Nathally

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nathally

#1 Mensagem por lascador_rn » 14 Abr 2010, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito semana passada com a perva.

Não é muito simpática. Não tenta agradar o cliente. Ficou logo nua botou o pau na boca sem capote não muito molhado, encapotou e ficou de quatro. Só queria dar de quatro mas botei em outras posições. Não lubrificou. Ela é limpinha e xeirosa. As fotos com muito photoshop, muita celulite na bunda e barriguinha saliente. Aparenta ter uns 23 a 25 anos. Disse q era de Fortaleza. Parece que não beija mas tb nem quis diante da antipatia. Bombei 2 vezes pq foi o jeito pq não dou viagem de balde. Botei até o talo e ainda reclamou q doeu. Repeteco com ela jamais.

A perva queria ainda cobrar 50 conto de taxi. Mas se deu mal só dei 15, disse que com 50 eu ia lá em macaíba e voltava e que do muquifo onde está hospedada até o dolce amore dá no máximo 10 conto.

Se liguem:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_mo ... /index.htm

Cache: 1h por 200,00 + taxi sem anal.

E ainda no telefone ela disse ser bem liberal! Quem não te conhece que te compra.

Resumo do TD:

Rosto 7,0
Seios: medio meio flacido
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: não comi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Titulo editado. locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#2 Mensagem por MR. FUCKER » 23 Abr 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo forista,

vou responder à sua mensagem apenas para mostrar o quanto as opiniões aqui são relativas, variando de acordo com a química existente entre o cliente e a GP, bem como com o estado emocional ou de humor de cada um na hora do TD e com o conceito de mulher bonita que cada um tem.

Eu saí com a Natalie e de forma alguma a achei antipática, muito pelo contrário: ela é simpática e muito bem humorada, uma ótima companhia.

Também não tenho nada a reclamar quanto ao sexo, pois fizemos de todas as posições e ela fez tudo sem frescura e sem pressa, foi gostoso para nós dois.

Muito menos tenho a reclamar do corpo dela, posto que ela é simplesmente uma DEUSA: bonita, cheirosa, limpíssima e suuuuuper gostosa...com um rabão de fazer inveja a qualquer uma...pernas deliciosas.....UMA BUCETINHA LIMPISSIMA E CHEIROSISSIMA QUE CHUPEI DURANTE UM TEMPÃO (ELA GOZOU EM MINHA BOCA) e sem barriga.

Sinceramente, acho que foi o melhor TD que já fiz, por tudo, e eu a achei melhor pessoalmente do que nas fotos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desse modo, lamento que o seu TD com ela não tenha sido agradável, desejando-lhe sorte nas próximas vezes.


Com certeza vou fazer o repeteco com ela, só não o fiz ainda porque ando meio liso rsrsrs.

E aos demais foristas,digo que sentí-me na obrigação de responder a essa mensagem porque gostei muito dela, deixando que os amigos tirem suas próprias conclusões.

Felicidades a todos.

Mr. Fucker.

Valor $ 200 (cerca de 2 horas).
______________________________________________
Editado pela Coordenação.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#3 Mensagem por peter-perfeito » 23 Abr 2010, 17:34

Caro forista esqueceu de colocar o valor e duração do td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#4 Mensagem por Bicudo3900 » 23 Abr 2010, 20:08

Ué.....
Acedito que e função principal do GPGUIA é para que seja relatado os Tests Drives ou como queiram TD´s com as putas....
Pô mas o que tô vendo é que tem pessoas que estão só postando os TD's quando a puta recebe um negativo...
Ai aparece um monte de sonegador pra defender a perva......
kkkkkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que tal aos ofendidos...BOP's...e demais apaixonados adotarem a perva?.
Putanheiro como sou, já descobri que gosto é muito relativo é se o cara negativou é que o "cliente" saiu insatisfeito....e Ponto Final!
Vamos desbravar...pq ai o mercado de putas fica melhor até mesmo pra nós negociarmos o preço justo....
Enquanto fica essa "lenga a lenga" entre os foristas, tomei a decisão de não postar mais os meus desbravamentos..quem quiser alguma informação só por via MP....
Estou torcendo pros coordenadores fazer uma faxina aqui em Natal..pq tá foda!

Editado pela Coordenação. Comentários ofensivos serão excluidos.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#5 Mensagem por Maluquinho » 24 Abr 2010, 11:16

Bicudo3900 escreveu:Ué.....
Acedito que e função principal do GPGUIA é para que seja relatado os Tests Drives ou como queiram TD´s com as putas....
Pô mas o que tô vendo é que tem pessoas que estão só postando os TD's quando a puta recebe um negativo...
Ai aparece um monte de sonegador pra defender a perva......
kkkkkkk
Que tal aos ofendidos...BOP's...e demais apaixonados adotarem a perva?. Putanheiro como sou, já descobri que gosto é muito relativo é se o cara negativou é que o "cliente" saiu insatisfeito....e Ponto Final!
Vamos desbravar...pq ai o mercado de putas fica melhor até mesmo pra nós negociarmos o preço justo....
Enquanto fica essa "lenga a lenga" entre os foristas, tomei a decisão de não postar mais os meus desbravamentos..quem quiser alguma informação só por via MP....
Estou torcendo pros coordenadores fazer uma faxina aqui em Natal..pq tá foda!

Amigo Bicudo3900,

Vamos lá.. concordei com o seu texto até as 03 últimas linhas...
Realmente temos visto alguns relatos de clientes elogiando e até defendendo as putas depois de tds negativos, mas é direito de todos positivar, elogiar como também negativar e falar mal do atendimento, cabe a cada forista julgar a informação de acordo com o comportamento do forista em questão se baseando em seu histórico. Também fico um pouco incomodado com alguns relatos, mas paciência.
Agora se todos tomarem a postura de não mais postar desbravamentos ou TDs, o forúm meio que perde o sentido, acho que a solução não é por aí e acredito que tb não seja sua vontade. Vamos contribuir que todos saem ganhando. Não estou postando isso para gerar uma discussão, apenas para mostrar outro ponto de vista. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#6 Mensagem por Austim » 24 Abr 2010, 15:30

Senhores.

Peço que leiam o conteúdo do link abaixo, sobre a "Conduta Esperada dos Foristas":


viewtopic.php?t=51660

Agradeço a colaboração.
Coordenação do GPGuia.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#7 Mensagem por Bicudo3900 » 24 Abr 2010, 16:40

Maluquinho escreveu:
Bicudo3900 escreveu:Ué.....
Acedito que e função principal do GPGUIA é para que seja relatado os Tests Drives ou como queiram TD´s com as putas....
Pô mas o que tô vendo é que tem pessoas que estão só postando os TD's quando a puta recebe um negativo...
Ai aparece um monte de sonegador pra defender a perva......
kkkkkkk
Que tal aos ofendidos...BOP's...e demais apaixonados adotarem a perva?. Putanheiro como sou, já descobri que gosto é muito relativo é se o cara negativou é que o "cliente" saiu insatisfeito....e Ponto Final!
Vamos desbravar...pq ai o mercado de putas fica melhor até mesmo pra nós negociarmos o preço justo....
Enquanto fica essa "lenga a lenga" entre os foristas, tomei a decisão de não postar mais os meus desbravamentos..quem quiser alguma informação só por via MP....
Estou torcendo pros coordenadores fazer uma faxina aqui em Natal..pq tá foda!

Amigo Bicudo3900,

Vamos lá.. concordei com o seu texto até as 03 últimas linhas...
Realmente temos visto alguns relatos de clientes elogiando e até defendendo as putas depois de tds negativos, mas é direito de todos positivar, elogiar como também negativar e falar mal do atendimento, cabe a cada forista julgar a informação de acordo com o comportamento do forista em questão se baseando em seu histórico. Também fico um pouco incomodado com alguns relatos, mas paciência.
Agora se todos tomarem a postura de não mais postar desbravamentos ou TDs, o forúm meio que perde o sentido, acho que a solução não é por aí e acredito que tb não seja sua vontade. Vamos contribuir que todos saem ganhando. Não estou postando isso para gerar uma discussão, apenas para mostrar outro ponto de vista. Abraços.
Maluquinho escreveu:
Bicudo3900 escreveu:Ué.....
Acedito que e função principal do GPGUIA é para que seja relatado os Tests Drives ou como queiram TD´s com as putas....
Pô mas o que tô vendo é que tem pessoas que estão só postando os TD's quando a puta recebe um negativo...
Ai aparece um monte de sonegador pra defender a perva......
kkkkkkk
Que tal aos ofendidos...BOP's...e demais apaixonados adotarem a perva?. Putanheiro como sou, já descobri que gosto é muito relativo é se o cara negativou é que o "cliente" saiu insatisfeito....e Ponto Final!
Vamos desbravar...pq ai o mercado de putas fica melhor até mesmo pra nós negociarmos o preço justo....
Enquanto fica essa "lenga a lenga" entre os foristas, tomei a decisão de não postar mais os meus desbravamentos..quem quiser alguma informação só por via MP....
Estou torcendo pros coordenadores fazer uma faxina aqui em Natal..pq tá foda!

Amigo Bicudo3900,

Vamos lá.. concordei com o seu texto até as 03 últimas linhas...
Realmente temos visto alguns relatos de clientes elogiando e até defendendo as putas depois de tds negativos, mas é direito de todos positivar, elogiar como também negativar e falar mal do atendimento, cabe a cada forista julgar a informação de acordo com o comportamento do forista em questão se baseando em seu histórico. Também fico um pouco incomodado com alguns relatos, mas paciência.
Agora se todos tomarem a postura de não mais postar desbravamentos ou TDs, o forúm meio que perde o sentido, acho que a solução não é por aí e acredito que tb não seja sua vontade. Vamos contribuir que todos saem ganhando. Não estou postando isso para gerar uma discussão, apenas para mostrar outro ponto de vista. Abraços.
É amigo Maluquinho,
Se vc reparar bem eu e muitos outros já desbravamos muitas GPS por aqui...
E se reparar mais ainda, vc vai ver que quase eu não entrava em polêmica, mas tenho certeza que não é somente eu que estou satisfeito com o rumo do Fórum de Natal...
Também não sou "coordenador" pra ver que lugar de postar TD´s, não é local de se ficar respondendo a foristas quando "GAROTAS DE PROGRAMA" são negativadas...e sim pra se contar o desempenho da "madame" quanto ao seu atendimento...
Mas enfim, enquanto Natal esta cheia de Garotas de Programas profissionais com preços dos programas acima da média nacional...e tendo demanda, garanto que meus desbravamentos com garotas normais não fazem a menor diferença...
Ah..não vou gastar mais as letrinhas do meu teclado sobre esse assunto de negativar putas ou outra celeuma qualquer, não me cadastrei no fórum pra isso...qdo ver que o fórum estiver melhor organizado, isso é claro em minha opinião, volto a postar no forum de Natal...se não vcs poderão se contentar com meus posts em outros estados....
abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#8 Mensagem por MotociclerJ » 24 Abr 2010, 23:06

Cara o q nao entendo é o porq de um forista negativar uma puta o outro e lar e defender fielmente como fez o MR FUCKER, o cara nao gostou do tratamento blz, gosto dele, antigamente neste forum quando um forista defendia assim uma puta, ops nao vou falar puta nao pode ofender alguem, deixa me ver :doubt: , vadia pronto, antigamente quando alguem ia defender uma vadia assim no gpguia era colocado sob suspeitas, pois, vadia negativada e defendida da a impressao q oh o cara foi comprado por ela ou a mesma criou um perfil fake pra defender a sim propria, agora, o cara entrar pra dizer QUE NAO CONCORDA COM O FORISTA POIS A VADIA E LINDA TEM PERFUMES DE JASMIM BLABLA BLABLA BLABLA e a coordenaçao nao faz nada a nao ser perguntar dados ai vc ja viu como ta bagunçado o forum, eu particularmente estou indicando todas as pervas q tenho novas e nao foram poucas nestes ultimos 45 dias pessoalmente, o gp ta uma bagunça do caramba em natal, tds em locais q nao devem novatos q nao leem as regras, novatos se amostrando tirando onda com os mais velhos, por mim, CRIEM AS CELEUMAS Q QUISEREM, e ainda tem neguinho puto comigo porq noa desbravo as putas alias vadias caras do site, vao la, paguem 600 por uma foda e deixem o dinheiro cair no ralo como aconteceu recentemente, ou entao, deem 400 pra fuder uma zumbi, eu to fora ate ageitarem aqui, no demais, quem quiser algo faça como faz o BICUDO, me contactar por mps. Boa sorte ao Bops de plantao, kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. FUCKER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Dez 2008, 04:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#9 Mensagem por MR. FUCKER » 26 Abr 2010, 15:12

Caros amigos,

vou responder a todos de uma só vez.

Inicialmente, informo que o valor do TD foi R$ 200,00 (duzentos reais), mais o táxi, que deu R$ 30,00 (trinta reais).

A duração exata do TD eu não sei precisar, até porque não fico comendo a perva e cronometrando o tempo da foda, mas asseguro que foi algo em torno de duas horas e meia, mais ou menos, sem estresse e sem pressa.

No que tange aos demais comentários, eu só posso dizer o seguinte: acreditem no que vocês quiserem.

Depois do comentário que eu fiz, muitos postaram várias impropriedades, insinuando até que eu poderia se tratar de alguém pago pela GP para defendê-la aqui, ou que aqui tá cheio de "novatos" querendo tirar onda com os "mais velhos", ou que eu seria um suposto "sonegador"...Nada mais absurdo...

Quem me acompanha aqui sabe que deixo mensagens neste fórum desde 2008 e, se não relatei mais TD'S, foi por pura falta de tempo e não por ser um sonegador.

Tanto postei TD'S positivos quanto negativos.

Agora, sinceramente, acho que as coisas aqui ficariam muito mais tranqüilas se as pessoas realmente soubessem respeitar a opinião de cada um. Ora, foi postado um TD negativo sobre a Natalie e eu postei um positivo, só isso, isso faz parte da democracia, ou seja, o direito de cada um pensar diferente.

Infelizmente, é verdade, existem foristas que vem aqui apenas para postar TD'S negativos, tudo bem, é o direito do cara. Mas também acho que é proveitoso elogiar e postar TD'S positivos, mesmo que já tenha sido postado TD negaivo acerca da mesma GP.

No mais, reitero tudo o que disse acerca da Natalie, ou seja, que ela é BOUA demaissss, pra mim VALEU A PENA CADA CENTAVO PAGO E COM CERTEZA VOU REPETIR E POSTAR AQUI DE NOVO.

Acreditem quem quiser, confiram a perva quem puder.

Saudações e felicidades a todos, e que as opiniões contrárias possam ser respeitadas aqui.

Mr. Fucker.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Nathally - coelhinhasdobrasil.com.br

#10 Mensagem por lascador_rn » 28 Abr 2010, 18:03

gostou da perva? Vai repetir? Compre logo um apartamento e case com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”