Patricia Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brad Flint
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patricia Lemos

#1 Mensagem por Brad Flint » 10 Mai 2010, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma robada deste site coelhinhas do Brasil, rolou um photoshop forte http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Essas minas chegam no Motel pois tem medo de ter encontrar na rua e tomar um nao, bom, olhei as fotos no site e negociei 200 por uma hora, e ela disse ainda que eu era abusado.

esperei a perva em questao, na chegada percebi que me dei mal, cabelos negros bem diferentes do site, so tive certeza que era ela quando vi os peitos, a bunda ja meio caida e bem diferente das fotos, disse que tem 21 mas deve ter uns 26, foda burocratica, boquete encamizada, ela ate que se esforçou mas gozei rapidinho pra ir pra casa, e agora so lendo relatos deste site pra ir comer alguem do coelhinhas porque pelas fotos não dá pra ter uma base do que se encontrará já dentro do Motel, resumindo, fujam desta que é robada total.

Espero ter contribuido pra nossa economia,

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”