PATHY - BATE PAPO DA UOL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PATHY - BATE PAPO DA UOL

#1 Mensagem por MotociclerJ » 16 Mar 2010, 06:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores apos alguns dias resolvo encarar esta loba, marco com ela em um local proximo a praça augusto leite, quando chego de cara ja sabia q nao era nenhuma gata segundo meu amigo bicudo, levo a perva na motoca, e fomos para o rarus ponta negra, chegando la fui logo ancioso para ver o oral dela, a qual realmente é uma delicia, mas algo me incomodava :evil: , derrepente apos aumentar o ar refrigerado, começo a sentir um odor meio estranho, qUando dou por mim ela estava com a sua imensa bunda perto da minha cara e percebi q nao tinha se lavado aparentemente, paciente peço pra irmos ao banho, o cel dela parece um trio eletrico, nao para de tocar nenhum momento, ja comecei a me irritar, fomos ao banho, voltamos agora com capote começo a meter naquela buceta ja sentida pela gravidade mas como o mais importante na minha concepçao e desbravar e testar novas fodas nao me incomodei, apos a terceira bombada coisa de 25seconds, começa a subir um cheiro como dizem os nordestinos de PENTEI QUEIMADO, carallho meus amigos, q odor era aqui, resolvi parar pedi a ela q tirasse a camisinha e me fizesse gozar na cara dela, a mesma o fez, e gozei ali mesmo, nuuooossa nao consegui nem me orientar direito tomei um abuso da perva, me afastei fui tomar banho, voltei e chamei ela pra ir embora, quando peço a conta, olhei q passei simplesmente 28min no motel, afffff, ela me perguntou o q houve, eu nao consigo ficar calado pois eu to pagando, e abri a real:

MOTOCICLERJ - O q houve? olha nao leva a mal mas vc deve estar com algum problema ginecologico e nao sabe.
PATHY - Nao meu bb é q passei o dia todo fora e...
- Pare pare pare, diga quanto estou lhe devendo e nao precisa se preocupar, cada vez so piora sua palavras. (PORRA O BANHEIRO TA ALI PRA QUE???)
PATHY - Não meu amor vc so paga o q cobro pra quem conheço 50,00.

Nossa fiquei traumatizado q ate agora nao consegui sair com outra dando assim um tempinho e ate fiquei balançado por uma q tive uma conversa pessoalmente nesta segunda mas tambem nao rolou conversei tanto com ela q terminou mexendo, vixe, daqui a pouco eu MOTOCICLERJ vou virar fã de perva, :lol: :lol: , ahhhhhh, esquece, vamos pra frente, ao meu amigo bicudo, nao fique triste vc nao tem culpa, e parabens por desbravar mais uma, assim temos q ser, unidos neste forum q nos abrange.

Vamos para as notas:
...
HOMI, DEIXA PRA LA, FOI UM NEGATIVO E PRONTO CADA VEZ Q ME LEMBRO, AFFF.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PATHY - BATE PAPO DA UOL

#2 Mensagem por MotociclerJ » 16 Mar 2010, 06:05

MotociclerJ escreveu:Senhores apos alguns dias resolvo encarar esta loba, marco com ela em um local proximo a praça augusto leite, quando chego de cara ja sabia q nao era nenhuma gata segundo meu amigo bicudo, levo a perva na motoca, e fomos para o rarus ponta negra, chegando la fui logo ancioso para ver o oral dela, a qual realmente é uma delicia, mas algo me incomodava :evil: , derrepente apos aumentar o ar refrigerado, começo a sentir um odor meio estranho, qUando dou por mim ela estava com a sua imensa bunda perto da minha cara e percebi q nao tinha se lavado aparentemente, paciente peço pra irmos ao banho, o cel dela parece um trio eletrico, nao para de tocar nenhum momento, ja comecei a me irritar, fomos ao banho, voltamos agora com capote começo a meter naquela buceta ja sentida pela gravidade mas como o mais importante na minha concepçao e desbravar e testar novas fodas nao me incomodei, apos a terceira bombada coisa de 25seconds, começa a subir um cheiro como dizem os nordestinos de PENTEI QUEIMADO, carallho meus amigos, q odor era aqui, resolvi parar pedi a ela q tirasse a camisinha e me fizesse gozar na cara dela, a mesma o fez, e gozei ali mesmo, nuuooossa nao consegui nem me orientar direito tomei um abuso da perva, me afastei fui tomar banho, voltei e chamei ela pra ir embora, quando peço a conta, olhei q passei simplesmente 28min no motel, afffff, ela me perguntou o q houve, eu nao consigo ficar calado pois eu to pagando, e abri a real:

MOTOCICLERJ - O q houve? olha nao leva a mal mas vc deve estar com algum problema ginecologico e nao sabe.
PATHY - Nao meu bb é q passei o dia todo fora e...
- Pare pare pare, diga quanto estou lhe devendo e nao precisa se preocupar, cada vez so piora sua palavras. (PORRA O BANHEIRO TA ALI PRA QUE???)
PATHY - Não meu amor vc so paga o q cobro pra quem conheço 50,00.

Nossa fiquei traumatizado q ate agora nao consegui sair com outra dando assim um tempinho e ate fiquei balançado por uma q tive uma conversa pessoalmente nesta segunda mas tambem nao rolou conversei tanto com ela q terminou mexendo, vixe, daqui a pouco eu MOTOCICLERJ vou virar fã de perva, :lol: :lol: , ahhhhhh, esquece, vamos pra frente, ao meu amigo bicudo, nao fique triste vc nao tem culpa, e parabens por desbravar mais uma, assim temos q ser, unidos neste forum q nos abrange.

Vamos para as notas:
...
HOMI, DEIXA PRA LA, FOI UM NEGATIVO E PRONTO CADA VEZ Q ME LEMBRO, AFFF.

rapaz o gp ta foda ja e a segunda vez q posto e duplica, foi assim com a carol e agora com a pathy, afff, tomara q esta manutençao termine bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”