Gordinha De Programa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gordinha De Programa

#1 Mensagem por cebolinha2010 » 13 Fev 2010, 11:06

Floristas amigos...

Alguem sabe me informar do paradeiro da Gordinha de Programa??
Alguém daki ja saiu com a mesma??
Uma vez a vi na net, mas ela nao me passou o tel dela...
Alguem sabe aki?
se souber agradeço...
Valeu.......

8834 1978
___________________________
Excluido status de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por MotociclerJ » 13 Fev 2010, 14:41

Amigo aqui nao e o local adequado para perguntas, mas eu tenho o telefone da perva sim e ela so atende seg ter quart, me peça via MSG OK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gordinha De Programa

#3 Mensagem por cebolinha2010 » 06 Mar 2010, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi amigos floristas

TD realizado ha cerca de 15dias mas nao sonegado! :lol:

Bom ha tempinhos que estava com vontade de desbravar essa gordinha que tanto se falavam dela. Uma certa vez eu estava no Bate Papo e ha vi no mesmo com esse nick e fui conversar com ela, peguei o tel dela e o msn dela, mas me parece que ela esta com problemas no msn e nao esta ou nao entra no mesmo ja faz um tempinho mesmo.
Bom liguei pra perva e marquei com ela, mas o dia que marcamos não deu mto certo pra ambos eu estava um pouco ocupado e ela ainda mais estava no trabalho e nao poderia sair.
Então marcamos pra outro dia que ambos poderiamos.
Liguei pra ela ha 15dia e então deu pra gente curtir. Fomos na hora do almoço de ambos.
Peguei ela proximo ao trabalho dela em parnamirim, e rumamos ao motel por la mais pxmo.
Amigos, relamente ela é mto bonita de rosto tem uns olhos e uma boca lindos, mas realmente e gordinha, mas nada que nao deixasse a desejar, pois ela fez mto gostoso como qualquer magrinha. :roll:
Ela começou com uma chupada maravilhosa NOSSSSAAAA amigosss DELICIAAAAA.
Não aguentei e gozei fartamente na boca da perva e ela adorou, fomos entao pra higienização e depois ela novamente começou com um oral maravilhoso, mas ai quiz comer a bucetinha da mesma, limpinha, cheirosinha, depiladinha deliciosa.
Amigos floristas quem gosta de carne é mto bom mesmo.
Coloquei a perva de 4 e bombei na bucetinha da perva bucetinha nao bucetão tem um grelão!! rsrsrsrs.
Gostei mto faz oral sem camisinha deixa finalizar na boca. e que boca gostosa adorei os bjos da gordinha.
Qdo estavamos nos arrumando nao aguentei e pedi pra ela novamente me chupar pra eu gozra novamente na boca da perva. Delicia fui emboira mto satisfeito com o desempenho da gordinha.
Amigos ela é uma gordinha gorda mas como disse nada que atrapalhe o desempenho da mesma.
Gostei tera repeteco mas a fila tem que andar.

Rosto 95 (mto linda tem uns olhos lindos)
corpo 60 (gordinha demais)
oral 1000 ( mto bom mesmo)Com finalização) :P
Anal ( disse nao fazer mas quem sabe pagando mais) nao perguntei
Simpatica, legal nao conversa mto, faz o que realmente gosta
nao tocou o cel em nenhum momento ponto positivo

Cache 100,00
8834-1978
nao sei os dias que ela atende o dia da semana que ela me atendeu foi em uma quarta.
ela me deu um blog onde ela tem fotos

http://gordinhadeprogramanatal.blogspot.com/
http://www.sexlog.com.br/euzinhafeliz

Abraços aos amigos floristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gordinha De Programa

#4 Mensagem por cebolinha2010 » 21 Mar 2010, 13:54

Pense numa menina dificil de se realizar um programa, essa semana entrei em contato com ela e ela não pode me atender.
Mas a semana que vem na terça vou ligar pra eu ver se da certo.
Pois apesar da menina ser gordinha, gostei muito dela. Fiz um TD com uma do site da coelhinha.
Pq não consegui ser atendido por essa gordinha.
Pense.
Abraços amigos floristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gordinha De Programa

#5 Mensagem por cebolinha2010 » 10 Abr 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi amigos floristas.

Td fresquinho realizado nesta sexta feira(09/04/2010) :wink:

Depois de qse 2 semanas tentando entrar em contato com a gordinha. :evil:
Qse desistindo, finalmente consegui entrar em contato, ela estav na sala de bate papo e por coincidencia conseguimos tc e ela estava com o cel ligado, pois ela esta mais deixando desligado do que ligado. :doubt:
Combinamos de nos encontrar a tarde, era por volta das 14h. Fui busca-la no lugar combiando. e novamente tivew o gosto de estar com essa gordinha de carne, mais carne do que osso.fui prontamente atendido, ela chegou e fez um oral MARA.
Realmente é "gordinha", tem carne pra ninguém botar defeito. Seu rosto realmente é bem bonitinho, do tipo que se ela tivesse um corpo em plena forma dava pra chamar até de meu amor.
Foi tomar o banho (eu já havia tomado o meu) e veio já pelada ao meu encontro, beijou-me com gula e vontade (ponto positivo) e meteu a mão no meu pau, iniciando uma gostosa punheta enquanto nos beijávamos. Ai deitei e iniciou um oral decente sem capote, devagar e massageando minhas bolas com cuidado. Chupou ate mmeu cuzinho! aiaiaiaia :roll: DELICIA.
Passado o oral encapei e partimos para um PPMM bem "diferente". Não é novidade mas foi bem legal, ela tem uma xoxota bonitinha, depiladinha, bem ajeitada, quentinha e razoavelmente apertada como eu gosto. Chupei seus seios, que são GRANDES, e ficamos nos beijando enquando procedia o PPMM. Por esse motivo que quiz te-la novamente!
Assim que senti que ia gozar tirei e pedi que chupasse e leitinho na boca, ela engolio tudo, delicia de ver isso. amigos.
Recomeçamos tudo denovo mas sem penetração pois já estava "na hora de dar tchau" e eu estava já satisfeito. Ficou só no oral+punhetinha. ficamos conversando um pouco sobre a vida dela e a minha, sou separado ha 1anos e meio e estou a procura da minha cara metade!
è engraçado falar assim, mas me simpatizei muito por esse gordinha, ela é muito simpatica, legal.
Sempre quando estou com ela sinceramente amigos esqueço da vida, ela é uma boa compania, uma boa pessoa. Se ela qzesse a tiraria dessa vida. Pois ela é um amor de pessoa. Mas isso deixa pra la. rsrsrsrsrsrs. :lol:
eu estava sem poder ficar (devido a compromissos e por horário a cumprir)

ROSTO: 8.5 - Muito bonitinha e bem cuidada, cabelos bem acertados e de ótimo aspecto.
CORPO: X - Não gostaria de dar nota nesse quesito dado que não sou um XXGLGirls Lover. Tem muita carne e não é "esculhambada" do tipo obesa mórbida, peitões enormes.
BEIJO: 8.5 - Muito bom,
ORAL: 8- Muito bom, sabe e gosta de fazer, bem babado.
VAGINAL: 75 - Bucetinha bem cuidada, sem odores, quente e razoavelmente apertada.
ANAL não faz
SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8.5 - Muito simpática e alto astral, eu achei um atendimento ótimo.
Programa: 120,00
Fomos para o Vison, motel muito bom. Gosto muito de lá.

8834-1978
gordinhadeprogramanatal.blogspot.com/
msn gordinha_de_******

Tem que ter um pouco de paciencia pois é dificil falar com ela.

TERÁ REPETECO.. Não sei qdo.
Ela disse q anda antendendo com uma prima dela.
Da pxma vez vou querer as 2as.
DELICIA!

BOM É ISSO AMIGOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gordinha De Programa

#6 Mensagem por cebolinha2010 » 18 Jan 2011, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boas novas.

Depois de qse 2 meses de tentativas consegui novamente sair com a Gordinha, ja provei algumas meninas por aqui, mas queria mesmo era a gordinha com quem mais me identifiquei.
Mas ela sempre ocupada ou viajando. Mas dessa vez ela não me escapou.
Liguei pra ela e a mesma como sempre muito simpatica me atendeu super bem, dissew q estaria livre mas que ia viajar. Como já sou cliente ela topou me atender antes de viajar.
Marcamos em um determinado lugar e eu fui busca-la. Fomos no Stillos um motel que fica em candelaria. Pois estava passando por perto e não quis perder tempo. Pois o tempo de ambos estava meio corrido, eu pela minha general e ela pela viajem.
Entramos, e ela começou com uma deliciosa chupação. Maravlhosa.
Dei uma boa gozada na boca, fiz o que ela mais gosta que é gozar na boca da perva.
dei umas 2 e zarpamos fora.

Bjo (n teve)
anal (nao pedi)
continua simpatica, bonita e gordinha
Cachê 100
8834-1978
gordinhadeprogramanatal.blogspot.com
www.sexlog.com.br/euzinhafeliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HenBarros
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2014, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gordinha De Programa

#7 Mensagem por HenBarros » 16 Jan 2015, 09:36

ola a todos os companheiros, alguem sabe informar se ela ainda esta na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gordinha ou Bbw
    5 Respostas
    1275 Exibições
    Última mensagem por hancock_john
  • Gordinha/ BBW
    por JJbingo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Brenda, gordinha
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2956 Exibições
    Última mensagem por Desbravador área trash
  • Lulu Gordinha
    0 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas
  • Gordinha ( real ou fake)
    por Cutz » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Chapolincanalha

Voltar para “Natal - RN”