DEBORA MASSAY - GAROTA NACIONAL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

DEBORA MASSAY - GAROTA NACIONAL

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 20 Mar 2010, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td já feito a algum tempo porém não sonegado.
Simpática e educada ao telefone, marcamos numa tarde de sábado de ir busca-la numa pousada em ponta negra.
Bonita com traços orientais, acima os trinta, foi ao meu encontro bem arrumada..gostosa mesmo...
Chegando ao motel Dolce amore ai começou a minha decepção, apesar de ser uma gata. Ter o corpo gostoso, ela é meia besta...quer ser simpática...mas vi que é preconceituosa com nordestino...já fiquei puto! Quis dar uns amassos pra ver se aquecia a gata, mas que nada, a puta é toda escorregadia. Resumo a história o tesão foi embora, mandei a puta chupar meu caralho, ai ela coloca a camisinha na boca numa técnica incrível que pensei que ia engolir o jontex..kkkkk e abocanhou meu pau sem pegar..mas a camisinha entrou...kkkkk
A chupeta dela com camisinha não é nada mal..pau envernizado coloquei a puta e quatro e mandei vara...gozei na borracha....
Pausa pro seguno round a puta aqueceu o ofurô (ao menos isso) e ficamos relaxando e jogando conversa fora até começarmos a nos bolinar na água...
Fomos ao segundo round e eu querendo dar um pega na gata e a mesma continuava escorregadia até que me imputeci no quarto..o clima ficou meu pesado..mas ainda consegui dar uma segunda e enrabar a filha da puta..final a história..Puta bonita..gostosa..mas um saco de gato pra se agüentar!
Vai levar um negativo pela frescura....
Rosto: 8,0
Simpatia: 1,5 (se acha muito)
Corpo: 8,5..apesar os 30 melhor que muita menininha
Foda:5,0
Presente: 200,00 (confesso que não vale 100,00 pela foda).

A Puta está em João Pessoa agora, mas pesquisando sei que ela tm TD´s no Ceará..
Espero que os moderadores resolvam essa site de busca pq se tivesse lido o td o ceará nem perdia o meu tempo...
Link a puta: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por DingoGyn
  • Débora
    1 Respostas
    710 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Débora Sanches
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Japanboy92
  • Débora Santos
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por SkankHunt42

Voltar para “Natal - RN”