Simone

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxsom-pn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Simone

#1 Mensagem por maxsom-pn » 20 Abr 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
telefone repassado por um amigo, liguei para ela, marcamos próximo ao centro de artesanato na praia do meio, ela é pisteira, mas uma simpatia, deve ter 1,65 de altura, pernas grossas...peitos durinhos, uma delicia....fomos para o roma praia ali próximo mesmo.... eu tava no horario de almoço,não tinha tempo a perder.... ela tirou a roupa e confirmou as expectativas, tudo no lugar durinha e bem disposta....oral sem capa, vaginal sem pena...não dá o brioco,nem negoicia....

Belaza - 8(olhos claros)
Oral- nota 10 (finalizando na boca)
Peitos - 8 DURINHOS.... uma delicia...
Pernas = 9 Grossas
Bunda - 10 rabão enorme e sem estrias.... só não cheguei a comer....

o melhor de tudo foi o Investimento, cachê R$ 50,00 sem pressa de ser feliz,com direito a almoçar e voltar para o segundo expediente....

JÁ HOUVE REPETECO.... VIREI CLIENTE FIEL...

.
Editado pela última vez por CUTIERO em 27 Dez 2011, 12:58, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SIMONE (TD) 9174-0670

#2 Mensagem por MotociclerJ » 26 Dez 2011, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou eu passeando depois de um longo periodo de hibernaçao :badgrin: :badgrin: :badgrin: , na praia do meio quando vejo uma garota de calça jeans, quadris largos, peitinhos aparentemente pequenos, cintura e q cintura fina, rosto mui agradavel, quando paro e pergunto (diante da descriçao do meu brother MORENO ALTO RN sobre a dany):

MOTOCICLERJ - Vc é a Dany???
SIMONE - Não, sou não Dany fica lá pra baixo em uma parada.
MOTOCICLERJ - (Pqp, mas a bixa também é uma delicia olha só) A ta, mas e vc? Vc também sai?
SIMONE - Sim, saio, 50tinha o programa;
MOTOCICLERJ - Hummmm, delicia então vamos.

Não contou outra, subiu na motoca e rumamos para o roma praia, chegando la senhores, ela me explicou q seria so uma foda pelos cinquenta se eu quisesse cu seria cenzao, já tava la topei no ato as ordens mandadas :twisted: , a puta me da as costas e começa a tirar a roupa, pqp q rabo lindo branquinho largo e empinado, começou a me chamar de amor, tudo dela era amor, pensei:

MOTOCICLERJ - (Esse repertorio eu ja conheço, a voz enjoadinha também!!!) Vem cá, tu conheces a Camila lá do tinos motel??
SIMONE - :oops: Sim amor, ela é minha prima :roll: :lol: :lol:
MOTOCICLERJ - Rapaz se ela é tua prima prima eu nao sei mas q tu é da mesma escola isso ta na cara :lol: :lol: :lol:
SIMONE - :roll: O q?
MOTOCICLERJ - Nada esquece e tira o resto linda...

Caralho o corpo da mulher era muito gostoso bucetinha linda, sem barriga, a bixa parecia uma puta de luxo, branquinha peitinhos pequenos lindos, rostinho ate q bonito no meu ver, olhos de uma cor bonita, puta q pariu, larguei ela na cama e a muito brigar a cabeça de cima com a debaixo refutando para nao chupar, chupei -aaaaa, q buceta linda, pqp, só sentia ela se contorcendo e dizendo:

SIMONE - Ai "amor" q delicia, ai, ai, q lingua boa "amor", que chupada "amor";
MOTOCICLERJ - (Isso já ta me embrulhando o estomago) Humm cheirosa e boa de meter pelo visot hhummm
SIMONE - O dedo não "amor", mete sua rola vai;
MOTOCICLERJ - :evil: :twisted:
SIMONE - Só q antes deixa eu te chupar, vem "amooooooooor"
MOTOCICLERJ - Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrg;
SIMONE - O q foi "amor"?
MOTOCICLERJ - Narrrrrrrrrrrrrrrrrgda não, vem cala tua boca com minha pomba filha da puta;

A mulher começou a me chupar, chupou como profissional que diz ela ter sido ensinada pela sua professorinha prima kkkkkkkkk, encapuzou o garoto e tome montar, sentou no meu pau jogou o corpo pra traz dava pra ver a buceta linda peludinha no meio e depilada nas laterais, meu pau pulsava de tesão visual, q linda, veio pra frente abocanhei o peito todo engolindo-o mordendo no bico e fazendo a puta gemer:

SIMONE - Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii "amor";
MOTOCICLERJ - ( :evil: :x Arrrrrg)

Cabe direitinho na boca parece um peitinho de 15 aninhos, jogou o dorso pra frente ficou me fudendo enquanto passava o cabelo por cima do meu corpo gemendo, dali viou estilo helice, começou a me socar a buceta com verocidade de costas q bunda linda, foi quando ela disse:

SIMONE - "Amoooooooooooooor" me fode de 4 vem gatão;
MOTOCICLERJ - Simaaaaaaaaaaarg, claro...
SIMONE - Vc tá com pigarro "amor"?
MOTOCICLERJ - (A bixa ainda nao percebeu q não gosto do AMORRRRR dela, arrrrg) Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii papai q rabão lindo;
SIMONE - Então mete "amor" na minha bucetona vai;
MOTOCICLERJ -( :evil:arg :evil: )

Socando sem parar vendo e puxando aquele cabelão bem liso e cheiroso tudo numa perfeita harmony, não deu outra, gozada do caralho, como a nunca tinha gozado com essas pisteiras, pqp, q delicia, bem dada essa gozada, pausamos para almoço trocamos muitas informações sobre o aspecto putaril na orla, brigas, entrigas, discurçoes, invejas, etc... nos vestimos e roda na estrada, sem reclamação fora o AMORRRRRR q ela tanto usa, kkkkkkkkkkk. Enfim.

Para quem nao quer bater uma punheta e tem 50tinha aconselho, muito boa a foda, gata tenta agradar ao maximo e não é feia, corpo em dia.

Vamos para as Notas:
Nome da Safa (SAFADA) - SIMONE;
Beleza - 9,0 (nao é feia, q olhos);
Corpo - 9,5 (gostosa ao natural, só faltou peitões);
Oral - 8,0 (sem capote);
Anal - 0,0 (não procurei senao o cachê subia);
Programa - R$ 50,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (peguei na praia);
Motel - R$ 46,00 (roma praia, oh motel caro da porra viu, vc ver a comparaçao com os outros caralho, duas refri e um preservativo pelas caridades nam);
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”