GABY ANDRADE - SITE COELHINHAS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GABY ANDRADE - SITE COELHINHAS

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 20 Mar 2010, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado essa semana....Atendimento a puta no telefone engana..simpática, negociamos o preço em 200,00 e que não gostava e controlar essa historia de horário.
Demorou uns 15 minutos pra chegar ao motel, mas quando entrou no motel veio a decepção....porra encheram a puta de fodashop, de igual só a cara de vadia....
A mulher e toda flácida..cheia de celulites..só tem de bonitinho o rosto e mal....Tenta agradar..mas se vê que é uma enrolona....Veio com um papo atravessado que não beijava pq tinha baba e tal...rs..fiquei logo puto....
Mas resolvi fuder assim mesmo já que estava pra queimar..
Coloquei a piranha pra chupar meu pau sem camisola...e depois montei na puta..com raiva e meti o pau ate gozar com força..e quatro..ppmm..e depois mandei ela sentar...
Pausa pra higiene.e a puta querendo ir embora ai eu dei uma dura nela dizendo que tinha que dar a segunda e ela que ia escolher se eu gozava no boca da desgraçada ou se eu iria enfiar aquele pau nela com raiva...kkkk
Escolheu enfiar o pau..dito e feito dei umas estocadas bem fortes chamado ela só de puta e pilantra..cachorra..e gozei..pra liberar ela já que tava com pressa...
Não indico a vadia pra ninguém..não gosto de putas pilantras...alias..esse site coelhinhas são poucas que se salvam...pois o fodashop impera e as mulheres se acham...já não me empolgava em fuder as pervas desses sites..agora então que vou dar um tempo mesmo...

Resumo do TD:

Rosto: 7,0
Corpo: 4,5 é grandona mas cheia de strias...
Oral: 5,0...só chupou pq eu mandei e disse que estava pagando...mas se bobear ela põe a camisola e diz que só chupa assim..kkkk
Anal: acho que a puta a o rabo..mas não fiz questão 0,0
Vaginal: ta só o fole...e ainda bota KY..é mole.. 2,0
Media das notas: 3,7
Ah quem quizer se enganar e encarar acredite nas fotos dela do site..kkkkk: :
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxsom-pn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GABY ANDRADE - SITE COELHINHAS

#2 Mensagem por maxsom-pn » 19 Abr 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

olá amigos.... foristas...frquento o forum a muitoooo tempo, as informações aqui postadas já foram muitooo uteis....
Pois bem TD recem acontecido....
conheci a perva no senzala.... peguei o número.....liguei, negociamos ela disse que estava em p negra mesmo... fui busca-la, cherosinha....muito simpática....ela é estilo grandona morena seios no lugar (nem mole nem duro)...ela deve ter 1,70.... chegando no abate.... tiramos a roupa ela começou uma chupada sem camisinha.... bemmm babado.... depois coqueirinho total.... finalizei na boca....

papo, banhozinho quente.... segundo round....outra chupada monstra... iniciamos de novo d 4.... com força e ela gemendo alto.... finalizei d4 mesmo....

Resumo do TD:

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0 é grandona tem algumas estrias...
Oral: 10,0...muito babado (dou o maior valor)
Anal: não fiz, mas sei que tem que pagar um extra.
Vaginal: 9,0 não vou dar um 10 pq ela usa KY....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3407 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Bia Andrade
    1 Respostas
    1882 Exibições
    Última mensagem por BiaAndrade
  • Camila Andrade
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1436 Exibições
    Última mensagem por Goku88
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3969 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Laura Andrade
    0 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark

Voltar para “Natal - RN”