iremos a lugar nenhum. pq nã faço sexo somente pelo dinheiro e iria me sentir postituida se fosse pra cama com uma pessoa q nao me senti bem apenas por dinheiro.. eu gosto de me envoolver na transa.. gosto de beber.. conversar.. saber um pouco da vida das pessoas... então.. todas as vezes q eu saio com alguem eu sempre marco antes de entrar no motel.. e concerteza foi o caso tambem dos pessoas acimas citadass.. todas se encontraram comigo antes e entramos juntos no motel.. se ele realmente nao gostou.. deveria de cara ter falado.. se é realmente q isso aconteceu... pq levem em consireção os outros td´s dele.. só tem um outro negativo de outra GP Cicarelii... positivo q é bom.. ele não tem 1.. e tambem vamos combinar.. q só apenas 2 td's a esse tempo todo.. ai ai... deixa a desejar como forista.. então.. agora eu sou a primeira GP a divulgar o GP GUIA aqui.. para q todos possam vir a fazer o relato.. do q acharam da minha companhiaa.. corpo e transa.. hehe :lol: bom.. e se o rapaz acima.. tiver se sentindo lesadoo. rs.. pode me procurar novamente que eu devolvo o dinheiro dele sem nenhum problemaa.. kk MASSS.. tem uma coisa. eu devolvo sim.. mas ai o moderador tem q deixar eu relatar como foi a transa.. no meu modo de vista... pq tenho direito a resposta.. se caso devolva o dinheiro .. rss ai vcs vão entender o teor do negativo dele... até pq sou mercadoria e ele consumidor.. tem seus direitoss... kkk junto ao forum GP.. talvez ele esteja precisando mais q eu.. e eu nem posso relatar como foi a transa com ele ne.. infelizmente... poxa q penaa... senao vcs iam adorar.. o meu relato..kkk aqui vale apenas pra eu ter o direito de resposta.. e não pra relatar como voces.. os acontecimentoss.. rss
abraços a todoss...

Kamila Lemos..
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Editado pela última vez por Kamila Lemos em 30 Mar 2010, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#8 Mensagem por MotociclerJ » 30 Mar 2010, 10:19

Maluquinho escreveu:MotociclerJ, meu amigo, um pouco mais de calma...

O rapaz aí só não concordou com sua opinião, não te chamou de mentiroso nem nada... apenas teve um ponto de vista diferente, talvez, por ser mais exigente ou sei lá. Todos devem contribuir, independente da frequencia dos TDs, e quando alguem tem uma opinião diferente, sempre é importante expressá-la. Gosto é igual a Cú, ou seja, sempre vão haver opiniões diferentes, temos que saber interpretá-las e respeitar.

Continuem desbravando.. continuem fazendo Tds... o forúm de Natal so tem a ganhar, e eu mesmo estou em falta (maré boa de Ngps).. mas vou atras de tempo esses dias, tenho viajado um bocado.

Sei que esse não é o local, mas acho que poderíamos tentar marcar um encontro de Natal para futuras festinhas.. não ?

Abçs

Isso mesmo meu amigo vc tem razao, obrigado pela sua critica construtiva a qual poucos sabem fazer, porem, MALUQUINHO, minha indignaçao nao é ele ter colocado negativo ou positivo o direito e dele mas isso ja vem de alguns tds, com vc mesmo ja viu. mas obrigado, ah, eu to juntando uma galera boa do gpguia tipo BICUDO, MORENO ALTO, CEBOLINHA, OUTROS DOIS FORISTAS PARA NOS ENCONTRARMOS E FAZER FESTINHA RSRSRSR, seja bem vindo amigo se tiver afim.

CAO LIMA AI ESSES COMENTARIOS, E PETERPERFEITO DESCULPE PELA INDIGNAÇÃO. ABRAÇO A TODOS, VAMOS CONTINUAR E PARAR DE LENGA A LENGA, AH, KAMILA BEM VINDA POREM CUIDADO NO Q FALA GURIA ESTAMOS DE OLHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamila Lemos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#9 Mensagem por Kamila Lemos » 30 Mar 2010, 10:30

_____
Editado pela Moderação - capa dura - 30/03/2010
Prezada Kamila Lemos,
GPs não podem postar nessa área. Favor, se atentar para as regras de sua categoria.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aaa.. obrigada pelo BEM-VINDA... espero ter direito a resposta .. até pq a tansa ela mesmo sendo paga ou não o cara q contrata tambem tem q ter pegadaaa.. pq o sexo em si nao depende somente de uma pessoa.. somente pq esta sendo paga.. acho q tem q tem q rolar dos 2 lados pra ser legal a foda.. hehe :lol: assim é meu ponto de vistaa.. não sei o de vcs q pagam por isso...até pq a maioria pela minha pouca experiencia q eu tenho nesse ramo de negocios.. é q a maioria nãoquerem somente sexo.. querem tambem companhia agradavel pra passar o tempo.. desopilar dos problemas do dia-a-dia.. do trabalho de casa da esposa etc..


abraço à todossss :razz: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreRN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#10 Mensagem por andreRN » 30 Mar 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GP guia. acabei de me cadastrar, e tomei conhecimento desse site através mesmo da GP Kamila Lemos.vim ler os comentários dela, que ela mesmo passou o link..pq já somos amigos de MSN e já sai 2x com ela.todo o mês estou em Natal a trabalho, então resolvi também falar o meu programa com ela. Sou de fortaleza, a mesma cidade q ela, por coincidência. Entrei no site coelhinhas e liguei pra ela, falamos ao cel e ela foi tão gente boa q resolveu me buscar no hotel pra eu não ter q gastar com taxi q já era o caminho do motel, justamente onde ela me levou na via costeira. Não lembro o nome do motel. pq ela mesmo tambem falou q no motel tem almoço e jantar de cortesia na permanência, aproveitamos e jantamos, não tinha jantado ainda e achei a idéia boa. Mas, o q achei estranho foi ela ter se mostrado antes do programa combinado,
pq até hoje as GPs q sai sempre espero dentro do motel, e com ela já foi diferente. De cara já gostei,contratei ela por 200 a primeira vez e a segunda pq repeti ela fez por 150. ainda me pegando no hotel. ao chegar no motel esperamos uns 3 a 5 minutos enquanto limpavam um quarto para que entrassemos, enquanto nao terminava de fazerem a limpeza, começei a esquentar um pouco com ela ali mesmo na garagem do quarto e tive mais uma surpresa boa ela aceitou ser beijada na boca coisa inedita das Gps de Fortaleza, fomos finalmente para o quarto onde deitei ela na cama e tirei a roupa dela e de inicio comecei a chupar os seios dela q nossa adorei, ela se apressou em pegar a camisinha e e vestir meu pau e caiu de boca nossa q delicia so de lembrar fudemos por horas e outro diferencial q encontrei nela eh que ela nao se preocupa com o relogio e desliga o celular e se envolve totalmente no sexo, nunca senti tanto prazer como senti com ela, depois q gozamos ao mesmo tempo, tomamos banho e pedimos o jantar a conversa dela é otima bem atual, unica coisa q nao gostei foi um gosto de bebida no bjo dela mais nao atrapalhou a excitação, após o jantar voltamos pra cama e iniciamos tudo novamente, foi maravilhoso, muito bom mesmo... atraves dela conheci outras indicações inclusive desse site q achei muito legal e to ja entrando em contato com outras gps pelos comentarios positivos desse site e com certeza volto a comentar a experiencia... indico a Kamilla, pra quem tem bom gosto, gosta de uma boa conversa e uma boa transa, ela é a pessoa certa. toda vez q for a natal mesmo que contrate outras, ela sempre será minha primeira opção...





Nota:

Rosto: 7,0
Oral: 10
varginal: 10,00
anal: não fizemos, nao foi preciso
simpatia: 10,00


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#11 Mensagem por O Barão » 30 Mar 2010, 21:01

O comentário dessa Kamila Lemos foi engraçado, querendo se contrapor ao TD do Peter Pefeito. Aqui é o lugar para se discutir o atendimento e a qualidade do serviço das GP's, para que os desavisados não joguem dinheiro fora. Pois quem usa esse fórum, paga para ter prazer com as garotas que lhe dão tesão. A maior piada dessa GP foi ela dizer "não faço sexo somente pelo dinheiro e iria me sentir postituida se fosse pra cama com uma pessoa que nao me senti bem apenas por dinheiro.. eu gosto de me envoolver na transa.. gosto de beber.. conversar.. ". Se ela age assim está na profissão errada, pois queira ou não ela é prostituta sim, e deveria atender bem e se envolver na transa, como ela mesmo fala, independente de gostar ou não do cara. Aconselho a ela a mudar de profissão e fazer sexo com o namorado, pois já saí com profissionais, que beijam na boca, e se envolvem no sexo, dando prazer ao cliente que está pagando muito caro aqui em Natal. Pois como disse o colega, a maioria das GP's desse site coelhinhas não vale R$ 100,00. Eu posso afirmar com convicção, o sexo pago em Natal é um dos mais caros do Brasil, pois estive em Curitiba e lá com R$ 100,00 o cara escolhe a gata com quem quer sair, cada uma mais linda do que a outra, sendo que a maioria faz o serviço completo, incluindo anal.
Aqui não é local para prostituta se defender não, sob pena do fórum perder o seu objetivo, que é o de orientar os foristas sobre as más profissionais do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamila Lemos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2010, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#12 Mensagem por Kamila Lemos » 30 Mar 2010, 23:51

_____
Editado pela Moderação - capa dura - 30/03/2010
Texto suprimido.
Prezada Kamila Lemos,
O GPGUIA é feito para clientes de acompanhantes. Vc é bem vinda, no entanto, deverá postar nas áreas permitidas para sua categoria. Neste tópico (salvo em raríssimas exceções) não é permitido postagem de gps.
Regras para a sua categoria: viewtopic.php?f=29&t=51683

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O Barão escreveu:O comentário dessa Kamila Lemos foi engraçado, querendo se contrapor ao TD do Peter Pefeito. Aqui é o lugar para se discutir o atendimento e a qualidade do serviço das GP's, para que os desavisados não joguem dinheiro fora. Pois quem usa esse fórum, paga para ter prazer com as garotas que lhe dão tesão. A maior piada dessa GP foi ela dizer "não faço sexo somente pelo dinheiro e iria me sentir postituida se fosse pra cama com uma pessoa que nao me senti bem apenas por dinheiro.. eu gosto de me envoolver na transa.. gosto de beber.. conversar.. ". Se ela age assim está na profissão errada, pois queira ou não ela é prostituta sim, e deveria atender bem e se envolver na transa, como ela mesmo fala, independente de gostar ou não do cara. Aconselho a ela a mudar de profissão e fazer sexo com o namorado, pois já saí com profissionais, que beijam na boca, e se envolvem no sexo, dando prazer ao cliente que está pagando muito caro aqui em Natal. Pois como disse o colega, a maioria das GP's desse site coelhinhas não vale R$ 100,00. Eu posso afirmar com convicção, o sexo pago em Natal é um dos mais caros do Brasil, pois estive em Curitiba e lá com R$ 100,00 o cara escolhe a gata com quem quer sair, cada uma mais linda do que a outra, sendo que a maioria faz o serviço completo, incluindo anal.
Aqui não é local para prostituta se defender não, sob pena do fórum perder o seu objetivo, que é o de orientar os foristas sobre as más profissionais do sexo.


Bom Barão.. em nenhum momento falei q eu não sou prostituta.. sou sim... e sempre fui sem ser paga ou não paga.. sempre tive essa alma.. e se caso realmente eu encontre alguem q eu goste de namorar e ficar toodo dia com a pessoa.. dai sim eu revejo.. os conceitoss meus.. rss massss... por enquantooo... estou aqui..me divertindoo :lol: e como eu disse acima no meu relato.. eu me encontro antes.. entao nao tem como vc ir enganadooo com asfotos ou nao... q foi ocaso de todos citados acima.. sei q aqui não é lugar de puta se defender.. mas lá no cadastro tem a opção se caso vc nao saiba.. de se cadastrar como GP e assim fiz.. me cadastrei como acompanhante... estou aqui na devida ordem e educação.. se eu fosse me defeder eu estaria fazendo o relato de como foi a transa.. mas como não posso estou apenas comentando... pq tambem não é justo o cara não combinar nadae quando chegar lá querer fazer coisas mirabolantes.. fora do comumm.. q não vem o caso contar pq não me permitem cmom gp.. ao chegar e queimar do nada a pessoa.ai vamos combinar q foda né... mas gosto é gosto né.. deixa no gosto mesmo hehehe ali em cima esta bem citadoo a seguinte observaçãoo

"OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2010, 21:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#13 Mensagem por Lyon13 » 02 Abr 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vlw a Pena!!!
Suas fotos são bem reais. Apesar da apreensão, pois o site não mostra seu rosto, não me decepcionei.
Acertamos o Programa pelo cell e em 40 minutos ela chegou no Motel. Não paguei táxi, pois a loira têm veiculo próprio. Chegou de shortinho curto, e uma blusa show de bola. Ao abrir a porta tive uma boa impressão, me recebeu com um belo sorriso (sempre simpática), cabelos loiros (bem cuidados e cheirosos), pele branquinha.
Detalhes comerciais acertados, começamos conversando (têm um bom papo) e bebendo. Após algum tempo começamos o vamos ver. Menina muito cheirosa e carinhosa, partimos para os amassos e beijos na boca (com vontade). Tirei o top e seios ficaram à mostra, muito bom acariciar, lamber e chupar, depois tirou toda a roupa, muito linda toda brozeada com marquinha de um micro bikini, e quando a perva fica de 4 mata qualquer um. Ela gosta de chupar e ser chupada, e fica bastante excitada no sexo, ficando até molhadinha. Deu 2 fodas com tudo que tinha direito (menos anal, ñ tive o privilégio).
A GP não reclama e nem controla o tempo.
Oral: 8,0
Anal: 0,0 (ñ fez)
Vaginal: (9,5)
Rosto: (8,5)
Valor pago (R$ 200,00) Indico aos amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#14 Mensagem por O Barão » 03 Abr 2010, 12:31

A Kamila Lemos ficou muito preocupada com o TD negativo que lhe foi dado. Tanto é que arranjou dois novos foristas para o forum, André e Lyon 13, que se registraram e relatram TD's positivos com a puta, no mesmo diaEspero do registro, 30 de março e 02 de abril, respectivamente. Espero que esses novos foristas continuem a postar seus TD's com outras mulheres, pois têm outras bem melhores do que essa coroa com quem eles iniciaram no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#15 Mensagem por Bicudo3900 » 03 Abr 2010, 12:58


Não estou entendo essa celeuma em torno do nome da Kamilla...
Porra gosto é gosto. O Peter Perfeito comeu e não gostou...é um direito dele...Primeiro pq em relação a trepada, o que o Peter gosta numa mulher, eu posso não gostar... Meu amigo Motocicler gosta de um estilo de fêmea..eu de outro.. e por ai vai.....
Pelo que já vi a Kamilla não gostou, de ser negativada. Infelismente são ossos do Oficio, que trabalha com publico em qualquer ramo..sendo prostituição ou não não vai haver unanimidade....então Goste ela ou não não vai mudar a situação...
No meu caso gostei de Trepar com a Kamilla..Já sai com elas outras vezes..inclusive como casal (podem me chamar de sonegador), mas não postei os TD's como repeteco por achar muito repetitivo.....
Agora se ela arranjou mais dois para fazerem parte de nossa confraria..acredito que todos vão lucrar, não somente ela....
Aos dois novos foristas..sejam bem vindos, e que nos ajudem a baixar o preço das putas aqui em natal que esta muito caro!
E bola pra frente que por trás tem muita Puta pra se comer e desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreRN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 12:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#16 Mensagem por andreRN » 07 Abr 2010, 12:58

Sou novato sim.. e q veio ler os comentarios sobre a Kamila.. e resolvi dar minha opniao.. q nao tem nada com o negativo do colega peter. pq pelo q sei o negativo do colega peter teve outroooo motivos e não foi esse o real.. e vc nao acha justo negativar a garota pq nao deu certo a foda.. só pq nao conseguiu comer ela do jeito q se come ou na hora nao funcionou acho. por isso q Kamila tentou se justificar e nao foi aceita.. mas tudo bem..
Vim a natal dinovo e irei proucura-la assim como ja marquei com outras que vi o relatos aqui de boas referencias e em breve coloco aqui novos comentarios, desejo boa sorte ao amigo peter na proxima foda e que consiga meter como deve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#17 Mensagem por peter-perfeito » 07 Abr 2010, 13:18

andreRN escreveu:Sou novato sim.. e q veio ler os comentarios sobre a Kamila.. e resolvi dar minha opniao.. q nao tem nada com o negativo do colega peter. pq pelo q sei o negativo do colega peter teve outroooo motivos e não foi esse o real.. e vc nao acha justo negativar a garota pq nao deu certo a foda.. só pq nao conseguiu comer ela do jeito q se come ou na hora nao funcionou acho. por isso q Kamila tentou se justificar e nao foi aceita.. mas tudo bem..
Vim a natal dinovo e irei proucura-la assim como ja marquei com outras que vi o relatos aqui de boas referencias e em breve coloco aqui novos comentarios, desejo boa sorte ao amigo peter na proxima foda e que consiga meter como deve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#18 Mensagem por peter-perfeito » 07 Abr 2010, 13:32

Acho que a gp já conseguiu alguns bops para atuar em sua defesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#19 Mensagem por MotociclerJ » 07 Abr 2010, 22:18

Rapaz, isso ta indo longe demais e ficando ridiculo, como foi falado, aqui é um forum para os integrantes não se darem mal com as acompanhantes que outros ja sairam e nao cairem no mesmo erro e assim por diante e não um "blog de defesa de putas", classifico totalmente erroneo o comportamento de minha amiga kamila convocando a carta de clientes dela toda pra vim aqui postar um unico td ou dois e sumirem, ou ficar denegrindo a imagem de outros foristas como ta qrendo fazer o ANDRERN, dizendo q "o td do PETER-PERFEITO ser negativo tem outro motivo", o q vc quer dizer com isso? denegrir a imagem de um forista mais velho q vc?

O q rola entre quatro paredes entre PUTA e CLIENTE quando vaza e muito anti-etico, gosto muito da kamila mas se ela estiver fazendo isso desaprovo totalmente, se o cliente da puta gosta de bater ou apanhar ou tem taras ou vicios ele ta pagando pra isso, e a puta esta sendo paga pra realizar, se ela nao quer tem todo direito de negar e ir EMBORA se nao vai e porque quer, e ainda tem clientinho dela saindo por ai falando merda dizendo q meus tds "MOTOCICLERJ" é tudo ilusao, que tudo q falo e muita baboseira q as conversas nunca iam acontecer assim, amigo, vai la a puta q vc falou isso e pergunte se meu relato foi mentira, va la, e esccute da boca dela.

PETER-PERFEITO comeu nao gostou negativou, pronto, acabou, ta certo, fiquei puto com ele por um motivo a qual nao existiu, e nao porq ele negativou a perva, pensei q ele tava qrendo insinuar q enganei ou coisa parecida, foi o q gostei e descrevi, mas entendi, só que agora como diz meu amigo BICUDO, fica essa seleuma quase virando um clero de clientes de uma puta so pra da tds positivos, q ridiculo, tudo por causa de vaidade, como disse o caro BARAO, qro ver depois se esses clientes dela vao contribuir.

Ao BARAO, PETER e BICUDO, força meus caros vamos continuar desbravando, aos NOVATOS, se esforcem pra postar seus NOVOS tds aqui e façam melhor ok, a KAMILA vc ja tem sua carta de clientes pra que se preocupar com positivos ou negativos de um forum siga em frente.

PS.: POSTEM O Q QUISEREM POSTAR SOBRE O Q FALEI AQUI, NAO IREI MAIS ME INTERESSAR COM ESTE TD Q COMEÇOU TAO BEM E AGORA TA VIRANDO BAGUNÇA, CAO, APAGUE TUDO NEM LEVE PRA ETE DE NATAL, ABRAÇO A TODOS OS FORISTAS SERIOS DESTE MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#20 Mensagem por O Barão » 10 Abr 2010, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manhã de sábado chuvosa em Natal, convidativa para se fazer sexo, alvará concedido tipo “vale morning”, liguei para uma GP de jornal, mas a mesma não atendeu. Lembrando que essas garotas de jornal quase sempre dão em fiasco, resolvi ligar para a Kamila Lemos e tirar a limpo um mal estar criado depois de um TD Negativo recebido pela mesma. Atendeu-me bem ao telefone, marcamos de nos encontrar para nos conhecermos antes, pois a garota prefere assim, dando a opção ao cliente de desistir se não se agradar da mesma, bem como dela também refugar o programa. É meio inusitado esse encontro preliminar, mas ela age assim pois faz programas há pouco tempo e já teve problemas com clientes. Ao chegar no ponto marcado ela desceu do carro dela e entrou no meu. Depois de uma apresentação rápida fomos para o Dolce Amore Motel. Gostei da garota, baixinha, bonita de rosto, simpática, seios naturais de médios para grandes, de acordo com o corpo de uma mulher já madura com idade entre 27 a 30 anos. O corpo dela é legal, pernas grossas torneadas, barriga normal e com um biótipo que nem é magra, nem gorda. É uma mulher separada, de boa conversa, boa aparência, veio para Natal realizar um trabalho e achou esse meio para ajudar a pagar suas contas , já que tem filhos para criar. Adorei o atendimento, rolou beijos na boca de língua, oral sem camisinha, mas segundo ela depende do cara e da higiene que ela perceber. Foram duas trepadas bem dadas, sem stress, muito papo e empatia entre ambos. Não rolou sexo anal, talvez quem sabe em outra oportunidade, pois segundo ela para que isso ocorra, ela tem que estar bebendo e haver um clima legal antes, para poder liberal. Enfim, para quem quiser sair com uma boa companhia, uma mulher madura, que sabe atender e se envolve com o cliente recomendo.
Notas:
Rosto (subjetivo) – 8
Corpo – 8
Pernas – 9
Seios – 8
Oral - 8
Desempenho – 10
Atendimento – 10
Cachê: R$ 200,00 (2 horas)

Acho que virei cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#21 Mensagem por O Barão » 14 Mai 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com a Kamila e foi ainda melhor do que a primeira vez, pois agora virei cliente fidelidade e o presentinho foi R$ 150,00 reais. Aliás, acho que esse é o preço justo para sair com as putas de Natal, pois em Curitiba onde as garotas são lindas, você não paga mais do que isso. As Gps de Natal estão sem noção, pois já tem delas pedindo R$ 450,00, quando sabemos que 90% não vale nem R$ 150,00.
Quanto ao TD com a Kamila, foi quase 03 horas de muito carinho, beijos na boca, sexo sem restrições, almoço com um bom papo e certeza de que virei cliente, pois a garota é uma ótima companhia. Excelente custo x benefício. É preferível sair com quem você sabe que atende bem, do que se arriscar com base em fotos irreais e com mulheres pilantras e cheias de não me toques, como se você estivesse fazendo um favor.

As notas já dei no TD anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Golf_RN
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2010, 20:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#22 Mensagem por Golf_RN » 24 Mai 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom colegas, este sabado estava sem fazer nada e quando me cadastrei aqui fiquei viciado em ficar lendo. quando estou sem fazer nada na net. minha primeira coisa e me dirigir aqui. huahauah então depois q li vi q aqui tinha gerado uma confusão.. cliquei nas fotos e gostei do q vi. liguei pra ela e atendeu muito simpatica e sorridente. e disse q não podia ja estava ocupada. isso na quinta. na sexta ligo denovo ela ja sabia q era eu q tinha ligado no dia anterior. boa memoria. e disse q tb estava ocupada na sexta nao podia.. ai foi aumentando minha curiosidade mais ainda.entao no sabado liguei cedo pra ocupar a vaga.. huhauah acordei já de pau duro me lembrando dela pq conversamos e ela me fez rir. nao falou somente de preço e desligou. ja achei um ponto forte nela. depois outro ponto forte q tem a combinar no preço dela.. entao ela mecobrou 200,00 sem taxi. pq tem carro proprio. e ainda quis me ver antes de ir ao motel e perguntou a minha idade.. kkk achei estranho, mas.. lávou eu.. parecia q tava indo a um encontro de internet. daqueles q vc marca e fica imaginando como vai ser a pessoa.. eu ancioso pra ver a chegada dela, pq nao era dentro do motel como todas fazem e sim antes de entrar. entao ela chega no lugar combinado.. nossaaa!!!! desceu do carro de vestidinho pernas grossas e torneadas cabelo extremamente comprido diferente da foto q esta hoje. creio eu q seja aplique, mas muito bonitoo, extremamente cheirosa. entrou no meu carro pq eu ja tinha dito qual era e onde estava a sua espera. tirou oculos escuro e me disse um oi.. jesus.. eu nem acreditei q vi melhor q na foto do site. ela é melhor q na foto o site. pq o rosto dela nao se ver e pessoalmente quando junta eduucação simpatia.. aii ai e o pelinho loiro das pernas. eu nao parava de olhar.. ela deve ter uns 27/28 anos. estilo menina mulher já. entao marcamos no dolce amore. ela veio no carro atras do meu.. entramos juntos e almoçamos gostoso.. conversamos.. tomamos cervejinha de leve.. o papo fruiu bem. inteligente otima companhia.. mas.. vamos la pro rala e rola.. ela começou a tirar seu vestido e ficou somente de calcinha e sandalia alta e comecei a me excitar só em olhar. ela tem tatuagem q nao mostra na foto na barriga mas é pequena, pelinho dourado q nao parava de olhar.. não é gorda e tb não é magra, entao começei logo tocando ela nos seios e ela segurando meu pau depois quandofui fazer o 69 ela já estava toooodaaa excitada.. achei muito estranho em toda a minha vida de putanheiro nunca vi uma puta melada daquele jeito, chegando ao pornto de quase escorrer na perna. ai o meu tesao aumentou mais ainda quando vi q ela tinha um grelao grande otimo de chupar cai de boca e mal ela botou a camisinha eu gozei.
pausa pra higiene e ela tranquila, entao resolvi a continuar chupando pq daquele jeito q tava até sem camisinha eu botava de tao excitado q eu tava ppor ela melada demais. ai camisinha nele e começamos denovo botei ela de 4 vi aquele visual todo bronzeado e douradoo nos pelinhos refletindo e fiquei doido ela gozou e em seguida eu gozei. nooossaaaa!!!
vamos as notas pq ja virei cliente amigo dela. ja liguei pra ela depois disso e ficamos nos falando. vou marcar novamente com ela, pq me senti com uma companhia e nao com uma puta. mas q a safada é puta q gosta de fuder é demais.. ela ali faz pq gosta visse. percebe-se no olhar dela fudendo.. eu nao esqueço mais. domingo acordei lembrando do olhar dela pra mim me chupando, olho claro cor de mel pintado de preto.

rosto 9
corpo 9
simpatia 10
sexo 9
anal :nao fiz

cache: 200,00 com carro proprio
custo beneficio bom demais. essa vou repetir,mas parece q ela ja esta indo embora pra terra dela q é Fortaleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kamila Lemos-Coelhinhas

#23 Mensagem por Volcon » 06 Jul 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá companheiros de putaria...
Segue um TD meio antigo da nossa queridíssima Kamila Lemos. Há mais ou menos 2 meses saí com essa menina, marcamos pelo tefelone, não quis negociar muito pois assim que eu perguntei quanto tempo durava o programa a mesma foi enfática em falar que com ela não tem esse negócio, o programa é bem tranquilo e não regula tempo. Sendo assim acertamos 200 reais, marquei com ela no Rarus de Cidade Jardim, ela atrasou cerca de 15 minutos, mas pra mim tudo bem já que ela não regula tempo mesmo. A moça chegou de carro próprio, tive uma grata surpresa, confesso que mesmo lendo todos os TDs desta garota eu não esperava uma surpresa tão agradável. A Kamila é loira, baixinha (1,60m +-), cabelos longos e com os peitos turbinados (silicone), lindos por sinal. corpo em dia, toda malhada, peca apenas na falta de bunda, mas nada que comprometa a foda nem a beleza da garota.

Feitas as devidas apresentações, Kamila falou que ía pegar uma cerveja pois assim ajuda a esquentar o sangue dela, ela falou para eu não preocupar pois pagaria todas as cervejas que bebesse, eu como bom cavalheiro que sou claro que fiz questão de pagar todas as cervas se isso fizesse a foda valer a pena.

1º ROUND:
Após uns 30 minutos de pura conversa (pense numa mulher pra falar, ali fala é num é pouco não viu!) e umas 4 cervejas fomos a foda. A menina já chega logo me agarrando e dando altos beijos de língua (adoro sexo com beijo), muita pegação ambos bem a vontade peço pra ela chupar meu pau. Senhores, que chupada maravilhosa, sem camisinha, uma delícia. Logo após quis comer aquela bucetinha, tinha que ser logo pois do jeito que ela chupa eu não ía aguentar por muito tempo. Madeira encapusada, começou com ela montanda em cima de mim e cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitões maravilhosos, depois um belo ppmm beijando aquela boquinha linda e falando sacanagem no ouvidinho dela, o que a fez deixa bem molhadinha, parecia um dilúvio na buceta daquela mulher de tão molhada que tava. Ela me pediu pra come-la de quatro pois é a posição que ela mais gosta. Infelizmente pra mim essa posição me fode pois vendo aquela maravilha naquela posição não aguentei muito e leite na borracha. Acabei levando um carão dela por não ter esperado ela pra gozarmos juntos. Bom, falha minha.

2º ROUND:
Após ter causado essa frustração na moça resolvi então me redimir. Ela não esperou nem o tempo de descanço e já estava em cima de mim, me beijando e pedindo pra come-la, eu ainda não tinha condições de fuder com ela resolvi chupar aquela buceta maravilhosa. Pense como essa mulher se contorcia, a buceta dela enxarcada todo molhada, ela me pediu para comer ela pois não queria gozar na minha boca, besteira mas tudo bem, foi protamente atendida. Bastou algumas bombodas naquela buceta de quatro que a mulher veio a êxtase. Senhores, ali goza com força. Após a gozada dela resolvi fazer uns carinhos, a perva ainda vem com a pérola:

Kamila: "Viu só como meu trabalho é dificil? "
Eu: "como assim? :shock: "
Kamila: "posso ganhar dinheiro fazendo o que eu mais gosto de fazer. Olha como eu fiquei toda molezinha, amo meu trabalho! :D "

Bem senhores, rolou um terceiro round pois eu não havia gozado no segundo mas não podia ficar naquela situação né?! encapusei o "moleque" e tome mais pegação, chupação, fudelança e tudo que tenho direito terminando com uma boa punheta espanhola gozando naqueles peitos.

Resumo da opera: a moça fode muito, é bem simpática, tem um bom papo, bonita, corpo em dia pois faz academia regularmente, destaque pra boca dela que achei super sexy e boa de beijar. Me falou que quando fez os ensaios para o garota nacional ela tinha 28 anos que foi quando começou a fazer programa, hoje ela tem 30 mas não perde em nada pra muitas menininhas de 20 anos que tem por aí. O babado tava tão gostoso que não vimos o tempo passar, acamos passando do horário do motel e terminei pagando hora extra, mas valeu muito a pena.

Detalhe curioso: A menina notou que não tinha nenhum carro na garagem da suíte e me perguntou como eu ía voltar pra casa, falei que ía chamar um taxi, a mesmo muito simpática se ofereceu pra me deixar perto da minha casa. Pense numa moral!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos as notas:
Oral: 8,0 (sem capote)
Vaginal: 10,0 (a bucetinha daquela loira fica beeeeeem molhadinha além de ser ótima pra chupar)
Seios: 8,0 (siliconados, lindos)
Bunda: 6,0 (pouca bunda mas não atrabalha em nada a foda)
Atendimento: 10,0 (moça muito simpática, conversa pra CARALHO!!! :D )
Cachê: R$ 200,00 (quase 4 horas)
Motel: Não lembro exatamente mas somando a hora extra, 4 cervejas e 1 halls foi pra quase 70 reais.

Fazendo esse TD me bateu um saudade da Kamila, rsrsrs, pensando em qualquer dia desses faço um repeteco com ela. Recomendo a todos!

Abraço senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Kamila Melo
    por Bajaga BBMP » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por Bajaga BBMP
  • Kamila (11)984658330
    0 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por ShaqTheImpaller
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Carinha386

Voltar para “Natal - RN”