SHEILA ALAGOANA - TN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SHEILA ALAGOANA - TN

#1 Mensagem por MotociclerJ » 28 Jan 2010, 08:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades desculpe-me se este TD não for tão empolgante quanto aos outros, pois pense numa decepção amarga, vamos a ele:

22:00 da noite desta quarta feira (28-01-2010), ligo para duas garotas do TN (TRIBUNA DO NORTE), e termino optando pela que o anuncio mais interessante, SHEILA ALAGOANA QUENTE LOIRA BRONZEADA, vamos lá, liguei para mesma pedindo informações sobre tal, e ela me fala que tem o corpo igual ao da bailarina do calcinha preta, gessica, agora sejas (como diz mução), "mulherão alta sem barriga coxuda loira linda linda vc nao ira se arrepender" - quando ouvirem isto pelo telefone corram confrades, salve-se quem puder.

Marco com a Safa para pegar ela na praça de taxi de neopolis, primeira merda, chego la ela nao esta, ligo para ela e ainda me diz q pensava q eu nao ia pois demorei quinze min, ve se pode, esperei a filha da mae quarenta min, acreditem quarenta min, quando ela chega tava com uma roupa muito sensual e nao vi o pior sua barriga, mas ela tava parecendo tão gata q me empolguei, fomos para o VISION (puta motel) nas localidades de neopolis, entramos e quando ligo a luz q a gata tira a roupa por baixo da blusa tinha uma tal de cinta liga, puta q pariu, confrades ja ouviram falar na mulher maracuja, afffff, tudo enrrugado, a perva ja foi atacada pela gravidade do tempo a seculos, tem 24 anos e 2 filhos, afffffffffz, nao tinha o q fazer ja q eu a trouxe nao podia mandar voltar pois terminaria tendo de levar ela, começou os amassos e a mesma so chupa de camisinha nao sabe chupar, horrivel boquete, na foda vc tem q fazer tudo pois ela e preguiçosa, mulher zumbi nao fala nada so "ã ã ã ã", fui comer o cu dela e nao consegui pois reclamou muito de dor ate chorar chorou, afffff maria dnovo, sentei ela comi uns 5 min, gozei mandei ela se vestir e fui embora ainda tive q pegar e trazer ela affffffffffffffffffffffffff. Q merda de TD, não caiam nesta confrade.


Vamos para as Notas:
Nome da Safa (SAFADA) - SHEILA ALAGOANA
Beleza - 6,5 (rosto)
Corpo - 0,5 (de roupa é um mulherão, sem ela affffzz)
Oral - 4,0 (com capote horrivel)
Anal - 4,0 (horrivel reclama demais)
Programa - R$ 100,00 (pessimo custo beneficio)
Taxi - 0,0 (veio comigo)
Motel - R$ 40,00 (vision - neopolis)

Essa é que não repito mesmo passa longe satanas de sapato nannnnnnnnnnnnnnnnn.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Natal - RN”