Thamara Rocha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cebolinha2010
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Fev 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thamara Rocha

#1 Mensagem por cebolinha2010 » 23 Mar 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Floristas

Bom, ontem 21/03 sai com essa morena de mais ou menos uns 20 a 23anos. Estava querendo sair com uma GP, fui procurar uma nos sites então; Vi essa Thamara Menina morena, e resolvi ligar ela estava a disposição ontem mesmo, conversamos e ela topou os 200,00. Ponto positivo, pois tem umas que nao gostam que pexichem. :badgrin:
Fui busca-la no local que combinamos, fomos ao cassino, pense num Motel Merda.. Já foi bom . O ar condicionado deveria estar quebrado ate reclamei na recepção. Pois fiquei um pouco mais de 1h e o ar condicionado nao gelou e nem esfriou. Gente. Mas nao estou aki pra falar sobre o motel.
A Thamara é simpatica, chupá gostoso, deixa que a beijem. Chupa sem capote.
Menina bonita
Não é muito diferente das fotos nao.. Só eh mais gordinha do que nas fotos nada que a comprometa.
Gostei da menina! :roll:
Ela começou com um longo beijo estilo namoradinha, depois desceu e foi logo pro meu brinquedo, chupou ate tirar leitinho, não aguentei e gozei na boca da perva, pausa pra limpeza.
e começamos num novo round. coloquei ela de 4 e meti bala, ela nao faz anal , alias com taxa extra sim mas nao quiz pagar mais estava bom do jeito que tava. bom com o tempo tera repeteco.. mas como sempre falo a fila anda. :wink:

notas
simpatia 9,9
oral 9,8
anal 0,0 (só com taxa extra)
o tel nao tocou

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
9924-1228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2010, 15:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Thamara Rocha

#2 Mensagem por ThePedro8887 » 10 Jul 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É verdade meu amiguinho! Ele é bastante semelhante com as fotos lá do coelhinhas.

Enfim, tava eu esses últimos dias aí estressado quando de repente resolvi procurar alguma das meninas do coelhinhas pra dá uma trepada. Minha intenção era comer por completa, mas... foi só na buceta e na boquinha dela. A thamara ééé sensacional. tem jeitinho de namoradinha. Marquei com ela às 18h no Romagardem, mas ela acabou atrasando uns 30min, mas veiio né?!! Quando chegou, me deparei com uma menininha gostosa de doer. Veio com uma minisaia preta, e bem cherosa. Assim que chegou nos cumprimentamos e começamos a conversar. depois de conversa vai cinversa vem, ela se deitou (toda tímida) e disse: vem comer a minha bucetinha vem, faz tempoque não levo pauzinho. Eu fiquei loucooo e aii, tirei a toalha e comecei a lamber ela, beijá-la (tem uma boca muito carnuda) e depois fui pros peitos dela (uma delícia), e fui descendo até a bucetinha (fenomenal) gostosinha e bem quentinha.Passei uns dez minutos só na bucetinha dela...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após isso tratei logo de enfiar meu rapaz na buceta dela sem capote mesmo ai ela "Não, Não amorr, sem camisinha a dá, pode vim filhinhoo" e eu continueii. depois de um tempo, quando ia gozar tirei e gozei na barriguinha dela.
Depois pausa para a higiene e voltamos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com Camisinha
, onde fomos para o segundo round que foi mara. 69 e Papai mamae.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A camisinha estorou, e
Pausa para a higiene. Depois demos a terceira e ela ficou de quatro pra mim. Soquei na bucetinha apertadinha dela e ao final tomamos banho juntos...

Enfim, vamos as notas:

SIMPATIA: 10
ORAL: 8,9 (se chupasse sem capote seria dez)
Anal: não fiz
Otelefone tocou mas eu n deixei ela atender...

_______________
Editado pela Moderação
Mike Logan - 11/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • R.Jorge da Rocha
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason
  • Julia rocha
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Joãooliveira552
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Salluar

Voltar para “Natal - RN”