Paty - Bate papo UOL 8711-9626

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paty - Bate papo UOL 8711-9626

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 14 Fev 2010, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nada pra fazer no Carnaval entro no Bate-Papo de uol converso com a perva onde me repassa o telefone.
Simpática ao telefone, me repassa seu msn para ver suas fotos. Me agradei das fotos e marquei o encontro.
Caros foristas, quando peguei a puta no local determinado veio a decepção a muher não é bonita, mais de 30 anos, morena, cara de safada, usava uma bermudinha pequena que dava pro gasto..não quis perder a viagem, então levei ela pro motel..
Cara... realmente tem pessoas que a gente se engana..rs...no meio do caminho a mulher veio com um papo atravessado que adorava trepar coisa e tal..falando das experiências dela..que curtia transar em lugares exóticos e tal...
Chegando ao motel a coisa esquentou, a gente se pegou e a mulher caiu de boca no cacete..que não largou mais...A Vadia chupa pra caralho..com pressão..bem babado...enquanto chupada eu chamava a vadia de puta.metia o dedo no cú dela...a puta era tão doida no oral que resolvi gozar ali mesmo...gozei na boca da puta..e tive o prazer de ver ela se deliciando com a minha porra na boquinha dela até ela ser completamente sorvida......amigos nem pausa ela deu pra me recompor..continuou chupando o meu caralho...até deixa-lo novamente em ponto de bala... caralho em ponto de bala a puta montou nele e mandou ver....e tome rola naquela buça....comi a puta no torno..de coquerinho..de quatro...e sem avisar coloquei minha tocha naquele cúi..ai a puta endoidou.. gozou com meu pau todo enfiado naquele rabo..metendo com força..
Fomos ao banho, e de banho tomado a puta cai de novo no meu caralho...chupou meu pau..meus culhoes..ate me deixar pronto..e colocar a puta de quatro e fuder ela com força ate gozar....
Vai ter próxima vez, pois gosta de fuder..

Resumo do TD..

Rosto: nota 5
Corpo nota 7 (Ja tem ação gravitacional operando)
Oral: 10
Anal:10
Vaginal:10
Presentinho...100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Paty - Bate papo UOL 8711-9623

#2 Mensagem por Bicudo3900 » 11 Mar 2010, 19:41

Desculpe amigos..

o telefone da gata é 8711-9623...Já prontamente corrigido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty - Bate papo UOL 8711-9626

#3 Mensagem por MotociclerJ » 16 Mar 2010, 06:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores apos alguns dias resolvo encarar esta loba, marco com ela em um local proximo a praça augusto leite, quando chego de cara ja sabia q nao era nenhuma gata segundo meu amigo bicudo, levo a perva na motoca, e fomos para o rarus ponta negra, chegando la fui logo ancioso para ver o oral dela, a qual realmente é uma delicia, mas algo me incomodava :evil: , derrepente apos aumentar o ar refrigerado, começo a sentir um odor meio estranho, qUando dou por mim ela estava com a sua imensa bunda perto da minha cara e percebi q nao tinha se lavado aparentemente, paciente peço pra irmos ao banho, o cel dela parece um trio eletrico, nao para de tocar nenhum momento, ja comecei a me irritar, fomos ao banho, voltamos agora com capote começo a meter naquela buceta ja sentida pela gravidade mas como o mais importante na minha concepçao e desbravar e testar novas fodas nao me incomodei, apos a terceira bombada coisa de 25seconds, começa a subir um cheiro como dizem os nordestinos de PENTEI QUEIMADO, carallho meus amigos, q odor era aqui, resolvi parar pedi a ela q tirasse a camisinha e me fizesse gozar na cara dela, a mesma o fez, e gozei ali mesmo, nuuooossa nao consegui nem me orientar direito tomei um abuso da perva, me afastei fui tomar banho, voltei e chamei ela pra ir embora, quando peço a conta, olhei q passei simplesmente 28min no motel, afffff, ela me perguntou o q houve, eu nao consigo ficar calado pois eu to pagando, e abri a real:

MOTOCICLERJ - O q houve? olha nao leva a mal mas vc deve estar com algum problema ginecologico e nao sabe.
PATHY - Nao meu bb é q passei o dia todo fora e...
- Pare pare pare, diga quanto estou lhe devendo e nao precisa se preocupar, cada vez so piora sua palavras. (PORRA O BANHEIRO TA ALI PRA QUE???)
PATHY - Não meu amor vc so paga o q cobro pra quem conheço 50,00.

Nossa fiquei traumatizado q ate agora nao consegui sair com outra dando assim um tempinho e ate fiquei balançado por uma q tive uma conversa pessoalmente nesta segunda mas tambem nao rolou conversei tanto com ela q terminou mexendo, vixe, daqui a pouco eu MOTOCICLERJ vou virar fã de perva, :lol: :lol: , ahhhhhh, esquece, vamos pra frente, ao meu amigo bicudo, nao fique triste vc nao tem culpa, e parabens por desbravar mais uma, assim temos q ser, unidos neste forum q nos abrange.

Vamos para as notas:
...
HOMI, DEIXA PRA LA, FOI UM NEGATIVO E PRONTO CADA VEZ Q ME LEMBRO, AFFF.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Paty - Bate papo UOL 8711-9626

#4 Mensagem por altobomgosto » 16 Mar 2010, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
MotociclerJ escreveu:Senhores apos alguns dias resolvo encarar esta loba, marco com ela em um local proximo a praça augusto leite, quando chego de cara ja sabia q nao era nenhuma gata segundo meu amigo bicudo, levo a perva na motoca, e fomos para o rarus ponta negra, chegando la fui logo ancioso para ver o oral dela, a qual realmente é uma delicia, mas algo me incomodava :evil: , derrepente apos aumentar o ar refrigerado, começo a sentir um odor meio estranho, qUando dou por mim ela estava com a sua imensa bunda perto da minha cara e percebi q nao tinha se lavado aparentemente, paciente peço pra irmos ao banho, o cel dela parece um trio eletrico, nao para de tocar nenhum momento, ja comecei a me irritar, fomos ao banho, voltamos agora com capote começo a meter naquela buceta ja sentida pela gravidade mas como o mais importante na minha concepçao e desbravar e testar novas fodas nao me incomodei, apos a terceira bombada coisa de 25seconds, começa a subir um cheiro como dizem os nordestinos de PENTEI QUEIMADO, carallho meus amigos, q odor era aqui, resolvi parar pedi a ela q tirasse a camisinha e me fizesse gozar na cara dela, a mesma o fez, e gozei ali mesmo, nuuooossa nao consegui nem me orientar direito tomei um abuso da perva, me afastei fui tomar banho, voltei e chamei ela pra ir embora, quando peço a conta, olhei q passei simplesmente 28min no motel, afffff, ela me perguntou o q houve, eu nao consigo ficar calado pois eu to pagando, e abri a real:

MOTOCICLERJ - O q houve? olha nao leva a mal mas vc deve estar com algum problema ginecologico e nao sabe.
PATHY - Nao meu bb é q passei o dia todo fora e...
- Pare pare pare, diga quanto estou lhe devendo e nao precisa se preocupar, cada vez so piora sua palavras. (PORRA O BANHEIRO TA ALI PRA QUE???)
PATHY - Não meu amor vc so paga o q cobro pra quem conheço 50,00.

Nossa fiquei traumatizado q ate agora nao consegui sair com outra dando assim um tempinho e ate fiquei balançado por uma q tive uma conversa pessoalmente nesta segunda mas tambem nao rolou conversei tanto com ela q terminou mexendo, vixe, daqui a pouco eu MOTOCICLERJ vou virar fã de perva, :lol: :lol: , ahhhhhh, esquece, vamos pra frente, ao meu amigo bicudo, nao fique triste vc nao tem culpa, e parabens por desbravar mais uma, assim temos q ser, unidos neste forum q nos abrange.

Vamos para as notas:
...
HOMI, DEIXA PRA LA, FOI UM NEGATIVO E PRONTO CADA VEZ Q ME LEMBRO, AFFF.
CARAIOO !!! QUE ROUBADA!!! DA PROXIMA VEZ FAZ A PUTA TOMAR BANHO COM CREOLINA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2303 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush

Voltar para “Natal - RN”