Bia (Quem Indique)(84) 9146-3140

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia (Quem Indique)(84) 9146-3140

#1 Mensagem por MotociclerJ » 13 Fev 2010, 21:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades, Putanheiros, Sonegadores e Gastadores de plantão, é com imensa honra qUe estou em uma Mina garimpando a semanas, exausto mais contente de tanto achar as PERVITAS, mistura de PERVAS + PEPITAS, :lol: :lol: :lol: , enfim, desta vez, atravez da mais nova sensação do pedaço (não tem site, não tem bar, não tem rua) o QI, famoso QUEM INDIQUE, uma prática antiga a qual ninguém dá deveras importância, e eu estou adorando, vamos lá:

O nome da Safa é Bia, moreninha bem pretinha, bundinha muito gostosa de se ver e tesudinha de se apalpar, peitinhos pequenos para medio, rostinho simples, olhar de cachorra pedindo carne, uma barriguinha muito leve, nada que não dê para encarar, bucetinha alias bucetaça bem cuidada e inchadinha macia, uma delicia, uma boquinha de inciciante, quente, se engasga fácil deixando o oral todo babadinho, ainda tem a aprender mas da um show fudendo, lembram da JULIA MULHERAO que indicou a GABRIELA que veio junto da MAYARA elas me indicaram a BIA, :lol: :lol: , oh maravilha so foi esta ideia, com o dinheiro de fuder uma HILARY (350,00) do coelhinhas eu fodi essas mulheres todas, aiai, e ainda tem gente que diz "QUEM TEM DINHEIRO COME..." eu diria "QUEM TEM LABIA SABE PENCHICHAR" :lol: :lol: , chega de falação vamos lá:

FIRST ROUND: A perva meio timida, começou um boquete meio fraco, e decidi foder a boca dela, ela me fala que é acostumada, e eu com isso, rsrs, chupei os peitinhos da preta com gosto, dei uma beijocas de ficar sem ar, capote no garotão aqui, e pegue fuder aquela bucetona apertadinha e limpinha, ela me pede pra fuder de 4 e ainda me pergunta:

BIA - Posso gozar MOTOCICLER;
MOTOCICLER - Deve meu anjo, vc gosta de fuder de quatro é?
BIA - Adorooooooooooooooooooo ai, ai ai.

Me lasquei e terminei gozando junto, dei vacilo :twisted: , pausa, higiene, conversa, ai onde mora o segredo:

MOTOCICLER - Minha deusa de ebano, vc tem alguma amiga do ramo sem ser as que lhe indicaram? :twisted:
BIA - Sim, tenho uma loirinha linda bem novinha se vc quiser e tenho uma outra.
MOTOCICLER - Humm, interessante, depois eu qro os numeros.
BIA - Ok.

SECOND ROUND: Deixamos a falaçao de lado e nao aguentei outras chupadas no garotão aqui e simplesmente quis gozar dnovo com ela de 4, ela tem um gingado q nuuuuoossa, outra injeção de leite no capote, uau, que visão, fiquei tão empolgado de ver ela rebolar e gemer (ali geme viu) que nem tentei comer o rabão da safa.

Vamos para as Notas:

Nome da Safa (SAFADA) - BIA (pretinha);
Beleza - 6,5 (rostinho de menina do interior, bonitinha);
Corpo - 8,5 (ninfetinha o corpo da perva, porem com uma leve barriguinha nada que atrapalhe);
Oral - 7,0 (inesperiente mais gostoso);
Anal - 0,0 (nao sei se faz, nao foi preciso);
Programa - R$ 80,00 (otimo custo beneficio, sendo que o esquema é o seguinte, quem indica tem direito a 30,00, ja pensou isso da lucro viu, rsrsrs);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 42,00 (vision - neopolis, muito bom, um motel temático, França, Espanha, Brasil...)

Caros confrades, entendam que eu não tenho nada contra quem sai com as pervas dos sites, porém, estou vendo coisa melhor e na maioria das vezes mais gostosas por um preço a qual eu acho acessivel demais, fuder três bichinhas do site vai embora ai milzão, e eu sou da campanha dos cemzão ai com dez bichinhas de fora, e olhe que a questão não é o dinheiro e sim muitas vezes a arrogância delas, ah, O TEL DA PERVA EM QUESTÃO Talvez ela não seja amistosa pois diz ser novata no ramo então quem quiser uma dica ou falar que eu indiquei me mande um MP que eu digo o q falar tipo: FULANO (MOTOCICLER) que saiu com vclhe indicou, ai ela fica mais relax, segundo a mesma. Boa sorte a todos.

"Eu vou, Eu vou, pra mina agora eu vou, fudêr-lá, lá, lá, fudêr-lá, lá, lá, eu vou eu vou eu vou eu vou eu vou..."
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Bianchi (64)99916-3140
    por Jnm17 » » em Vale do Paraíba
    9 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por GPDegustador

Voltar para “Natal - RN”