Taty di Gregório

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Taty di Gregório

#1 Mensagem por Merlin_JPA » 07 Mai 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu queria comer a Alice Dias, mas não consegui contratar os seus serviços nessa ocasião, daí lancei mão do netbook e acessei alguns currículos nos sites.
Entre as tentativas de contato, consegui a Taty.
Liguei e ela foi bastante atenciosa. Deixou claro o que rolaria no programa e o que não rolaria, mas sem ser chata.
Fechamos o contrato, sem cú, que ela disse que não alugava.
Fui para o motel Roma e lá esperei uns 30/40 minutos.
Quando a moça chegou e abri a porta me surpreendi com o material.
Ela é alta para os padrões e é bonita, mas tava com uma cara de sono, pensei. Vestia-se sem parecer puta. Levaria ela para almoçar no Camarões ou no Abade, sem problemas.
Entrou e me deu um selinho acanhado.
Cheirosa e bem cuidada. Cabelo Cheiroso e macio.
Fiquei avaliando o material e meu pau já estava rachando.
Pensei: essa GP tem cara e jeito de ser chata. Me ferrei!
Por sorte me enganei.
Conversamos umas amenidades para quebrar o clima e tomamos uns drinks.
Ela tirou a roupa lenta e provocativamente e eu quase batia uma bronha só de ver.
Ficou só de calcinha e eu pude vislumbrar o chassis da moça.
A bicha é muito gostosa. Tipo falsa magra e malhada.
Tem uma pernas e uma bunda linda.
Os peitinhos são um diferencial.
Tem aqueles bicões das fotos mesmo. Chupei e apertei exaustivamente até dar câimbras na lingua.
Nos agarramos e sarramos bastante.
Beijo na boca mas sem ser como namoradinhos, mas com lingua.
Me deu um boquete extra com bastante pressão e bem babado.
Depois eu não resisti e chupei sua bucetinha grelosa macia e suculenta, ouvindo uns gemidinhos discretos e bastante excitantes.
Aí eu não aguentei, peguei ela D4 e meti com gosto e sem dó.
O visual nessa posição é D+. Bombei alternando o ritmo por algum tempo até gozar.
Pausa para uma ducha e drinks.
Pouco PPP e ela foi logo metendo a boca na vara e deixando em ponto de bala.
Ela mesmo botou a borracha e sentou no cacete com vontade e tomou conta da ação.
Mamei mais aqueles peitinho e finalizei no PPMM.
Pena que aquele cuzinho rosado não seja passível de aluguel.
Celular nem vi.
Honorários em R$ 250 por 1h40m.
Entrou na lista de eventual repeteco.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#2 Mensagem por Brad Flint » 10 Mai 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Taty faz 2 meses, foi um fodaço, bucetinha apertada, tratamento vip. muito carinhosa e atenciosa, não sei se rolou uma quimica entre nos, mas ficamos literamente 40 minutos ininterruptos trepando em varias posições, ela fala umas coisas que te deixam com muito tesão, não faz anal, mas nem precisa com sua bucetinha apertada e suculenta, fora que ela é muito gostosa e está com tudo no lugar, beijos, carinhos, foi demais mesmo sair com esta,.. surpreeendeu.

200 conto por uma hora de prazer, nao volto pois senao vou apaixonar e ai é robada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Golf_RN
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2010, 20:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#3 Mensagem por Golf_RN » 14 Mai 2010, 21:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem amigos, sempre vi o site mas nunca tinha me cadastrado até então... sempre entro nos sites garota nacional e coelhinhas, e me oriento por aqui no forum pra ver como funciona. então resolvi contrarar essa gp por 2 motivos, 1 por mostrar o rosto e o outro pq li aqui 2 positivos da mesma. mas acho que não peguei muita sorte. liguei ela cobra 300,00 e fechei com ela por 200,00 com o taxi já incluso. fui ao motel Dulce Amore e logo ela chegou conforme o combinado. mulher alta, mas pelo q vi não tem 20 anos. tem mais que isso. até simpatica. mas na real mesmo. nao gostei dos seios, são menores do que eu vi nas fotos, que já se mostram pequenos. combinou de passar 2hs não passou 1hora e muito abusada. o telefone tocando o tempo todo. e ainda por cima deixou o taxi esperando lá fora. logo foi tirando a roupa e já queria começar sem conversar nada. foda por foda sem gosto eu tenho em casa. ela começou chupando sem camisinha depois botou e ficou logo de 4 e me mandando gozar o tempo todo que me desconcentrou total. ela foi muito simpatica ao cel, mas quando chegou foi muito rapida. gozei logo pq a posição e 4 me excita muito. e quando pensei q ia voltar do banheiro pra continuar ela ja estava vestida e nem se quer foi ao banho... bom, deixei logo ir. pq uma companhia dessa não vale a pena continuar. mas repetir com ela nem pensar.

rosto - 8.0
corpo - 6.0
seios - 4.0
bunda - 6.0
atendimento - pra mim não valeu a pena

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

200,00 com o taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo schulter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2010, 21:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#4 Mensagem por Paulo schulter » 28 Mai 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Quando estou em natal,tenho o custume de dá uma olhadinha no gpguia,para vê se realmente os comentários são positivos em relaçao as meninas do site coelhinhas do BRASIL e do gorota nacional ,que parecem ser os melhores de natal,como eu não sou daqui não sei...
Inicialmente liguei para à Debora linns,mas não obtive sucesso .. daí vi uma branquinha linda logo abaixo e resolvir ligar chama-se taty de gregorio,quando liguei deu-me a impressão que estava oculpada,pediu para que eu retorna-se em 10 minutos, daí como ela nao foi chata pelo tel resolvir ligar ,lógico que louco para dá uma foda gostosa nao iria perde tempo. Após 10 minutos liguei novamente, bastante educada ao telefone resolvir sair com ela, então ela me sugeriu um motel macamos no motel DULCE AMORE,. Esperei uns 25 minutos e chegou à taty, muito bonita por sinal, bem vestida,cheirosa e educada,. conversamos um pouco e deu para perceber que além de linda é inteligente , disse que tinha 21 anos ,mas pelo papo legal e interessante acho que tem uns 24, pedimos duas doses e fomos para as preliminares,muito carinhosa e cheirosíssima,nossa fiquei logo de pau duro quando ela encostou aquela boca carnuda no meu pau ,deu uns carinhos de leve, porém nao chupou sem camisinha,mais deu umas linguadinhas deliciosas,maravilhaa :roll: ...... Tomamos uns goles de whisky,não estava mais aguentando e peguei d4 que delicia aquela bunda maravilhosa ,e que buceta apertadinha.. 2 hound- foi mais gostoso ainda ,porque na primeira não aguentei de tanto tesão,fudemos 20 minutos consecutivos que delicia,peguei na famosa posiçao de ladinho, nao aguentei.
Peitos deliciosos ,bunda,corpo uma delicia :não me arrependir,gstosa mesmo.
250,00 pediu o taxi,mas estava de carro . 250 bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#5 Mensagem por MSir » 29 Mai 2010, 09:13

Incrível como depois de um TD negativo vem sempre um Positivo! Já tirei minha conclusão sobre o relato. ... "famosa posição de ladinho" nÃo dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#6 Mensagem por pegador2010 » 27 Ago 2010, 12:56

Amigos Foristas, Eu não conheço esta perva, mas posto aqui meu recente conhecimento sobre PUTAS postando TD´s AQUI e mafiando umas as outras... Esses TD´S muito enfeitados e cheios de detalhes ou sacaneando são FALSOS. Uma perva me contou que não realizou nenhum atendimento no período no qual foi mensionado e q estava doente e mesmo assim postaram um TD NEGATIVO. É importante para nós verificar bem esses TD´s negativos e ligar para a perva e tirar nossa própria conclusão. No senzala só o que se fala é no GPGUIA e vejo q as inimigas se atacam por aqui... coisa de puta mesmo.

Vlw amigos foristas, vamos torcer para fugir das auto promoções!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Taty di Gregório

#7 Mensagem por CUTIERO » 28 Ago 2010, 09:28

QUALQUER SUSPEITA DE AUTO PROMOÇAO/FAVORECIMENTO/ TD FORJADO, DEVE SER ENCAMINHADO A COORDENAÇAO/MODERAÇAO PARA QUE AS PROVIDENCIAS CORRETAS SEJAM TOMADAS.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taty
    1 Respostas
    2050 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Taty
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por will_92
  • Taty Massagista
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por higao15
  • Taty ninfetinha
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por Cabradapeste93
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10

Voltar para “Natal - RN”