Ingredi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ingredi

#1 Mensagem por Magnata RN » 25 Abr 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Opaaa

Aqui estou eu para postar mais um td, que rolou semana passada com essa perva.

Estava de bobeira no fds, resolvi ligar para uma amiga, perguntei se ela nao tinha uma amiguinha gostosinha para ser fudida.
a mesma me passou o contato da ingredi, liguei para ingridi e combinei de pega-la no centro, me dirigir ate la
Liguei pra perva e ela veio ate meu carro. de la fomos para o roma praia. garota simpatica, morena, tava arrumada, cheirosa, parecia ter uns 19 a 20 anos, abrir uma cerveja para descontrair, batemos uma papo e fomos pro fight, a mina começou a fazer um boquete bem gostoso e babado sem camisinha, ficou um bom tempo chupando sem frescura, essa gosta de chupar ehhehe, fiquei puto de tesao comecei a chupar os peitos dela, entao ela olhou pra mim e disse, coloca a camisinha pra comer minha bucetinha, ja tava puto de tesao, vesti o moleque e tome vara, comi a mina de 4, papai e mamae, ela por cima, gozei bem gostoso.

Pedi a conta e Vazei.

Beleza: 6.5 (Gosto é Gosto)
Corpo 7
Bunda 7
Simpatia 8
Anal: Nao perguntei se fazia
Beijo: Não sei se beija, Dificilmente beijo uma perva
Celular: Nen vi

Cache: 100
motel 50
Taxi: Fui buscar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Galera Vamos colaborar ok? nao va dizer pra mina que pegou o cel dela Aqui no GPGuia faz favor.
Tudo que eh puta ja ta sabendo porra meu. fala que pegou com um amigo que pegou com uma cafetina e pronto ta resolvido.
ok? e outra nao adianta dizer que foi o Magnata porque Nao do meu apelido do forum para elas, muito menos meu nome.
Aos que quizerem Saber meu nome para indicação manda PM. Depois posto os outros Tds. mais atuais RSSSSSSSS

Meus Agradecimentos ao MotoCicler Que atraves dele peguei o contato dessa "Amiga" =]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título editado, conforme orientação da Administração.


Classificado conforme relato. Suprimido texto que orienta comportamento dos foristas com a GP.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ingredi [Quem Indica]

#2 Mensagem por Magnata RN » 27 Abr 2010, 10:04

Peguei o cel da perva com Rebeca da Zona Norte, ela arruma umas meninas pro cara sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”