Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lascador_rn
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2009, 16:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#1 Mensagem por lascador_rn » 14 Abr 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos que sacava a loira gostosa pisteira. Fico meio assombrado com as pisteiras mas cheguei junto bati um papo com a perva e vi q ela era limpinha e xeirosa. Tem cara de novinha, disse que tinha 21 anos. Toda durinha ela. Um rabo delicia com marquinha de biquini toda lisinha. Era pra ela tá em site. Mas como ela é do interior não deve ter a manha. Se ela se produzir bota qualquer mulher no bolso.

Programa 50 pilas uma gozada. Guenta pica que é uma beleza, buceta meio apertadinha ainda. Oral só com capote. Não faz anal. Mas o preço compensa. Já fica na porta do motel. Motel não muquifo... ô negocio fudido ali naquela rua da Rudnick. Mas pra uma foda rápida vale...

Fudeu gostoso em todas posições lubrificou legal... ô putinha gostosa...

Ela não atende por tel. Não tem foto em site. Disse que fica lá de meio-dia até umas 17 a 18 horas. É só passar lá e conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

celo1000
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2008, 08:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#2 Mensagem por celo1000 » 18 Abr 2010, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí galera,
voltando a postar, segui o conselho do amigo e fui atrás da pisteira em questão. Na realidade ela não fica na Fudnik, mas sim em frente ao motel que fica na rua da Rudnik. Bem, a cara da perva é terrível, a apresentação de roupa é de baixo nível, porém o corpo é nota 10, bu nda enorme, coxas grossas, barriga seca, a mulher é bem malhada, porém disse que não faz academia. O programa é 50,00 com direito a apenas uma gozada, ela não se envolve, percebe-se fingemento, programa realizado com o objetivo de fazer o cliente gozar o mais rápido possível. Detesto pisteiras por causa disso. Faz oral sem camisinha, não dá o cú (que por sinal era um pouco cabeludo - achei terrível isso). beija tipo selinho (tb não quis dar beijo de lingua pela rotatividade da garota). Enfim, para botar pra fora o leite é boa pedida, pois a mina é gostosa, mas como programa é uma negação, pela rapidez e por ser mto mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#3 Mensagem por MotociclerJ » 02 Dez 2010, 13:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja fazia uns meses que estava doido pra desbravar essas fuleras da RUDNICK que hoje e BENTEC, enfim, lá se hospeda na pista tres pervas, SUZY, a qual irei postar agora, MAGDA e SUELY, a principio minha tara era no rabao e q rabao da nega q tinha la a SUELY, mas ela nao estava e acabei pegando a:

SUZY - Figura loira bonita, rosto de gente enjoada chata, corpo muito bonito peitos durinhos e grandes coxuda toda mignhon, abusada é apelido, nao chupa sem camisinha e so da duas lambidas ou tres no pau, se tu empurrar a boca dela ta feito o barraco, pois abuso pra ela e pouco, o programa tem q ser do jeito q ela quer senao, já era, e ainda fica perguntando MEU FILHO VAI GOZAR NAO? E SO UMA FODINHA VC Q PASSAR A TARDE TODA?, como falei abuso e pouco.

Passei por lá parei a tunada e perguntei:

MOTOCYCLERJ - Ola, boa tarde, quanto e como é o programa gata?;
SUZY - 50$$ Uma gozada só e rapida!;
MOTOCYCLERJ - Hummm (alguns filhos das putas q conheço nao gostam quando faço isso, pexinxar, mas que se foda que ser BOP seja sem pro mas eu nao sou) q tal 40 entao pois gozo rapidinho;
SUZY - Assim pode ser;

Essa não atende fora do motel q tem la um tal de HAPPY, que de feliz nem as pevas sejam, affz, ao entrar no motel ela tirou a roupa enquanto eu ainda avaliava o muquifo pois se alguem tiver um nome melhor alias pior me diga por favor, q motelzinho merda:

MOTOCYCLERJ - Mas que motelzinho chula hein?!;
SUZY - Vc veio aqui pra mim comer ou pra se hospedar?;
MOTOCYCLERJ - (Grossa nao é a mulestia mesmo) Ao invez de vc falar merda Suzy pra quem vai te pagar e ser ignorante assim porq vc nao mostra a mercadoria q vc é la fora? ou esqueceu q quem esta pagando sou eu e nao vc? (É pra bater entao vamos);
SUZY - Menino tava só brincando afff tem senso de humor nao?;
MOTOCYCLERJ - Homi cale a boca e venha logo trabalhar :evil: :evil: ;

Senhores, nao recomendo sair com esta filha da puta pois alem de ser grossa e estupida (apesar de ser novinha e bonita) ainda nao fode bem:

MOTOCYCLERJ - Chupa meu pau vai;
SUZY - Nao empurra minha cabeça nao gosto;
MOTOCYCLERJ - (foda-se) Mas eu gosto :twisted: :twisted: ;
SUZY - Pronto bota a camisinha e me coma;
MOTOCYCLERJ - :oops: Hein!? já? Nao vai chupar nao?
SUZY - Meu filho é só pra lubrificar nao e pra gozar nao ta doido é, ainda fiz o favor de lamber sem camisinha;
MOTOCYCLERJ - :evil: , (vou lhe dar uma canseira q vc vai aprender);

A perva é muito gostosa, porém é tão cheia de frescuras q vc fica puto, mas eu nao perco o tesão e vou pra cim, kkkkkk, comi de quatro, rodei ela meti papai e mamae, de ladinho, ai ela pegou ar,

SUZY - Ei já to cansando vc nao vai gozar não?

Dei-lhe uma tapa no rabo deitado por cima dela e tome estocar, gozei e não me pronunciei, ai olhei pra ela e disse:

MOTOCYCLERJ - Abra bem as pernas viu (buceta muito bonita e com pelinhos ralos puta tesao) fulera;
SUZY - Vê se goza pow ja to cansada é uma rapidinha pelos quarenta e nao a tarde toda, aff;
MOTOCYCLERJ - (hehehe, rapariga vc me paga) Ta pertinho bb calma;

Mesmo já tendo gozado e correndo o perigo da porra da camisinha estourar ou coisa parecida essa eu ia dar canceira so de sacanagem, nao deu outra depois de uns cinco min de estocadas fortes e rapidas, mais leite na burracha e raiva na cara da perva fulera kkkkkkkkkkkkkkk. Nos levantamos, banho tomado, dinheiro pago e xau, nunca mais, já deu vontade de voltar e fude-la e aprontar, porém elas tem um comparsa q fica no motel chamado THIAGO, provavelmente role barraco por isso é molher ficar quieto:

VAMOS AS NOTAS:
Nome da Safa (SAFADA) - SUZY
Beleza - 8,5 (se nao fosse abusada)
Corpo - 10,0 (gostosa toda durinha)
Oral - 0,0 (nao gosta de fazer a filha da puta)
Anal - 0,0 (se ta doido nem pedi nem tenho coragem)
Programa - R$ 40,00 (pessimo custo beneficio)
Taxi - 0,0 (fica em frente ao motel)
Motel - R$ 22,00 (happy - michurucao mesmo)
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior9
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2011, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#4 Mensagem por junior9 » 15 Jun 2011, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Companheiros de putaria aí vai meu TD negativo, pois essa puta é muito fresca e não trata os cliente com respeito, pois na hora de marcar, deixou por R$ 40,00, porém nem isso fale, muito abusada mesmo:
Já no quarto daquele motel fuleiro e de péxima qualidade:
Fui pega na buceta da puta;
Suzi;não bula em mim que eu não gosto e enfia logo essa rola!
Junior9; fui pegar nos seios, outra patada;
Suzi;não meche no meus seios;
subiu em cima de mim e ali ficou, perguntou se eu não ia gozar logo, pois eu só estava valendo R$ 40,00, (que puta ridícula);
Botei ela de 4 e soquei com toda força, só de sacanagem e gozei, eu já queria era saí daquela situação, pois estava eu puto de raiva, como se não bastasse a puta da Suzi ainda disse que eu parecia um jumento. Pensei em criar um barraco e mandar ela pra casa do caralho, porém só paguei o combinado e saí pra nunca mais marcar com ela.
Não recomento, pois trata mal o cliente, é mecânica, não beija, não faz anal e a idéia é atrair o cliente pro motel, depois fica tratando mal, acredito que não vai demorar muito no ramo, eu nunca mais sairei com ela e não recomento. TD NEGATIVO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#5 Mensagem por Ninfetinho » 03 Out 2011, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Tão de sacanagem comigo, me surpriendi com a gara, Peitao gostoso, buceta agostosa, sem barriga, RABÃO MARAVILHOOOSOOOO... aiaia

Esses dias ia la pra dar uma com minha Best Friend MAGNA porém só a Suzi estava disponível. Como já tava com vontade de come-lá, resolvi arriscar 50tão...
1° contato, preço dado poré muito simpática ( Tem dias que parece que ela ta de mal humor...)
Entramos no quarto, banho tomado e a primeira surpresa...
Tinha uma porra de um escorpiao no caralho do banheiro, quase desmaio de um medo (unico animal que tenho medo), chamei a moça e pedi que a mesma matasse pois tava com medo ( coisa de boiola mas todos tem seus pontos fracos...) escorpiao morto, ela olha para mim come se fosse dizer, (Vai querer uma dedada agora) d¬.¬b
Fomos para a cama, eu achaando que minha peia nao ia levantar pois tinha ocorrido fortes emoçoes, que nada, só ver ela peladinha ja me animei... a peia subio, ela colocou capote e chupou a bengala ( Apesar de capote, oral foi muito gostoso só nao demorou muito...) Subio para um coqueirinho infertido, peguei ela de lado, PPMM, de 4, tentei comer o cu dela mas ela nao deixou, meti mais um pouco, coqueirinho normal denovo, de 4 denovo e gozei...

Nao gemeu falsamente, dava para ver que nao era natural porém se fosse uma gata que eu pegasse em uma festa, jamais acharia que seria forçado. Nao reclamou do tempo, coisa que nao aconteceu com os demais...
Banho tomado, dinheiro da gata e do motel pago para ela (73,50 no total) é pq agora é moda puta ser ao mesmo tempo funcionária de motel ...
E fui para casa, TD resumido pq nao é uma coisa fenomenal mas quem quizer dar uma gozada e em 40 mins já estar indo para casa, recomendadissíma...

Durou uns 35~~40 mins..

Sem mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jul 2011, 03:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#6 Mensagem por Ninfetinho » 03 Out 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tão de sacanagem comigo, me surpriendi com a gara, Peitao gostoso, buceta agostosa, sem barriga, RABÃO MARAVILHOOOSOOOO... aiaia

Esses dias ia la pra dar uma com minha Best Friend MAGNA porém só a Suzi estava disponível. Como já tava com vontade de come-lá, resolvi arriscar 50tão...
1° contato, preço dado poré muito simpática ( Tem dias que parece que ela ta de mal humor...)
Entramos no quarto, banho tomado e a primeira surpresa...
Tinha uma porra de um escorpiao no caralho do banheiro, quase desmaio de um medo (unico animal que tenho medo), chamei a moça e pedi que a mesma matasse pois tava com medo ( coisa de boiola mas todos tem seus pontos fracos...) escorpiao morto, ela olha para mim come se fosse dizer, (Vai querer uma dedada agora) d¬.¬b
Fomos para a cama, eu achaando que minha peia nao ia levantar pois tinha ocorrido fortes emoçoes, que nada, só ver ela peladinha ja me animei... a peia subio, ela colocou capote e chupou a bengala ( Apesar de capote, oral foi muito gostoso só nao demorou muito...) Subio para um coqueirinho infertido, peguei ela de lado, PPMM, de 4, tentei comer o cu dela mas ela nao deixou, meti mais um pouco, coqueirinho normal denovo, de 4 denovo e gozei...

Nao gemeu falsamente, dava para ver que nao era natural porém se fosse uma gata que eu pegasse em uma festa, jamais acharia que seria forçado. Nao reclamou do tempo, coisa que nao aconteceu com os demais...
Banho tomado, dinheiro da gata e do motel pago para ela (73,50 no total) é pq agora é moda puta ser ao mesmo tempo funcionária de motel ...
E fui para casa, TD resumido pq nao é uma coisa fenomenal mas quem quizer dar uma gozada e em 40 mins já estar indo para casa, recomendadissíma...
Sim, anal é 100zão, quem tiver afim de comeu um cu gostoso e que aparentemente é pouco usado, pode ir lá
Durou uns 35~~40 mins..

Sem mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adripp68
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jul 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#7 Mensagem por adripp68 » 21 Mar 2012, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Já saí com Sueli e Magna, mas com Suzi ainda não (o nome é MAGNA, e não Magda).

Todas dizem que não liberam o brioco, mas pagando mais elas soltam.

O motel fica na rua Aldo Melo Freire, 2003, em Capim Macio. O nome é Happy Motel e é uma espelunca sem categoria.

Com Magna: duas saídas, duas metidas no retentor. A primeira vez foi tranquila, na segunda reclamou da grossura (como pode, era o mesmo pau, e é fino..). Não tentei beijar. Sexo mecânico, sem muita valorização, mas ela é muito gostosa e até se ela dormir vale a pena, principalmente pelo preço. Atualmente, se pedir anal sobre para R$ 100,00, e não vale de jeito nenhum.

Com Sueli: era quase fim do "expediente" dela e negociei duas esporradas (uma no canal fecal e outra na boca sem camisinha) e ela aceitou, pelos mesmos R$ 50,00. Também mecânica, reclamou do anal e depois da primeira leitada eu não conseguia mais nada, dispensando o gargarejo. Pelo preço é válido, porque tem uma bunda excelente e coxas grossas.

Não fui em Suzi ainda, mas pretendo experimentar apesar dos TD negativos. Depois eu postarei aqui.

Detalhe: se passarem tarde, depois das 19 horas e elas ainda estiverem por lá é sinal de que o dia não foi bom, e é mais fácil de conseguir uma boa negociação. Pelo preço, a foda vale a pena, mas fica melhor quando elas estão na pindaíba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamble_69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#8 Mensagem por Xamble_69 » 05 Jan 2013, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Rua da Bentec para pegar a Sueli novamente, mas ela não estava. Então abordei a outra perva que fica na frente do mesmo motel em que a Sueli atende. Uma tal de Suzi, loira falsa com cara de empregada doméstica...ao ser abordada a puta já foi dizendo que não chupava sem camisinha, não dava a bunda e o programa era só uma gozada rápida...quase desisti na hora, mas como estava com o pau explodindo na cueca e precisava aliviar a pressão, acabei pegando a perva assim mesmo...entrando no quarto, ela já foi pro chuveiro, fui tomar banho e ela falou que não tomava banho com cliente !!!! começou mal...depois do banho deitei na cama e ele veio chupar...colocou a camisinha e fez um boquete mecânico e sem tesão...depois subiu no meu pau e cavalgou de frente...a buceta dela é bem apertadinha, mas não compensa a antipatia da puta...os peitos são bem gostosos, durinhos..tentei apertar e ela reclamou....puta fresca da porra !!! então resolvi mamar os peitões dela enquanto me cavalgava e ela deixou....depois coloquei a puta de 4 e meti até gozar...na hora da gozada ela apertou o meu pau com a buceta de um jeito que quase não consigo mexer !!! uma merda isso...resumindo: a puta é fresca, cheia de "não me toques", faz sexo mecânico e fica reclamando se o cliente demora a gozar !!!! não recomendo...
Depois da foda, conversando com a puta, descobri que ela é lésbica (vive com outra mulher) e só transa com homem pelo dinheiro...tá explicado !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#9 Mensagem por Lyon_natal » 06 Jan 2013, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa comfrades, tempos a traz dei uma conferida nessa GP da bentec.
Estava de passagem pelo local, e vejo adita cuja, pois bem parei a moto um pouco mais a frente e perguntei o valor do presente,
me disse 50tao e ja gostei 8)
Apesar de saber que por esse valor quase sempre o atendimento não é dos melhores, mas enfim vamos ao que interessa:
Entrei no motel e a mina ja tirou minha roupa encapou o garoto e começou a chupar, sem meias palavras, tudo muito rápido, mamou pouco,
rápido e sem muita vontade, tudo muito mecânico, não é bem meu estilo de saida, mas como procurava só uma rapidinha mesmo.
Subiu no garoto e cavalgou de frente de costas coloquei de 4 e com alguns minutos a mulher olha para traz e diz:
"Ave maria como você demora ::basta:: " so não broxei na hora porque achei o corpo dela bonito, bombei com força ate gozar.
Só uma gozada, pagamento feio e partimos.
Não achei a mina tão feia de cara como relatos acima, corpo legal, marquinha de biquine show, boquete fraco(encapado é foda),
mas para quem quer so uma rapidinha ate que vale a pena.

Vou dar um Neutro so pelo boquete encapado e pela pressa no atendimento,
além da mulher ficar me dizendo que tinha visto um escorpião outro dia com outro cliente no motel, hehe era um olho na foda e outro no chão para ver se não vinha nenhum bicho :lol: :lol:

Esses moteis de Natal a cada dia me surpreendem negativamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalnatalquergata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#10 Mensagem por casalnatalquergata » 27 Out 2013, 17:59

Voltando apenas para alertar os amigos putanheiros que a Suzi agora não está mais loira !!!! ela pintou o cabelo de preto (acho que para não ser mais reconhecida) e agora ficou parecida com a Sueli...então para os que forem atrás de uma puta na Rua da Bentec e não quiserem se decepcionar, sugiro perguntar o nome da puta antes...se for a Sueli pode ir tranquilo, mas se for a Suzi é melhor voltar outra hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamble_69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#11 Mensagem por Xamble_69 » 18 Nov 2014, 16:33

Passei outro dia na rua da Rudnick e, para minha surpresa, as putas não estavam mais lá e o motelzinho muquifo (Happy Motel) estava fechado !!! alguém sabe o que aconteceu e para onde foram as putas (Sueli e Suzana) ???!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

precioso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2014, 18:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzi (pisteira loira Rudnick Roberto Freire)

#12 Mensagem por precioso » 17 Dez 2014, 18:36

Xamble_69 escreveu:Passei outro dia na rua da Rudnick e, para minha surpresa, as putas não estavam mais lá e o motelzinho muquifo (Happy Motel) estava fechado !!! alguém sabe o que aconteceu e para onde foram as putas (Sueli e Suzana) ???!!!
Alguem sabe o numero das pervas?!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzi
    por putanheiro79 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por BamaBoyZ
  • Ana Suzi - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Suzi Almeida - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Suzi Dias - FatalModel - (11) 98225-7391
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13

Voltar para “Natal - RN”