MILA ou LYA COM LOCAL - TRIBUNA DO NORTE

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MILA ou LYA COM LOCAL - TRIBUNA DO NORTE

#1 Mensagem por MotociclerJ » 30 Jan 2010, 00:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que foi que eu fiz para merecer 2 tds negativos em menos de um mês, ::choro2::, vai ver minha senhora esta suspeitando e jogando pragas, nannnnnn. após uma noite péssima com a SHEILA ALAGOANA MULHER MARACUJA, minha senhora naqueles dias, meu garoto ativo dóido por 2 belissimos rounds de encher o capote e ficar esfolado, invento novamente de me arriscar na Tribuna do Norte, puta que pariu que merda, olhei o site e tal, vi um anuncio com local, minhas experiencias com locais de gps próprios não tinha sido uma maravilha achei que este seria, me fudi.

Ligo para perva, como sempre super simpática completa e tal, me pede R$ 100,00, eu já cabreiro perguntei se fazia por R$ 80,00 completinha, ela reluta e aceita, diz que é uma paranaense, morenaça, bumbum arribitado, bronzeada, 22 anos, com o corpo todo proporcional, 167 de altura, 52 kg, marcamos o local que era segundo ela no ap dela, localizado em serrambi II, fui rumo ao local, por um instante me alegrei pois serrambi so tem gata, chego no local ela me diz o numero do ap e tal e vou rumo a perva, quando abriu a porta, PUTA Q LOS PARIU, foi logo me puxando e trancando a porta tomei um susto daqueles, disse q era para os vizinhos não perceberem nada, mais arrochada do que bombinha de sao joao, tinha uns 35 anos, com uma roupa jeans bem colada a qual nao quis tirar antes de me ver nu, olha o golpe, começou a me chupar, muito bem por sinal, o garoto ficou de prontidão, se bem que não precisa de muita coisa ja é ativo por natureza o danado :lol: , quis me beijar mas quando olhei o rosto, nuuuuuuuoossa senhora que mulher feia, foi fazendo um striper e ai meu tormento começou, a mulher e pura varizes e celulite (estas tem de encher caminh/ao) fiquei tão puto que decidi fudela, mas antes tivesse ido embora, meti naquela buça e de repente começou a subir um cheiro estranho que quase vomito, mas estava decidido a entrar no vietnam e meter bala,kkkk, liguei o ventilado e fudi por um tempinho, ao tirar da buça da perva e comer o cu dela com gosto, ela pedia mais e mais e tome bombada no brioco, terminei fui pra higienizaçao e volto ela ja esta se vestindo, nada disso arranco ela do guarda roupa ela fica puta e começo a botar ela pra chupar arranco a roupa da rapariga puto por todos os tds da tribuna me no rabo dela com tanta força q ela inventa de chorar, foda-se, como diz ze lezinho, tomele tomele tomele tooooooooomele, enchi o capote fui lavar paguei e fui embora, ahhhhhhhhhh inferno pra ter cão, de uma lado fodashop e mercenarias (sexo e aqui), do outro ilusões e bagaças (tribuna do norte), puta que pariu amigos foristas, da vontade de voltar pra vida de boy e so bater punheta e ficar com a de casa, natal esta horrivel de gp viu, tenho ate pena dos amigos foristas q vem de fora.

Vamos para as Notas:
Nome da Safa (SAFADA) - MYKA ou dependendo do dia LYA
Beleza - 6,5 (rosto)
Corpo - 0,5 (de roupa é um mulherão, sem ela pura estria e celulite)
Oral - 6,0 (com capote horrivel)
Anal - 7,5 (foi o que salvou, ate chorar chorou dizendo q tava doendo, agora acredite)
Programa - R$ 80,00 (pessimo custo beneficio)
Motel - R$ 0,00 (foi no ap da perva, que por sinal calor era pouco o q senti ali viu)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2417 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por SemCa
  • Mila Santos - Fatal Model
    3 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Natal - RN”