Rebeca Teles

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rebeca Teles

#1 Mensagem por cebolinha2010 » 21 Mar 2010, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha 2 semanas mas nao sonegado!

Estava afim de curtir liguei pra uma gordinha que eu já havia saido, mas ela não poderia me atender.
Mas, não queria ficar na mão, então entrei no site da coelhinhas, vi varias meninas la, e me chamou a atenção essa Rebeca Teles. Bonita, loira. Fui então ligar pra perva.
Com muito custo e choro combinamos o pro por 200,00.
Peguei a perva no lugar combinado, e rumamos ao motel da praia ROMAGUARDEM PRAIA .
Na primeira vista qdo eu bati o olho na perva pensei que fosse mais bonita, ela realmente não é feia, mas nas fotos esta muito mais linda. Maldito Potofhop. Meu Deus. Mas conversamos e muito simpatica começamos a brincadeirinha. Ela me chupou gostoso só não deixa finalizar na boca diz ela não gostar de gala na boca.Então coloquei o capote e ai gozei na boca da perva, depoiis de uns 10mim. coloquei ela de 4 e bombei gostoso. Não faz anal, bom pelo menos nao tentei. Geme alto e gostoso pedi pra ser penetrada. Gostei da perva apesar de não ter podido gozar na boca da perva, mas terá um repeteco mas a fila anda, tenho que vistoriar outras pervas do site da coelhinha que gostei muito, apesar dos photoshop. Merda de photoshop. :twisted:
Amigos então é isso . :wink:

Notas

Simpatia 90
oral 50
anal 0,0 nao fez nem perguntei se fazia
beleza 80
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
9951-3060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Rebeca Teles

#2 Mensagem por peter-perfeito » 22 Mar 2010, 16:32

essa gp e a smila já tem tópico está repitido ,quando vão normalizar o gp guia está muito bagunçado ,não tem mais td negativo ou positivo e as informações oral,beija e anal sim ou não. :? :?: :doubt: essa rebeca já tem 2 negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Rebeca Teles

#3 Mensagem por Tubarão » 22 Mar 2010, 20:58

Atento Cão Louco. O peter perfeito tem razão. Já existe um tópico com a Rebeca

viewtopic.php?f=268&t=90616

Junta tudo.
Abração

Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”