CARLA - FreeLancer

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CARLA - FreeLancer

#1 Mensagem por MotociclerJ » 27 Jan 2010, 08:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mais não sonegado, :D .

Há algumas semanas atraz estava louco para sair com uma Safa do site das coelhinhas, tratava-se da SAMARA:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Liguei para ela, negociamos valores, de R$200,00 para R$120,00, o motel, DHUNAS, e rumei para o mesmo, chegando la a desgraçada atrasou quase trinta min, ai liguei para a mesma e ela me informa q não poderia ir, pois um cliente ligou para ela e disse q iria pagar o q ela pede R$200,00, a filha da puta, fiquei puto e comecei a ligar para ela direto para abusar mesmo, já q nesta hora eram por volta da 00:35, nenhuma outra gp atendia eu ia ficar no preju?!?! Foi então q a mesma me informou q iria mandar uma amiga segundo ela linda linda, disse q não qria amiga alguma qria ela, enfim, terminei aceitando.

Por volta de 01:00 da manha ela chega, ja puto da vida vou abrir a porta crente abafando ver um troço destes de rua q ficam nas esquinas por ai, camaradas, me enganei, a perva era lindinha, olhos azuis (provavelmente lentes) loirinha, bem feitinha de corpo, fiquei louco, conversa vai conversa vem a mesma me fala que não faz programas com muita frequencia pois se sente envergonhada e tal e em seguida vai tomar um banho, banho tomado a perva inicia os trabalhos, a chupada não foi essas coisas toda, e a foda tambem não, ela não beija vc tem q conduzir a foda pois ela realmente parece inexperiente, apos uma gozada, ela estava exausta e com sono, realmente pela hora q ja era, deixei por isso mesmo, a foda nao foi uma das melhores, mas a companhia dela pelo fato da beleza nao fara este td ser negativado.

Vamos para as Notas:
Nome da Safa (SAFADA) - CARLA
Beleza - 9,5 (rosto)
Corpo - 9,5 (ninfetinha o corpo da perva)
Oral - 5,0 (com capote fica gostoso)
Anal - 0,0 (nao faz)
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio)
Taxi - 0,0 (veio no carro da samara)
Motel - R$ 40,00 (dhunas - ponta negra)

9187-4256
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: CARLA - FreeLancer

#2 Mensagem por MSir » 22 Jun 2010, 16:39

MotociclerJ escreveu:TD atrasado mais não sonegado, :D .

Há algumas semanas atraz estava louco para sair com uma Safa do site das coelhinhas, tratava-se da SAMARA:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Liguei para ela, negociamos valores, de R$200,00 para R$120,00, o motel, DHUNAS, e rumei para o mesmo, chegando la a desgraçada atrasou quase trinta min, ai liguei para a mesma e ela me informa q não poderia ir, pois um cliente ligou para ela e disse q iria pagar o q ela pede R$200,00, a filha da puta, fiquei puto e comecei a ligar para ela direto para abusar mesmo, já q nesta hora eram por volta da 00:35, nenhuma outra gp atendia eu ia ficar no preju?!?! Foi então q a mesma me informou q iria mandar uma amiga segundo ela linda linda, disse q não qria amiga alguma qria ela, enfim, terminei aceitando.

Por volta de 01:00 da manha ela chega, ja puto da vida vou abrir a porta crente abafando ver um troço destes de rua q ficam nas esquinas por ai, camaradas, me enganei, a perva era lindinha, olhos azuis (provavelmente lentes) loirinha, bem feitinha de corpo, fiquei louco, conversa vai conversa vem a mesma me fala que não faz programas com muita frequencia pois se sente envergonhada e tal e em seguida vai tomar um banho, banho tomado a perva inicia os trabalhos, a chupada não foi essas coisas toda, e a foda tambem não, ela não beija vc tem q conduzir a foda pois ela realmente parece inexperiente, apos uma gozada, ela estava exausta e com sono, realmente pela hora q ja era, deixei por isso mesmo, a foda nao foi uma das melhores, mas a companhia dela pelo fato da beleza nao fara este td ser negativado.

Vamos para as Notas:
Nome da Safa (SAFADA) - CARLA
Beleza - 9,5 (rosto)
Corpo - 9,5 (ninfetinha o corpo da perva)
Oral - 5,0 (com capote fica gostoso)
Anal - 0,0 (nao faz)
Programa - R$ 100,00 (otimo custo beneficio)
Taxi - 0,0 (veio no carro da samara)
Motel - R$ 40,00 (dhunas - ponta negra)
Boa descoberta. Qual o tel dessa Carla?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: CARLA - FreeLancer

#3 Mensagem por Austim » 23 Jun 2010, 10:59

AVISO:

A Coordenação solicita gentilmente que a acompanhante Carla se cadastre neste fórum e entre em contato com qualquer Moderador ou Coordenador, a fim de autorizar a veiculação de seus meios de contato. Esta medida é cautelar e decorre do fato de não termos encontrado nenhum anúncio público sobre seus serviços. Visamos proteger o fórum e seus foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”