GABRIELA & MAYARA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 55
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GABRIELA & MAYARA

#1 Mensagem por MotociclerJ » 06 Fev 2010, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos nessa, prévia carnavalesca ligo para uma Safa indicada por outra Safa (JULIA MULHERAO), caros foristas cheguei a uma enorme e excelente conclusão gp boa é a gp indicada por outra :lol: , o famoso "QI" (QUEM INDIQUE), enfim, liguei para GABRIELA, gúria muito gente fina ao cel, falou que o valor era R$ 130,00 mas podia fazer por R$ 100,00, ai fui logo me animando a gúria foi oferecendo valores sem nem precisar negociar, hum, ai tem, logo pensei, :lol: . No meio da conversa ela diz que tem uma prima que veio do interior e se eu quisesse ela levava para eu escolher entre ela ou a prima, nuuuuossa nem é natal e me oferece um presente desse, o que será, por final ela me pergunta se eu não quero fazer um "Ménage à trois" por R$ 200,00 eu papava as duas, disse que lá eu veria isto, hum, gato escaldado, hehehe.

Fui ao motel que a própria me indicou, pois fica perto da casa dela, um tal de VILLAGE, me arrependi pois o motel e muito mixuruca, e para completar as pervas demoram uns quarenta min para chegar, ai é foda viu, depois de muito esperar ela chega, senhores confesso que fiquei um pouco bobo pois a perva era loirinha novinha, uns 21 aninhos, a outra moreninha escura com carinha de interiorana mesmo, 19 aninhos, chegaram meio timidas e foi logo perguntando:

GABRIELA - E ai gato, qual vai escolher? o taxi tá esperando;
MOTOCICLER - Como era mesmo a história das duas? :lol:
GABRIELA - As duas por duzentinhos;
MOTOCICLER - Pago 180,00, tirem a roupa e vamos cair na folia; 8)
GABRIELA - E então MAYARA, vamos, ou não vale a pena
MAYARA - É né, já estamos aqui, por causa de R$ 20,00 não vamos perder a viagem, vamos nessa;
MOTOCICLER - 8) :lol: :twisted:

Todos nus, cada uma com os corpinhos bem naturais, nada de cilico, umas pequenas estrias na gabriela mas nada que tirasse a beleza da gata, marquinhas de biquines, barriguinhas normais sem muita saliência, peitinhos lindos da mayara, bucetinhas cuidadas, começaram a chupar o garoto enquanto uma chupava ele a outra lambia meus mamilos e dava mordiscadas no humbigo, fiquei em pé na cama e fiz o que mais tenho tesão, coloquei ambas para chupar e quando as duas chupava eu batia uma punheta com a boca delas de um lado e do outro era um vai e vem, nuuuussa, tirava o pau so pra ver as duas se beijarem, ficavam putas dizendo que nao eram lésbicas, mas eu o fazia, :twisted:, comecei a fuder a galeguinha GABRIELA tome rola na buceta da perva deitada, de quatro, sentada, ate pegar ela e levantar e começar a fudela em pé, gemeu q minha nossa o hotel todo escutou, enquanto isso mayara se mastubava, e disse que ia gozar, não contei outra joguei gabriela de lado vesti outra camisinha e fudi a moreninha interiorana de d 4 sentindo ela piscar no meu pau gozando e gemendo enquanto eu colocava gabriela em cima dela para eu fuder uma e chupar os seios da outra, gozeiiiiiii muito, pausa para higienizaçao, conversa vai conversa vem as pervas pediram janta, e vi gabi se abaixando para comer, não me consegui me conter, peguei outra camisinha e vara na boca dela e ela me pergunta:

GABRIELA - Agora? na hora da janta?
MOTOCICLER - Sim, lembre-se que quem veio comer foi eu, agora chupa e sua vez de receber leitinho. :twisted:

Depois de umas boas chupadas com direito a sugar e engasgar, coisa q adoro ver, tome fuder ela em pé, ate gozar dnovo agora na bucetinha galega. Nuooossa sai exausto pense. Enquanto isso a outra perva, mayara, se deliciava em assistir e comer, não contei outra vesti a camisinha dnovo e outra foda, ai meus amigos a morena se mostrou uma fudedora nata, bucetinha apertadinha bem pretinha a pele bem cuidada, fudi deliciosamente, nada de ser matuta do interior e sim fudedora mesmoooooooo, gozei que não saiu mais nada de tanta exaustão, paguei as pervas trocamos umas idéias, uns telefones sobre outra gurias a qual indicaram e fomos embora, pense numa fuleragem grande.

Vamos para as Notas:

Nome da Safa (SAFADA) - GABRIELA (loirinha);
Beleza - 8,5 (rostinho de menina do interior, bonitinha);
Corpo - 8,5 (ninfetinha o corpo da perva, porem com umas estrias pois tem um filho, nada que atrapalhe);
Oral - 8,0 (gostoso);
Anal - 0,0 (nao sei se faz, nao foi preciso);
Programa - R$ 90,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (elas mesmas pagaram);
Motel - R$ 29,00 (village - neopolis, horrivel, tambem por esse preço)
&
Nome da Safa (SAFADA) - MAYARA (moreninha);
Beleza - 6,5 (rostinho de menina do interior, quadradinha);
Corpo - 7,5 (ninfetinha);
Oral - 8,0 (gostoso);
Anal - 0,0 (nao sei se faz, nao foi preciso);
Programa - R$ 90,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (elas mesmas pagaram);
Motel - R$ 29,00 (village - neopolis, horrivel, tambem por esse preço);

Tenho dito, irei repetir agora individual com cada uma, pois para mim, passa de ser uma simples foda ou burocratica, hehehe.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”