Ágata/Patricia e Denise

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ágata/Patricia e Denise

#1 Mensagem por gringorn » 21 Abr 2010, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, sou novo no fórum e gostaria de compartilhar (desabafar) minha péssima experiência com essa dupla do coelhinhas do brasil.

Estava eu e mais dois amigos decididos a fazer uma festinha, resolvemos entrar no coelhinhas do brasil para escolher 2 ou 3 garotas quando encontramos essa dupla, ligamos, ao telefone elas pareciam muito atenciosas, safadinhas, relataram que decidiam na hora se fariam ou não anal, e que podiam contar com as 3 para que a festa fosse a melhor possivel (deu-nos a entender que iriamos trocar de casais), pedimos para que colocassem mais uma menina amiga delas e no mesmo nível de beleza e combinamos o valor de 600 reais pelas 3 meninas.

Fomos os 3 para o motel Dunas e de la ligamos para as garotas avisando que esperavamos no quarto. Ao chegar a primeira decepção, Ágata apesar de bonita de rosto está um pouco fora de peso, tem uma bunda muito bonita, peitos normais, Denise é uma decepção, magricela, peitos pequenos, não tem bunda.

Segunda decepção, ao entrar foram soltando desaforos, putas desrespeitosas, e pediram o cachê adiantado, e 10 reais do taxi (dei uma nota de 20 e não recebi troco inclusive).

Terceira decepção, trepam muito mal, pelo menos Denise a que comi não me agradou em nada, começou chupando mt mal sem camisinha, quando deu a buceta não lubrificou, estava atuando muito mal no fingimento de orgasmos e não deu o cú, ao final tentei gozar na boca, ela fingiu querer mas na hora afastou o meu pênis.

Quarta decepção, não ouve troca de casais, não ocorreu segundo tempo, as meninas não interagem entre elas como insinuam nas fotos do ensaio do site.

Não posso relatar sobre Ágata pois não comi ela, até tentei mas depois que meu colega a comeu ela se afastou e ficou pendurada no celular no canto do quarto quando tentei conversar com ela ela foi grossa.

A amiga das 3 eu não lembro o nome, era a mais gostosa, tinha peitos grandes, bunda grande, loira, meu colega que comeu ela ainda teve um segundo boquete após gozar. Tinha pegado o telefone da terceira mas infelizmente perdi. Ela se dizia de mossoró.

NOTAS:
AGATA:
Bunda - 8
Peitos - 8
Cintura - 4
Boquete - ?
Vaginal - ?
Não fez anal

DENISE
Bunda - 3
Peitos - 3
Cintura - 5
Boquete - 6
Vaginal - 4
Não fez anal

FUJAM DESSA DUPLA

link p/ Fotos da Dupla: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link de fotos da Ágata/Patricia: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
____________________________________
Classificado conforme o relato.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ágata e Denise - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por gringorn » 22 Abr 2010, 19:19

Me chamaram a atenção via MP que o anúncio da dupla Agata e Denise não consta mais na relação do site coelhinhasdobrasil.com , no momento em que fiz esse TD (ontem) ainda constava o anúncio na lista de garotas. Recuperei o endereço do anúncio no histórico do meu navegador, ainda pode ser acessado pelo seguinte link: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringorn
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ágata e Denise - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por gringorn » 26 Abr 2010, 16:00

Mais uma informação. Eu e meus amigos temos quase certeza que Patrícia do Coelhinhas do Brasil, é Ágata com outro nome!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo_Ramon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ágata e Denise - Coelhinhas do Brasil

#4 Mensagem por Rodrigo_Ramon » 26 Abr 2010, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa moça mora no Serrambi II ,
ja conhecida simpatica mas na hora e soenrolação, o que ela quer mesmo e grana e Pó.
____________________________
Editado pela Coordenação.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata Liz
    por v2pp » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Ágata
    0 Respostas
    969 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • Ágata Flores (11)91730-1689 (11)96906-9418
    1 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Ágata Nunes (Praia Grande) (21)97202-3712
    0 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters

Voltar para “Natal - RN”