Gabriela Vita,

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Natalfucker
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela Vita,

#1 Mensagem por Natalfucker » 17 Jan 2010, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caralho, q decepção. Saí com essa perve essa semana. Na hora de marcar parecia q eu tava falando com um robô. Pelo menos baixou o preço pra R$ 200. Fui pro Dolce Amore e liguei pra ela, demorou 20 mim pra chegar. Quando entrou eu me espantei, nem parecia a mesma da foto. Velha ( parecia ter bem mais de 30), bem acima do peso( MALDITO PHODASHOP), mas já q tava lá eu ia comer mesmo. Foi logo pedindo R$20 pro taxí ( na hora q tava saindo ví q ela tinha carro próprio). Ok achei q iamos começar, mas o cel dela tocou e ela demorou uns 5 min combinando um programa com alguem.
Finalmente ela tomou banho e veio logo pro boquete, esse pelo menos foi bom, sem capote. Botei a borracha e chamei ela pra cima, meio automática, sem empolgação, sem gemer, mas aguenta pressão, acabei gosando com ela de 4. Pausa p/ higiene e segundo round, comecei com ela de 4 e depois PPMM, finalmente ela começou a gemer um pouco, mas eu não ia deixar ela gozardepois daquilo tudo nem a pau, gozei logo e acabei.
Resultado: comi sem vontade e peguei muito por isso, não valia nem R$ 50

Rosto:6,5
Corpo:6,5
Seios: 8(a unica coisa q vale a pena, mas nem tanto)
Bunda:7 ( já meio gorda)
Oral:8,5
Anal: não faz
Vaginal: 7,5

Programa: R$ 200
Site http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... 2/index.ht , mas não acho qvale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabriela Vita, coelhihnas 9655-8169

#2 Mensagem por ThePedro8887 » 12 Set 2010, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros! Ao contrário do meu caro Natalfucker, tive muita sorte e uma excelente impressão da Gabriela. Pois bem, Novamente eu aqui. Tava com fome de loira e resolvi dá uma espiadinha no coelhinhas.Por indicação de uns amigos, liguei pra Gabriela.Super simpática, ela me atendeu muito,muito, mas muito bem. Conversamos alguns minutinhos pelo celular e negociamos o preço R$ 300,00 conforme o site.Pois é, tive um pouco de receio,tendo em vista o comentário anterior, mas resolvi arriscar, afinal de contas: minha fome por loira tava muito grande, e ela me encantou bastante só pela voz. OK. Marcamos no Dolce. Não demorou muito, mais ou menos uns 10min. Quando o telefone toca e eu autorizo a entrada, eu me deparo com a GABRIELA VITA. Olheee, bote VIDA nisso viu?!?! Quase que caía para trás quando a vi, assim que abri a porta.Uma loira linda, simpática (jáme recebeu com um enorme sorriso) e muito, muito,muito,mas muito gosotsa. Meu Deus, É AQUELA MULHER DE QUE FAZ VC PENSAR EM LARGAR SUA FAMÍLIA SÓ PRA FICAR UM ELA!!! Essa foi a impressão que tive da Gabrielaa. Pois bem, conversa vai, conversa vem para quebrar o gelo, e aí começamos o Vamos Ver! Primeiro lambi ela por toda terminando na bucetinha dela que é uma maravilha. bem vermelhinha e apertadinha. Fiquei uns dez minutos só labendo a bucetinha dela, de tão gostosa que tava. depois ela me disse "QUero esse pau na minha boquinha". Ixiii, foi aíí que meu pau ficou latejando mesmo, pois já sabia o que me esperava. Ela chupa muito bem! Vai até o talo mesmo. É garganta profunda, é muito bom!!! Me levou ao delírio,só com a boquinha dela no meu pau. Depois, fui com meu pau pra bucetinha dela, que meu Deus do céu,é bem apertadinha, enfiei com carinho e bem devagar, ja que ela me pediu pra começar devagarinho. Rapaz, a buceta dela é muito boa. Comi bem gostoso. Minutinhos depois, fizemos um 69 e depois fomos pra cavalgada. Cavalgou que foi uma beleza em cima do meu pau. Ainda fizemos coqueirinho, bem gostoso!!! Fudemos pra caramba. Acabei gozando na bucetinha dela.

Depois, conversamos mais um pouco, e fomos pro banho. Quando voltamos, a mulher queria mais: e eu, que não sou besta, levei meu pau pra buceta dela novamente, só que dessa vez fomos de quatro. rapaz, soquei na bucetinha dela bem fundo e ela gemina tanto, foio tão gostoso.Uns seis minutinhos depois gozamos e nos deliciamos com aquele momento.

Olhe, meus caros, ela se envolve.O jeito que ela faz é impressionante! Foi muito bom pra mim sair com ela. Com absoluta certeza, vai ter REPETECO. E como dizia vovô, "Ela sabe fazer amor gosotoso!!!"

Vamos agora para a AVALIAÇÃO:
ROSTO: 10,0 (seus olhos são lindo, seu rosto é perfeito o conjunto é uma maravilha, acalma num só olhar)
SEIOS: 9,0 (são médios)
BARRIGA: 10,0 (não tem)
VAGINAL: 10,0 (bucetinha aprtadinha)
ORAL: 10,0 (me levou a loucura)
SIMPATIA: 10,0 (ela é maravilhosa)
ANAL: nem me interessei, pois a bucetinha dela é muito gostosa.

Abraços, meus caros!!!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Dez 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Gabriela Vita, coelhinas 88253687

#3 Mensagem por Tanatus » 08 Nov 2011, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, tenho de alertar meus colegas potiguares. Estava na bela cidade de Natal esses dias e resolvi fazer um td com essa perva. Dei uma pesquisada rápida no Gpguia e não achei, em princípio, nenhum TD dela. Resolvi arriscar. E quando se arrisca sem fazer uma pesquisa direito no gpguia acontece o que? VC SE FERRA. Liguei pra perva, quis que ela me atendesse no meu hotel, mas ela insistiu em marcarmos num motel. Marcamos no Dolce Amore. Fechei por 300, mas ela disse que o taxi ficaria comigo...Quase desisto, mas topei. Cheguei no motel fiquei esperando. Quando a mulher chegou...putzzzzzzzz. Não vale 300 reais nem a pau Juvenal. Já comi daquele nipe por 100. Sério, mas como tava com tesão cai em cima. A mulher não tem 25 anos nem a pau, depois ela me disse que tinha 33. Tinha uma cara de mulher meio cansada de guerra. Puta em fim de carreira. Ainda ficava querendo pedir uísque direto e um bafo de cigarro da porra. Bem vamos ao Td...começou com um boquete sem capa...isso eu já havia acertado pelo tel...depois veio por cima, ppmm e gozei com ela de 4. Os peitinhos são razoáveis sem silicone, mas mesmo assim não vale o preço cobrado.Pausa para banho, o segundo round foi repeteco do primeiro. Quis comer o cu, mas não quis dar. Deixei pra lá. Eu tava tão seco no dia que ainda quis dar a terceira, mas ela veio com aquele papo que só tinha direito a duas gozadas. Ô saco. Agora acho que vou combinar por gozada e não por hora. O telefone dela não é esse que ta aí em cima não. Ela mudou. Agora é 88277902.
Notas
Rosto 5
Corpo 6
Peito 7
Fight 6 (sem muita empolgação)
Anal Zero. Não deu.
No geral, péssima relação custo benefício. Já comi desse nipe po 90 no belíssima em Fortaleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha
  • Gabriela
    1 Respostas
    984 Exibições
    Última mensagem por xrxse
  • Ana Gabriela
    1 Respostas
    2978 Exibições
    Última mensagem por Mrperalta

Voltar para “Natal - RN”