Tainá - Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 17Não 4
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Tainá - Massagista

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 26 Mar 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porém não sonegado.
A mesma possuí anúncio na Tribuna do Norte sobre massagem tailandeza e atende juntamente com mais duas amigas.
Gente boa, atende numa sala na Av. Rio Branco, é uma morena estilo cavalona, alta cabelos compridos estilo com uma Índia, peitões e rabão.
A massagem é a de praxe, mas o bom é o complemento, a massagem tailandeza é bem feita ela roçando os peitões em você não tem quem endureça;...kkkk
O oral sem capa e fenomenal. Chupa gostoso e se você não se controlar vc acaba gozando na boquinha dela....com uma bom papo você pode incluir uma boa foda no pacote. Como ela atende no local a gente não pode se expandir..mas dá na vontade de um dia levar a gata pro motel e dispensar a massagem e ficar só nela..kkkkkk

Resumo do TD:

Rosto 7,5 (bem subjetivo)
Seios: Bem grandes
Oral: 10
Vaginal: Fode gostoso 8,5
Anal: não comi mas acho que se pedir ela dá..

Pra quem gosta de uma massagem ótimo custo x beneficio: 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advobala
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#2 Mensagem por Advobala » 14 Set 2010, 12:26

Seriam as mesmas?

viewtopic.php?f=268&t=94557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 15 Set 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alô, raparigueiros Potiguar!!!

Fui conferir essa garota. Primeiro, vamos falar do local. Tem uma maca e uma cama, não é um luxo, mas dá pra tudo e é bem limpo. Fica na Rio Branco perto da central do cidadão e do Marista. Cheguei lá e a tal da Thainá tava de saída aí acabei massacrando uma amiga dela a Kelly. Kelly não tem rostinha de princesa, mas tem um peitão daqueeeeeles! Mas é peitão mesmo (não é duro é bem sustentado) uma bunda bem legal e o melhor a pele lisinha, não é aquelas puta que tem a perna de Gilette. Começou a massagem (bem agradável, na maca), depois de uns 15 minutos a piranha mandou eu ir pra cama. O tronco já tava veiudo, ela começou a roçar a peitança na vara... Depois começou um suculento e prazeroso boquete(sem camisola). Roçou bastante a vara na peita e botamos a saco de dindin no boneco. Começou o fight num frango assado ela fazia cara feia pq tava batendo lá em cima, mas tava gostoso. Pedi pra comer o cú, ela falou que o calibre era muito grosso e ia dar muito trabalho. Então ela subiu no poste e começou a cavalgar com muuuuita habilidade, no estilo rapidinho até eu encher o pote. O ponto negativo é que não rola gozada na boca...
Foi bom, próxima vez quero comer a Thaina que é bem gostosa no estilo cavalona.


NOTAS NOTAS NOTAS NOTAS
Kelly
Rosto: 3,5
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 8,5
Vaginal:
Beijo: Não pedi
Anal: não rolou

Geral: 8,5, o custo benefício é exceleeeeeeeeeeeente! Paguei R$ 50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#4 Mensagem por QtoQrer » 15 Set 2010, 23:33

Respondendo ao parceiro "Advobala", acho que são as mesmas, sim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeiPow
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2010, 13:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#5 Mensagem por PeiPow » 18 Jan 2011, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorou mais chegou!!!!
Estou aqui pra confirmar q o custo benefício realmente vale a pena...
Um amigo meu q comentou do site, ele disse q leu e q ficou interessado em fazer a massagem pois 50tinha nem vai nem vem,
Depois de tomarmos um chops no midway criamos coragem e fomos(eu nunca tinha feito isso antes, ai q vergonha!!!) kkkkk
Ai ligamos para elas, pois tinha duas nesse dia.....
Infelizmente Taina nao pode participar pois estava naqueles dias, ai sobrou p Julia.
A Julia é um pouquinho acima do peso, mais da pra passar, e seu rosto nao é muito de bonequinha mais pra que nao vai beijar esta bom....
Ela deu conta de mim e do meu amigo, mas um de cada vez.
Eu fui o primeiro, ele me deu uma toalha e eu tomei um banho lá mesmo, fui pra maca e fiquei de bruços com a bundinha de fora(ai q vergonha). Até ai a massagem prosseguiu tranquila, profissional...
E meu amigo ficou conversando com a morena, alias q morena... Alta, bonita, gostosa parece uma india, um par de peitos q ave maria... e q meu amigo acabou dando uma chupadinha enquanto eu estava na massagem....
Ai ela me virou e começou a massagem frontal q é a parte boa...
Ela lambuza os seios com creme e fica esfregando no nosso corpo todinho....
Ai o cara fica armado...
chupa vc dos pés a cabeça e fica colocando pasta de dente na boca q é pro pau do cara ficar geladinho....
ela começa e nao da mais vontade de parar ...
vc tem q se controlar pra nao passar so 5 min, pois se nao concentrar o cara goza e acaba a brincadeira
eu nem quis come-lá pq o boquete estava muito bom e acabei gozando na boca dela....
maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu amigo q fez a massagem depois foi quem comeu....
e eu fiquei conversando com a morena doido pra ela entrar na brincadeira, mais nao rolou...
bem, eu recomendo!!!!!!!

TD - Notas - Julia

Rosto - 6
Seios - 8
pernas - 7
bunda - 7
Boquete - 10!
Cu - Nao sei..
Foda - nao comi, mais meu amigo gostou, ele disse q daria nota 8!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#6 Mensagem por MotociclerJ » 04 Jun 2011, 22:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andei visitando a velha guarda da putaria, kkkkkk, fui ate a cidade afim de fazer uma massagem e lembrei da que existia a Taina, mesmo local de outrora, ambiente climatizado, uma maca, uma cama, banheiro, etc, liguei super simpática pelo telefone acertamos os valores 50,00 pela massagem e a foda, ao chegar no local fui recepcionado por uma mulher 1,70 +-, peitões (já sentindo fortemente o efeito da gravidade), barriga meio saliente, pernas normais, bunda ate boa e um rosto ate bonito (assemelha-se com uma índia), já aparenta esta na casa dos trinta anos, muito boa de papo, já pede para eu ir me deitando, começa a massagem, boa, de mais ou menos uns vinte minutos, pede para eu me virar e começa a massagear meu pau e com toda delicadeza me a boca suculenta (que boquete) no meu cacete engolindo-o todo, a mulher é experte no que faz, um oral pra lá de babado com direito a garganta profunda e lambidas no saco, põe a camisinha e vem com aquela buceta peluda no meio e raspadinha nas laterais (não tive coragem de chupar) toda feitinha em cima do meu pau e começa a cavalgar sussurrando um pedido de rola atrás do outro:

TAINA – Mete safadinho na minha xana mete com gosto va;
MOTOCICLERJ – TOMA FILHA DA PUTA MINHA ROLA NA SUA BUCE........;
TAINA – Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MENINO! Não pode falar alto aqui não, isso e um prédio comercial;
MOTOCICLERJ – (que merda) Desculpe KKKKKKK;

Joguei-a de 4 e tome rola naquela buceta apertando o cuzão com o polegar, não tive vontade de comer o cu mas acho que ela dá, foi quando gozei, higiene e vazei, famosa rapidinha, pois você só tem direito a uma gozadinha rsrsrsrsrs.

Enfim, vamos as notas:
Nome da Safa (SAFADA) - TAINA (ao contrário do que foi dito aqui, ela não é a julia a qual ja tem um td postado no gpguia);
Beleza - 7,0;
Corpo - 6,5 (ja sente o enorme peso da gravidade, mas e comestivel)
Oral - 8,0 (suculento e babado kkkk)
Anal - 0,0 (nao pedi)
Programa - R$ 50,00 (pra nao bater uma punheta vale a pena)
Motel - Cafôfo dela apzinho climatizado;

Bem senhores a vista de tanta puta safada a Taina e uma excelente escolha pra quem nao quer bater uma punheta, ter uma boa massagem, um boquete gostoso e uma prosa boa. No demais, segue os próximos capítulos.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rm23
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Jan 2006, 20:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#7 Mensagem por rm23 » 16 Jun 2011, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no cafofo da Taina. fica no mesmo prédio comercial da editora moderna, onde também a Júlia bate ponto.
A Taina é realmente alta (aprox 1,80m) seios bem fartos, mas já com a gravidade em ação. Barriga um pouco saliente também. Não a achei parecida com uma Índia. Tem um cabelo longo, liso e preto, realmente bonito. Se não é linda de rosto, feia não é de jeito nenhum. Aparenta ter passado dos 30, mas isso nao atrapalha. Apesar de ter coxas grossas e bunda rasoavel, é meio quadrada. Disse ser de SP, e seu sotaque comprova que não é daqui.
O local é simples, porém organizado. Tem uma maca e um colchão de solteiro. Quando cheguei, logo me ofereceu um banho e aprontou a maca. Fiz a massagem (que é boa) e depois pediu para eu ir para o colchão.
Lá, iniciou o que ela chama de "complemento". Veio por cima deslisando os peitoes e logo abocanhou o rapaz sem capote, num boquete sensacional ( dos melhores que eu já recebi). Já perto de gozar, ela faz uma espanhola (com aqueles peitos não poderia faltar). Já em ponto de bala,camisinha no garoto. Ela fica de quatro na ponta da cama pronta para ser comida. A visão é melhor do que a esperada, e aí, pau dentro.
Uma gozada e fim de papo pela falta de tempo. Mas acho que não teria direito a outra, pois o cache é de apenas 40,00. Ótimo custo-beneficio. Não é todo dia que se come uma mulher de 1,80 por esse preço.

Notas:

Rosto: 7,5 ( tem feições bonitas, delicadas. Cabelo bonito)
Peitos: 7 (já caindo, mas com muita fartura)
Coxas: 7 ( proporcionais)
Bunda: 7 (bonita e firme, mas prejudicada pelo pouco quadril)
Buceta: 8 (limpa, gostosa, agüenta bem)
Atendimento: 9 (super educada e preocupada em agradar)
Investimento: 40,00 (quase de graça)
Custo-beneficio: 10

Tel: 9122-8604 ou 8735-1531

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#8 Mensagem por assamita » 28 Dez 2011, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
algumtempo atras tive contato com essas minas primeiro a taina,sabdo a tarde nada afazer e uma vontade imensa de relaxar um pouco,resolvo pesquisar no site da tribuna depois de ligar pra algumass massagistas acerto com a taina,disse que tendia no centro e que tava disponivel emuma hora,rumo pra la,ligo pra ela na hora combinada e ela diz que vai se atrazarum pouco f,fico permbulando umpouco pelo centro e quando ja estou quase desistindo o cel toca e ela diz pra mim ir ao ssssseu encontro no predio da editora moderna vou ate´la e ela me recebe na porta do predio e me convida a subbir,me surpreendo com o tamanho da mulher,bem mais alta do que eu,o corpo naõ é escultural mais da pro gasto,subimos conversamos um pouco acertamos o valor ebanho tomado ,e comecamos,dispenseiamassagem e fomo logo pros finalmente,comecou por pelosexo oral otimo por sinal depois comecou a cavalgar depoi me pediu pra pegala de quatro,depoi dealgumas bomdsdas peço pra fudela num ppmm,ela se deita na cama e diz vem amor,não me fiz de rogado e cai mmatando naõ resisti e gozeidepois ja sabe banho tomado pagamento realizado e pé no mundo1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#9 Mensagem por assamita » 28 Dez 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
outro dia novamente pesquisando na tn encontro outro numero de casa de massagem ligo e pra minha surpresa descubro que se trata do mesmo enderço da taina,ela dis que não podia me atender pois nestava no curso mais que eu poderia ir la que haveria duas garotas me esperando,chegando la sourecebidopor uma gordinha e outra garota baixinha com peitos enormes que me chamou logo a atençãoentão a gordinha me perguntou com qual eu ia ficar e eu respondi com ela(abaixinha)banho tomado ainda de toalha dou uma sarrada na bunda dela e pergunto o seu nome ela dis que se chama quely pucho ela pra cama,logo começa a chupar meu pau um pouco desajeitada,depois camisina=ha no menino e pau dentro acavalgada e´sensacional,enquanto cavalgava eu chupava seusseios enormes depois oi avez de meter de qatro e pra finalizar um ppm a cabei gozando em cima dos peitões dela otimo.paguei e sai fora.
notas: corpo8,nao fosse a barriguinha seria dez,seios10,buceta 9,bunda,rosto8,xcelente custo beneficio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#10 Mensagem por John_Carter » 23 Mar 2012, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia desses tava de de bobeira no centro e decidi aproveitar e conhecer a "Índia"
Uma mulher alta, com cara de ums 35 anos...com mais rodage de pica que o 01 de chão...


Vamos ao Test-Drive.
De cara não achei ela feia.. Me mandou tomar banho. E logo em seguida foi.
Deitei na maca e logo de cara ela aparece só de calcinha, fez a massagem de praxe.
E logo em seguida um belo boquete, quente e delicioso muita pressao e saliva.
Uma xoxota gostosa apesar da idade.
Comi e gozei bem gostoso.

Rosto 5.9 ( não e bela)
Seios 6.5( grandes mas já flácidos, há 10 anos atras seriam perfeitos)
Corpo 5.0 ( barriga saliente, meio flácida)
Oral 9.5( ótima chupada)
Vaginal 8.0( apesar da rodaguem, da pro gasto)
Anal 8.5( bunda pequena mas cú guloso)
Beijo 0.0( nem tentei)

Por R$ 50,00 sem pagar motel, melhor que uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara dos abalos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2012, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#11 Mensagem por Cara dos abalos » 30 Mai 2012, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades venho nessa postagem contar a minha experiência com essa gostosa hoje pela manhã.

Vendo as referências dadas pelos amigos aqui no GPGuia, resolvi ligar e marcar com a Tainá.

Depois de algumas ligações fui atendido (ela muito simpática por sinal no telefone e pessoalmente), marcamos pra hoje de manhã no local de atendimento dela lá no prédio da editora moderna, na rio branco.

A Tainá é alta, não é tão bonita (mas dá pro gasto, tem um rosto legal), tem uns peitões maravilhosos (meio caidos pela idade) mais que dão conta do recado, tem uma bundinha pequena e tem pequenas tatuagens nas costas perto da bunda e tem cabelos longos e preto (não parece com uma india).

O boquete dela é fantástico, quente, molhado e babado.

Fode muito bem.

Ela fez a massagem ainda de roupa comigo pelado na maca. Após isso ela me pediu pra ir pra cama e esperasse ela, ela voltou só de calcinha com aqueles peitos gostosos a mostra, passou um creme nos peitos e começou a massagear meu pau com eles, até que o minino endurecesse. depois de endurecido ela botou a camisinha e ficou por cima de mim mais de costas, cavalgou e gemeu freneticamente. Depois peguei ela de 4, meti que ela gritou. Por fim no ppmm e gozada na borracha.

Resumo do TD:

Rosto 7,0 (bem subjetivo)
Seios: Bem grandes
Oral: 10
Vaginal: Fode gostoso 8,5
Anal: não comi, mas na próxima vez que for vou pedir.

Pra quem gosta de ser massageado e depois fuder é um ótimo custo beneficio.

60 reais, mais ou menos 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2012, 10:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#12 Mensagem por cabiceiro » 03 Jun 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos os foristas! Esse é meu primeiro comentário nessa tribuna, quero comentar que depois de ler o relato de alguns profissionais da putaria existentes nesse site fiquei extremamente curioso para conhecer a Tainá que de indígena só o nome. É uma mulher de 1,80cm; cabelos longos e pretos; seios muito grandes; barriga um pouco flácida; quadril largo e tem fortes traços de uma mulher cigana. Digo isso pelo tratamento dado a mim por ela. Tainá foi muito carinhosa, atenciosa e submissa. Pontos que marcam a personalidade da mulher cigana. Após marcar com ela em seu local de atendimento já descrito pelos demais colegas nessa tribuna, fui recebido pela Tainá que me perguntou se queria me banhar, mas como já tinha saído de casa nessa intenção informei que já estava com a higienização em dia, em seguida foi convidado a ficar de cueca e deitar na maca foi quando ela começou com uma massagem relaxante deliciosa tão boa que chego a cochilar, em seguida pede para que me deite na cama e retira minha cueca. Sou bem sincero, ela não é o tipo de mulher que me chame atenção tem cara de sofrida e aparência de uns 36 anos. Conhecendo o relato dos demais putanheiros sobre a danada, disse p mim, não vou me excita, deixarei ela perturbado por não conseguir muita coisa. Fui um otário, pois a mulher realmente sabe o faz, ela passou um creme nos seios e começou a acariciar meu patrimônio que estava em posição de descanso e em poucos segundos estava mais alerta do que nunca. Em seguida começou a chupa-lo como poucas vezes foi chupado daquele jeito. Quando foi percebido por ela que eu estava a ponto de explodir, pegou uma (camisa de vênus) e colocou no meu patrimônio e subiu em cima de mim deixando a visão daquele rabo e aquela buceta sendo penetrada e em pouquíssimo tempo enchi o saco de dindim. Em resumo quero dizer que vale muito a pena, só que vc não vai encontrar uma miss.
Rosto: 6 aparência de sofrida, aparenta ter 36 anos.
Vagina: 10 muito quente.
Oral: 10
Anal: não pedi.
Valor: 60 no local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potiguarS2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2012, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#13 Mensagem por potiguarS2 » 16 Jul 2012, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros,

como o colega falou, a mulher tem cara de sofrida mesmo.

Seios caidissimos, batendo no umbigo, barriga flácida, e rabo de gaveta.

Ambiente meio trash, para quem procura algo de bom gosto, fuja disso.

Tambem nao relaxei com a massagem, achei fraca tb. Ao final pedi só o boquete pra ir embora, nem com umas doses de whisk encarava comer esse troço.

60 mangos e xau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#14 Mensagem por John_Carter » 26 Jul 2013, 19:34

Encontrei a GP por acaso no centro da cidade.
tá muito feia,já não era bonita e o que vi dela é aposentadoria compulsória.
conselho de amigo, não vá é perca de tempo e dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#15 Mensagem por cavaleirotemplario » 27 Jul 2013, 00:23

O nome dessa GP é "LADY" ela anuncia nos classificados da TRIBUNA DO NORTE. É uma morena alta,magra, tem uns peitões enormes e flácidos, bunda batida e é natural do estado de São Paulo. Atende no centro da cidade em uma rua próximo a Avendida Rio Branco vizinho a uma editora de livros, a mesma cobra cerca de 60 reais para fazer uma massagem e é realmente bem fraca, já fui lá uma vez, botei ela pra mamar o meu cacete, gozei na boca dela e depois vazei pois não vale a pena. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguesmk12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#16 Mensagem por rodriguesmk12 » 21 Ago 2015, 11:54

fazia um tempo que eu nao voltava la, mas como o tempo faz bem a taina, alem de mais bonita (relativo, pra mim, pelo menos, acho ela linda e superfeminina, mas posso garantir que feia, mesmo pros mais exigentes ela não eh), caprichando cada vez mais na massagem, fico impressionado com a qualidade do atendimento, simpatia MIL, sempre cheirosa e perfumada, se fosse so massagem, ja valia a pena, mas ainda tem a finalização, que na minha opinião, eh a cereja do bolo!!
o local dela eh bem confortavel, limpo, bem localizado (melhor que o antigo),
A MASSAGEM
Pra quem nao foi ainda nela, a massagem eh bastante detalhada e delicada, massageia do pescoço aos pes, com maestria, relaxando a tensao e atiçando o espirito pra o que vem a posteriori..
FINALIZAÇÃO
apos a massagem, passando para o colchao, começa com oral, muito bem feito, babado, sem pressa, suave e intenso ao mesmo tempo, o perigo eh gozar antes da hora, rsrsss
depois e finalmente a penetração, que eh bem execultada, buceta quente, macia, cheirosa, explosao de prazer
eu ja sou fregues a 3 anos e venho acompanhando sua melhora, eh como vinho, e ta mais gata, com cabelo ruivo, atendendo na ulisses caldas, ao lado do UNIFACEX-CIC
a considero o melhor custo beneficio da cidade, beleza, profissionalismo, preço e excelente atendimento, nao tem atendimento mecanico, alem de nao ter frescura ou exigencias, isso pra mim vale cada minuto que estou la, eh como se estivesse com uma namorada!!


ROSTO - 10 (subjetivo, pra mim eh o tipo de beleza que me agrada)
CORPO - 8,5
SEIOS - 8,0 (fartos e macios)
VAGINAL - 10 (QUENTE E APERTADA)
ORAL - 10 (BEM BABADO E VOLUPTUOSO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguesmk12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#17 Mensagem por rodriguesmk12 » 21 Ago 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fazia um tempo que eu nao voltava la, mas como o tempo faz bem a taina, alem de mais bonita (relativo, pra mim, pelo menos, acho ela linda e superfeminina, mas posso garantir que feia, mesmo pros mais exigentes ela não eh), caprichando cada vez mais na massagem, fico impressionado com a qualidade do atendimento, simpatia MIL, sempre cheirosa e perfumada, se fosse so massagem, ja valia a pena, mas ainda tem a finalização, que na minha opinião, eh a cereja do bolo!!
o local dela eh bem confortavel, limpo, bem localizado (melhor que o antigo),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#18 Mensagem por raylan » 30 Out 2015, 15:33

Qual o telefone dela? Esse dai de cima n pega
rodriguesmk12 escreveu:fazia um tempo que eu nao voltava la, mas como o tempo faz bem a taina, alem de mais bonita (relativo, pra mim, pelo menos, acho ela linda e superfeminina, mas posso garantir que feia, mesmo pros mais exigentes ela não eh), caprichando cada vez mais na massagem, fico impressionado com a qualidade do atendimento, simpatia MIL, sempre cheirosa e perfumada, se fosse so massagem, ja valia a pena, mas ainda tem a finalização, que na minha opinião, eh a cereja do bolo!!
o local dela eh bem confortavel, limpo, bem localizado (melhor que o antigo),

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaranduba99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#19 Mensagem por Massaranduba99 » 29 Mar 2016, 16:28

O número novo da garota é : 991228604


Passando pra contar minha experiência com a garota.
Tava na cidade pagando unas contas e lembro da taynar. Resolvi ligar fui atendido de primeira. Combinamos a massagem e fui ao seu Novo lugar de atendimento próximo ao cic na Ulisses caldas. Ela é alta em torno de 1, 80 cavalo na estava de fio dental me esperando. Alta, magra em torno do seus trinta e poucos. Começou uma massagem muito boa por sinal. Oral sem capa(chupa legal ponto forte ) um pouco de 4 depois na maca finalizando com gala na guela (dela)rsrsrs
Notas:
Massagem: boa
Corpo: 6 (peitos caidos)
Oral: 10
Anal: não rolou mas faz +20 $
Envolvimento: 6 pouco mecanica
Preço final: 60$+0 de motel local próprio


Por esse preço da melhor do que uma punheta


Companheiros a luta continua...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesao69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2017, 23:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#20 Mensagem por tesao69 » 07 Jul 2017, 00:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A procura de um bom "custo x beneficio" resolvi encarar uma dessa moças que atendem na cidade alta. A escolhida foi Tainá. Marquei com ela e segui para seu local.

chegando lá me deparo com uma "coroa" em fim de carreira, seios caídos, barriga saliente, o que ainda escapa são as pernas grossas e a bunda grande, porém mole. ela começou com uma massagem que até considerei boa, seguido de um oral sem camisinha e tenho que assumir, que oral fenomenal, camisinha nele e partimos para a penetração, a vagina começou a exalar um odor horrível. mandei finalizar no oral mesmo.

NOTAS:

Rosto 5.0 (sofrido)
Seios 4.5( flácidos)
Corpo 5.0 ( barriga saliente)
Oral 9.0(chupa muito bem)
Vaginal 3.0(estava com um odor horrível )

valor: R$ 50,00

considerações finais: existem opções melhores por esse mesmo valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando aranzubia
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Nov 2017, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tainá - Massagem/Tribuna do Norte

#21 Mensagem por nando aranzubia » 05 Dez 2017, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações caros colegas do fórum. Eu há alguns meses fui conhecer a Tainá e somente agora estou deixando meu relato, pois na época eu não tinha conta aqui, mas eu sempre lia os TDs do pessoal.

Então, a Tainá não tem ''traços indígenas'', parece mais aquelas ciganas européias de cabelos longos, avermelhados e com pele bronzeada. Ela já não é mais nenhuma novinha, é bem madura, acredito até que já tenha entrado na marca dos 40 e se não ainda, está muito perto. Ela é bem alta, tem ao menos 1,80m e seu corpo é estilo grandona assim como sua altura: tem pernas de boa espessura, uma bunda até que grande, apesar de ter um formato um tanto ''diferente'' e uns peitos... E.N.O.R.M.E.S (!!!!!!), bem grandes mesmo, e ainda por cima naturais, do jeito que o pai aqui gosta, não resisto a um belíssimo e enorme par de tetas (de preferência naturais).
Seios daqueles ali é impossível não serem ''caídos'', simplesmente não tem como, é muito peso, são muito grandes para ficarem ''em pé''. De rosto, eu achei ela bem formosa até, para a idade dela, não é uma atriz de Hollywood cheia de reboco e photoshop, ou uma modelo de passarela, mas tá muito longe de ser feia. Ela parece uma gringa mesmo, aquelas ''brunettes''/morenas da Itália ou do Leste Europeu que vivem na praia pegando sol de topless (imagina se ela fizesse isso em Ponta Negra ou em Pipa hehehe :twisted: ), tem um biotipo que praticamente ninguém aqui de Natal possui, ela mesma nem é daqui, é de SP. Em resumo, essa é a Tainá, uma mulher serena, simpática, mas não tão extrovertida, e que é bastante profissional naquilo que faz.


Marquei pelo Whatsapp com ela, já foi bem atenciosa de cara. Explicou que iria resolver umas coisas no banco e que dentro de um tempo voltava. Sendo assim, algum tempo depois rumei para o Centro e como todos que andam por lá sabem, aquilo é um inferno para estacionar, sobretudo ali na Ulisses e nas ruas adjacentes. Depois de um tempo procurando, achei uma vaga perdida em uma rua por trás da Facex (antigo colégio CIC) e fui ao encontro, ou melhor, à sessão de massagem com os tais... ''complementos''.
A salinha é ao final de um corredor entre duas óticas, ao que me consta de lembrar no momento, em que tem outros estabelecimentos em funcionamento. Bati à porta e ela me recebe com simpatia, pedindo para que eu entrasse e puxando aqueles assuntos de elevador, o que já é bom para quebrar o gelo, já estava com uma roupa bem curta que eu não sei descrever direito, mas era meio transparente e tinha tipo uma saia, sei lá, só sei que o decotão ficou mais ou menos à mostra e deu pra eu dar uma boa secada prévia no seu corpão.
O local é bem refrigerado e meio escuro, acredito que para dar o ''clima'', eu gostei bastante. Ela em seguida perguntou se eu queria uma ducha e eu aceitei, tava um calor danado naquele dia e ainda por cima abafado (coisa que foi objeto de assunto momentâneo ali).
Findado o banho, eu me enxugo e ela pede para eu ficar de bruços na maca. Começou a massagem, eu não conheço muito disso, mas me pareceu interessante, da nuca ao calcanhar, ela vez ou outra puxava assunto, mas sem querer atrapalhar meu relaxamento (não que eu me importasse, mas demonstra profissionalismo), porém sem ser fria e calada demais, gostei.

Então ela pede que eu vá para a cama, ela vai no banheiro rapidamente, e se apronta para os complementos. Eu como bom tarado apreciador de tetonas enormes, pedi a ela que deixasse eu mamar nos peitões dela, ela fala que tinha passado creme, mas eu falei que não me importava, mamei do jeito que tava mesmo, eu sentado no pé da cama e ela me acariciando enquanto eu chupava deliciosamente aquelas mamas, depois pedi para que ela fizesse um oral e ela fez divinamente bem, muito bom realmente, e em seguida pedi para que ela encapasse o danado e começasse a cavalgar enquanto eu mamava nos peitões dela e segurava aquela bundona. Não durou 2 minutos e eu gozei na camisinha, não resisti, deu nem tempo, estava excitado demais, não tinha como durar. Fim de luta.

Fui tomar uma ducha rápida para me limpar e então efetuei o pagamento, ela foi simpática e me agradeceu, disse que qualquer coisa era só ligar e tal. E é isso aí. Eu pretendo voltar lá em breve quando tiver uma oportunidade e um dinheiro que esteja de bobeira sobrando.

Notas:

Rosto: 7,5 (uma milf bonita e exótica, rara de se ver, pena que já esteja com marcas do tempo)
Corpo: 9,0 (não resisto a uns peitões enormes e naturais daqueles, aquilo são umas coisas divinas, meu sonho era ser amamentado por ela todos os dias hahaha)
Atendimento: 8,0 (um bom atendimento, bem profissional, com momentos de distração na medida certa, só não houve um bom envolvimento, mas nada que desabone)
Desenvoltura 8,5 (bolagato muito bom, excelente, na cavalgada foi meio mecânica, mas faz com maestria)

Infos adicionais:Durou 30 minutos, por 70 reais; Por ser um espaço de massagem, não houve gastos com estadia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radamantyss4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tainá - Massagista

#22 Mensagem por Radamantyss4 » 18 Jan 2018, 13:03

Fui visitar a Thainá, resolvendo uns paranauê na cidade resolvi relaxar, bom mulher madura por volta dos 40+ , rosto razoável , cavalona , barriga saliente
Apesar disso resolvi encara
Uma boa massagem que ela faz bem, oral s capa que por sinal um dos melhores, cavalga, depois um pouco de 4 e pedi para finalizar no oral.
Rosto: 5
Corpo: 6 já sofrido da idade mas tem perna e bunda
Seisos : 7 grandes mas caídos
Oral : 9 sem capa , um dos melhores
Anal: faz mas não tive interesse
Resumo: sofrida da idade , mas no quesito experiência ganha de muita perva nova que só traz desagrado e cheias de não me toque.
Valor : 70,00 s anal e 100 c anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Tainá - Massagista

#23 Mensagem por Carter Slade » 19 Jan 2018, 08:53

Classificação do TD, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tainá - Massagista

#24 Mensagem por oobservadorrn35 » 12 Mar 2018, 15:13

Já sai com ela no passado.
Cheguei no local, fui tomar banho e as instalações são meias precárias. fomos pra cama prometeu chupar sem camisinha e na hora correu só cuspiu no meu pau e colocou a camisinha e fudi ela de 4 leite na camisinha e vazei.

Gostaria de compartilhar algo com vc's que me chamou atenção, cara ela tava procurando o troco pois paguei com uma nota de R$ 100,00 quando ela abriu uma gaveta cheia de remédios que eu fiquei assustado pra que tanto remédio!!!! Só sei que depois disse fiz exames e ainda bem que não deu nada isso já faz uns 6 meses.

NOTAS:

Rosto 4.0 (sofrido)
Seios 3.0 ( flácidos)
Corpo 4.0 ( barriga saliente)
Oral 4.0 (chupa muito bem)
Vaginal 2.0 (estava com um odor horrível )

valor: R$ 80,00

Considerações Finais: É melhor pagar mais caro e pegar algo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Tainá - Massagista

#25 Mensagem por SpiderDick » 02 Abr 2018, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Cansei de sonegar tantos TDs e agora vou ajudar os colegas com informações, começando pela Tainá:

Eu já saí diversas vezes com ela, a última sendo a +/- um mês; como já falaram muito sobre ela vou resumir minha opinião. Não acho que ela está acabada, realmente a idade está chegando e ela não é mais uma gostosinha de 20 anos, mas na minha opinião ela é bem gostosa e fode bem; sempre que vou lá ela me atende objetivamente (talvez alguns colegas não gostem desse estilo, mas quando eu pago eu só quero foder, não conversar), chupa divinamente bem, e depois deixa meter com a imagem daquele rabão gostoso. Eu particularmente sou fissurado em seios naturais grandes e os dela pra mim são perfeitos. Em resumo:

Rosto: 7 (subjetivo, se procurar novinha princesinha vai se decepcionar)
Seios: 10 (enormes e gostosos de mamar, não tem como não ser flácido nessa idade e tamanho)
Corpo: 7
Oral: 10 (melhor boquete que já recebi)
Vaginal: 7
Cu: não como...

Na minha opinião o melhor custo benefício da cidade pra uma rapidinha ou um boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hweio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tainá - Massagista

#26 Mensagem por hweio » 14 Jun 2018, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela mês passado e devo dizer...
ela ta muito descuidade, muito gordinha, ficando feia mesmo.
Fui uma vez pra nunca mais, porém o boquete foi uma delicia
finalizei na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”