Tribuna: TAIS Mass c/local 96118652

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexNONO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tribuna: TAIS Mass c/local 96118652

#1 Mensagem por AlexNONO » 15 Abr 2010, 17:24

Ola!

Pessoal, vao me desculpando por palavras sem acento, pois para a putaria eu nao deixo tracos no meu PC, estou rodando numa maquina virtual com o windows em ingles, entao nao da pra acentuar as palavras, entao vamos la!

Peguei o anuncio da dita perva no site da tribuna do norte, como estava apressado, liguei para algumas pervas que atendiam em locais proprios, algumas estavam com o telefone ocupado/desligado, a unica que atendeu foi a TAIS que, pela voz, achei mt sexy e sensual.

Ledo engano...

Por telefone ela tinha me dito que tinha os seios medios para grande, bonitos e durinhos, coxas grossas e um bumbum nao grande, mas tipo tamanho M pra G, bem gostoso.

Entao ficou tudo acertado por R$ 100,00 no local dela, que eh na av Ayrton Senna proximo a padaria Serido.

O ambiente eh meio precario, eh um predio antigo, lembra um pouco aquelas pensoes antigas de copacabana, mas da pra adentrar sem maiores problemas.

Mas fiquei MUITO decepcionado, nao esperava uma DEUSA, longe disso, mas poha! Uma mulher magrinha mesmo, coxas finissimas e com seios caidos, ela tem no minimo uns 38 anos, no minimo, sem bunda alguma.

Entao falei pra ela que nao ia rolar NADA e que embora, o que ela topou sem maiores questionamentos (pudera)

Bom, algumas notas pelo "achometro", visto que eu nao a vi nua (E nem queria eehehe)

Rosto - Nem feia nem bonita, na media ---> 5
Corpo/Peso - 5 (Se fosse uma miss, estaria, acredito eu, no peso ideal eehhehe)
Seios - 3 (Nao gosto de seios caidos, mas levou um 3 por ter sardas - ADORO)
Coxa/BB - 2 (Nao vi nua, mas pela roupa que ela usava....)
Simpatia - 10 (Por nao ter cobrado nada e nao ter feito confusao quando neguei o programa)
Cor - Morena
_________________________________________

Desclassificado o TD por motivos óbvios, não houve TD. Mas fica a mensagem como informação sobre a GP.

locatario 20 - 18/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tribuna: TAIS Mass c/local 96118652

#2 Mensagem por Tubarão » 15 Abr 2010, 21:29

Meus caros Cutiero e Cão. Como pode ser classificado o tópico aberto pelo alexNONO com a Taís? Negartivo não pode ser, uma vez que não houve a trepada, a foda, os para os populares, a conjunção carnal. Pisada na bola também não. estiuveram frente a frente, ninguém deixou de ir ao embate. Talvez como uma mensagem para que desavisados não venham a percorrer o mesmo caminho.
abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tribuna: TAIS Mass c/local 96118652

#3 Mensagem por MotociclerJ » 16 Abr 2010, 06:33

Caro Tuba, este nao deveria ser em hipotese nenhuma um td, pois, vc bem explicou as informaçoes necessarias, o que esta acontecendo neste forum e que os foristas estao abrindo topicos ondem nao devem abrir, criando tds q nao sao tds, e tudo porq antes de entrar para o forum nao procuram as regras gerais ou se procuram nao leem, este td criado erroneamente pelo forista AlexNONO, assim como este:
phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=268&t=98222
do forista LascadorRN, tem que ser abertos em ASSUNTOS GERAIS:
phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=268&t=88542
ou
ETE:
phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=268&t=92245

Assim o forum fica uma bagunça geral horrivel de se procurar alguma coisa, desta forma vou procurar novente meu antigo posto e começar a chibatar nego aqui, aguardem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexNONO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tribuna: TAIS Mass c/local 96118652

#4 Mensagem por AlexNONO » 22 Abr 2010, 16:25

Desculpem!

Realmente eu nao chego a ler as regras gerais.

Nao cometerei o mesmo erro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”